quinta-feira, 23 de abril de 2015

[Resenha] O jogo mais doce + Sorteio

|
Autora: J. Sterling
Páginas: 208
Editora: Faro Editorial
Série: Jogo perfeito, 3
Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter
Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter

1. O jogo perfeito
2. Virando o jogo

O jogo mais doce é o último livro da trilogia Jogo perfeito, da autora J. Sterling. Quando terminei o primeiro, O jogo perfeito, não achei que havia necessidade de ter uma continuação, mas mesmo assim fiquei curiosa para saber o que a autora iria trazer para a história de Cassie e Jack, e li Virando o jogo, e ao contrário do que pensei, achei muito bom. Sterling soube aproveitar e criar um pouco mais da história do casal. Terminei o segundo livro louca para ler o último, tanto que demorei um bom tempo para finalmente pegá-lo para ler. Simplesmente não queria me despedir deles. :(

Podem ler sem medo, não vou contar muito sobre os livros anteriores, nem esse... Depois de tantos problemas e empecilhos, parece que a vida amorosa de Jack e Cassie finalmente estabilizou. Mas, como nem tudo são flores, dessa vez Jack se machuca e surge o medo de sua carreira acabar. Ele não é ninguém sem o beisebol, e essas semanas de "molho" fazem seu temperamento mudar e balançar seu relacionamento.

É incrível como sempre há algo no meio de Jack e Cassie. Parece que eles nunca vão poder ser felizes juntos, mas nesse livro percebemos o amadurecimento de cada um, e só aí já é um passo para a felicidade. Quando temos discernimento, qualquer obstáculo pode ser ultrapassado. E nesse livro percebemos isso, que no fim, o amor e carinho que eles têm um pelo outro serve para os unir ainda mais e para conseguir lidar com tudo.

Mas Nora estava certa. Podia fazer aquilo. Jack faria o mesmo por mim, não faria? Mas, àquela altura, eu não sabia mais o que ele faria.

O jogo mais doce terminou de forma linda, e já esperada. O livro é um new adult que me conquistou desde o início, e apesar de já imaginar o andamento do final da história, me envolvi demais com todos os personagens, principalmente a amiga de Cassie, Melissa, e o irmão de Jack, Dean. Esses dois estão naquela fase de ser ou não mais que amigos. E eu adorei eles juntos. <3 Acho que seria o máximo se tivesse um livro só para Dean, ele é um cara carinhoso e delicado, acredito que a maioria das garotas se apaixonaram por ele também, além de Jack, claro. rsrs

A leitura foi muito rápida, pois além de ser uma história que o leitor fica ansioso para saber como vai terminar, a escrita da autora é muito boa, ela nos envolve com a trama e com os personagens. Quem ainda não leu a trilogia, não sabe o que está perdendo. Depois de ler todos os livros mudei de ideia sobre não precisar de continuação, adorei que a autora escreveu mais sobre o casal, uma pena que é o fim... Recomendo a leitura!

Sorteio



Regras e informações:

- Comentar na resenha: "gostei, quero ler" não serão aceitos;

- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir as regras obrigatórias e as demais chances são opcionais;
- O sorteio começa hoje 23/04 e vai até 17/05;
- O vencedor receberá um e-mail solicitando os dados, caso não responda em 72 horas um novo sorteio será realizado;

- O prêmio será enviado em até 60 dias;
- O resultado será divulgado em até 5 dias após o término do sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios.


a Rafflecopter giveaway

22 comentários:

  1. Bem, não sou muito fã de romance. Tenho tentado incluir mais leituras desse gênero, mas quando vejo, já estou com meus queridinhos nas mãos rsrs. Gostei do modo como você mencionou, na resenha, sobre a escrita da autora. É muito gostoso quando o autor tem essa capacidade de nos deixar envolvidos com os personagens. Nossa, porque já tive a experiência de não me simpatizar com nenhum... algo terrível mesmo haha. Mas gostei da dica. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta de romance? :O Acho um gênero tão comum e "fácil" rsrs, me surpreendi agora.
      Espero que você consiga ler a trilogia e goste! ^^

      Excluir
  2. Oi Dessa!!
    Desde o primeiro livro fiquei com vontade de ler essa trilogia.
    Apesar de que eu também acho desnecessária uma continuação, por mim já tava bom o primeiro.
    Gosto bastante de New Adult, mas me desanima um pouco quando é uma trilogia/série New Adult.
    Mesmo assim quero continuar a trilogia, pois ainda não li o segundo livro haha
    Tô meio atrasado sendo que esse já é o terceiro...
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia é bem gostosinha de acompanhar, acho que você vai curtir, viu? *-*
      Esse é o último, então já dá para iniciar a leitura e terminar rapidin!

