quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pilha de leitura #23

|

Boa noite! O post saiu um ~pouco~ atrasado, mas finalmente vim mostrar para vocês o que eu andei lendo! Da última pilha que eu escolhi, apenas um ficou de fora, mas já coloquei na nova pilha. Li 6 dos 7 livros que escolhi, mais outros 6. Terminar o mês com 12 livros lidos foi demais. <3 As leituras foram ótimas! *-* Confiram as resenhas de cada um clicando no título.

Não olhe para trás: Primeira leitura de março, e uma das melhores! Adoro essas tramas que tem a perda de memória como tema, pois apesar de isso parecer batido, sempre tem algo diferente que o autor traz.
Devoção: Romance erótico, e minha primeira leitura de algo da autora, que eu curti bastante. Tem uma reviravolta no final que me deixou louca para a continuação!
Asylum: Um livro juvenil que se passa em um manicômio. Eu gostei de tudo, mas esperava algo mais assustador e me decepcionei nessa parte.
Tentação: Romance erótico, que tem muito mais romance que cenas de sexo, o que eu adorei! Gosto de livros hot's, mas quando tem uma história. Adoro a escrita da Sylvia, até agora só um livro dela me decepcionou.
Angelina: Romance que nos apresenta uma mulher que perdeu seu marido e consegue conforto na cozinha. História linda!
Insurgente: Continuação de Divergente, e por favor, que trilogia ótima! Mal posso esperar pelo final!
Aposta Fatal: Livro policial que se passa na França no século 18. Eu gostei da ambientação, mas a parte investigativa deixou bastante à desejar.
Branca de Neve tem que morrer: Como fiquei chateada que fui ler um policial e me decepcionei, resolvi pegar outro livro do gênero, e dessa vez, amei! Sério, tudo perfeito, a escrita da autora é sensacional!
Garota online: Livro de estreia da blogueira Zoe. A história é muito fofa, vale a pena ler!
Dois garotos se beijando: Recebi de surpresa o livro, e adorei! Logo tem resenha dele.
Atrás dos portões: Primeiro livro da série Garotas do futuro, e olha, trama incrível! Eu adorei tudo, menos a parte dele ter apenas 128 páginas. :( Logo tem resenha também!
O Pequeno Príncipe: Último livro que li em março foi O pequeno Príncipe, um livro que está com a edição LINDA, logo mostro para vocês fotos e o que eu achei!



PILHA NOVA


Resolvi escolher poucos livros de novo, porque estou esperando alguns chegarem, e sei que vou passar na frente, então né... rsrs Me contem o que leram em março e quais os planos de leitura para esse mês?!

28 comentários:

  1. Oi Dê, que saudade eu tava daqui *.*
    Quantos livros bons você leu, eu só consegui ler 2 em Março Y.Y. Dos que você leu estou louca por Não olhe para trás.
    Já li Eleanor & Park e ainda não sei dizer se gostei ou não rs, o final me deixou em dúvida...
    Eu nunca sei o que vou ler no mês por isso não consigo fazer uma pilha de leituras, acho que seria mais fácil se eu conseguisse.

    Beijos,
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará! *-*
      Só isso? Poxa! :(
      Terminei e o final me broxou, seila, vou tentar fazer resenha dele. ahaha
      É muito bom determinar o que ler, mesmo que não seja 100% :P

      Excluir
  2. Ah quantas leituras e que bom que a maioria foi tão incrível assim. Não contei ainda quantos livros li agora em março, mas deve ter sido na faixa de uns 10, eu acho, e foram leituras bem agradáveis. Já vi as resenhas aqui no blog e me apaixonei por vários desses livros, e estou louca pelo Não Olhe Para Trás. Aguardo ansiosa as próximas resenhas desse mês porque tem vários livros na lista que eu estou louca para ler e quero saber se realmente são bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu bastante! *-* Tento colocar como meta pelo menos 10 livros, entao quando passo disso é ótimo!

