quarta-feira, 1 de abril de 2015

[Resultado] Top Comentarista Março

|

Boa tarde! Venho trazer o resultado do top comentarista em comemoração aos dois anos do blog ♥ 31 pessoas se inscreveram no top, e seis comentaram em todos os posts. Fiz sorteio para ver que ganhou e também a ordem de escolha. Vamos conhecer os sortudos? :D


E quem ganhou foi...


 Parabéns, Bruna Soares!
Você tem até sábado para me enviar os dados e qual livro você quer levar para casa (Fora de mim, True ou Geek Girl) para contatoapenasumvicio@gmail.com

Parabéns, Joseph Luis!
Você tem até sábado para me enviar os dados para contatoapenasumvicio@gmail.com

 Parabéns, Desbravadores de livros!

Você tem até sábado para me enviar os dados para contatoapenasumvicio@gmail.com

8 comentários:

  1. Parabéns... Que pena que não entrei.... Jurei que tinha comentado em todos... :(

    ResponderExcluir
  2. Ebaa!!
    Tava com saudade de ganhar livro haha
    Já vou enviar meus dados.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao ganhadores, espero que tenham uma ótima leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, nem acredito que ganhei. *O*
    Vou mandar o e-mail agora. Isso que eu chamo de notícia boa!
    Parabéns aos vencedores!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores!
    Esse mês vou tentar ser mais ativa por aqui!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pessoal! Espero que no mês que vem seja eu ganhando.

    ResponderExcluir