      Excluir
  3. Amiga por esses dias chegou para mim esse livro O JOGO MAIS DOCE.
    Fico até orgulhosa de ter a coleção inteira na minha estante. Tirei foto deles hoje para colocar na minha caixinha de correio e sinceramente estou curiosa para fazer a leitura deles, embora já tem um tempo que não leio uma série sabe? Mas mesmo assim quem sabe eu ainda venha a pegar ele esse ano para fazer leitura. Mas mesmo assim tenho que dizer que adorei sua abordagem sobre a história e seu ponto de vista. Todos me falam que o livro é MARAVILHOSO e tendo romance então, melhor ainda ! XD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mundo-cao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, já que curte romance, amiga! *-*
      E quero essa caixinha de correio logo ein! rs

      Excluir
  4. Confesso que apesar de já ter visto o livro nas livrarias nunca me chamou a atenção a ponto de me interessar e desejar ler, porém agora vendo e sabendo mais sobre a trajetória, percebo que é o tipo de livro que me encanta e me apaixona. Então quero definitivamente conferir e saber mais sobre esse casal tão lindo, adoro quando podemos ver o amadurecimento dos personagens com a passagem do tempo e quero conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, você vai adorar a leitura então. Percebemos muito um amadurecimento dos personagens e do relacionamento, fora que a autora escreve muito bem!

      Excluir
  5. Olá, Dessa.
    Já li o livro e gostei. Achei um final bom, bonito e sem o mimimi característico de romance. Apesar do Jack ter me irritado um pouco durante a série, ele melhorou muito nesse fim e me agradou, sem dúvidas.
    Excelente resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o final foi bem leve, e a autora não deixou a trama chata. Gostei do Jack mais nesse livro também, achei ele mais maduro.

      Excluir
  6. Olá!!!! Ainda não li o primeiro livro, mas vejo muitas resenhas positivas sobre a trilogia toda. Quero ler ainda este ano! Vejo que o final foi muito bom, o que me deixa ainda com maiores expectativas! Adorei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha, não li nenhum livro, mas achei tão " *-* " , por falta de palavra para dizer :P. Quero me apaixonar pelo Jack também , tentarei ler os livros \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série, mas sua resenha me fez querer ter os livros aqui agora e já começar a ler, da um aperto no coração quando acaba né rsrs
    O bom é que pelo visto a autora fechou a série com chave de ouro
    Participando da promoção e torcendo!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a autora fechou a trilogia de maneira perfeita! *-*

      Excluir
  9. Gostei muito do primeiro livro O jogo perfeito, ainda não li o segundo Virando o jogo, mas já está na lista de próximas leituras e estou super ansiosa em ler esse O jogo mais doce e conferi o desfecho dessa ótima história.

    ResponderExcluir
  10. Este livro parece tão bom, pena que não posso ler agora., pois to querendo ter a coleção completa para começar a ler toda a coleção. Acho melhor assim, já que leio tudo de uma vez. Se não ficarei angustiada rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. No começo não tive muito interesse nessa série não, mas fui lendo as resenhas e fui me interessante e me dando uma vontade de ler, muito bom saber que a série termina muito bem, só fez aumentar minha vontade de ler

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa...
    Bom saber que terminou os livros de uma forma boa.
    Eu queria muito ler essa trilogia. Quem sabe em breve.
    Curiosa para conhecer o casal.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI Dessa!
    Não conhecia nenhum desses livros, nunca tinha ouvido falar sobre eles, mas POR QUE? Parecem ótimos de ler para passar um tempo sem sofrer, chorar ou pensar muito!!
    E claro que vou participar do sorteio!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são ótimos! Tente ler, você vai se apaixonar por esse casal. :D

      Excluir
  14. Olá li o primeiro e amei mais já faz um tempinho d quero reler
    Acabei não lendo pq não quero pegar nenhum spoiler.
    O primeiro livro quase queria matar Jack rsrs
    Doida pra reler.


    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho os dois primeiros volumes na minha estante, mas só consegui ler o primeiro até agora. E posso dizer que amei, mesmo que eu tenha tido vontade de dar uns bons puxões de orelha no Jack!kkk No fim o resultado foi positivo mesmo assim. Quero começar o segundo essa semana, porque estou muito ansiosa para saber o que acontece nesse volume, mas também estou adiando porque ainda não consegui comprar o terceiro e sei que quando terminar o atual, vou querer começar imediatamente o próximo, que pelo que eu vi, é muito bom também.

    PS: Torcendo para que o terceiro tenha um bom fim!

    ResponderExcluir