      Excluir
  3. Você vai amar E&P. Terminei ontem de ler Ligações da mesma autora. E estou até agora procurando um rumo pra minha vida. Tô super perdida, com um vazio imenso por dentro. (não é fome, rs)

    E espero que goste do Herdeiro do Império. Sinceramente eu não botava fé nessa retomada ao universo expandido, mas o autor me surpreendeu positivamente!!

    Adorei os lidos e tudo que vai ler!!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio perdida com Eleanor & Park, o que é aquele final? rsrs :/
      Eu adorei Herdeiro do império, puta livro! <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    Quantas leituras maravilhosas né, esse mês que se passou eu não li praticamente nada, estive sem tempo, dos livros lidos quero ler a trilogia Divergente e Devoção, e Não olhe para trás, da nova pilha eu não conheço nenhum dos livros escolhidos, irei aguardar resenhas para ver o qual me agrada.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dessa.

    Em Abril na minha pilha está Não olhe para trás, espero gostar assim como você. Esse tipo de trama também me chama muito a atenção. Ainda preciso ler o segundo de O jogo mais perfeito, enrolando demais com minhas leituras. Tenha ótimas leituras em abril.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio: Romances de Época

    ResponderExcluir
  6. Ah em Março consegui ler poucos livros, acho que foram só 3 ;-; Mas em Abril já estou cheia de livros para ler (com vontade pelo menos) Se eu não ficar enrolando e me distraindo com outras coisas com certeza consigo ler tudo, mas né. Fiquei com vontade de ler Garota Online, e também li Insurgente em Março (trilogia perfeita mesmo *u*)
    Beijos.
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem pouco mesmo, rsrs.
      Preciso ler logo o último da trilogia :/

      Excluir
  7. Oi Dessa!!!
    Da pilha velha eu quero muito ler Asylum (acho que já te disse isso haha)
    Da nova acho que só não queria ler As Perguntas que Não Quero fazer.
    Tô querendo muito comprar esses novos livros do Star Wars e esse Os Filhos de Odin, agora só falta o dinheiro mesmo...
    E eu já li Eleanor & Park, espero que você goste, pois eu amei!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asylum é bem legalzinho, você vai curtir!
      Eu gostei de Eleanor, mas o que é aquele final? :/

      Excluir
  8. Oi Dessa!
    Terminar o mês com várias leituras é ótimo mesmo :)
    Adoro a Sylvia Day, mas ainda não li esse livro dela, coloquei na lista. Devoção e Insurgente já li e amei muito. Dos outros eu ainda não li nenhum, mas achei legal sua pilha ter gêneros bem diversificados né?
    Beijos
    Paradise Books

    ResponderExcluir
  9. Nossa, 12 livros em um mês! Caramba, que vergonha de mim hahaha. Março não fui muito bem de leitura, andei um pouco preguiçosa, li apenas 3. Mas, adorei as leituras que fiz. Li O Ilumidado de Stephen King, e consegui ler Doutor Sono, amoo esse autor. Li também, O Quarto Azul de Georges Simenon, foi a leitura do mês que menos gostei. E comecei a trilogia Feita de Fumaça e Osso. Espero que esse mês possa ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço o iluminado dos que você falou, e ainda não li, mas tenho muita vontade, rsrs.
      Quero ler essa trilogia também!

      Excluir
  10. Não sei o que está melhor: sua pilha anterior ou a nova. Mas acho que a nova ganha por um motivo: Star Wars. *O* Herdeiro do Império é incrível. Eu já vou começar a ler Kenobi esse mês.
    Quero muito ler também Os Filhos de Odin.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa...
    Dos que você leu, quero muito Aposta Fatal e Branca de neve tem que morrer. Nossa, você leu bastante.
    Na sua pilha nova, não conheço a sinopse, mas me interessaria por este Arquivo Serial Killers.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até agora sem saber como fazer a resenha de Serial killer... hahaha >_<

      Excluir
  12. Oie Dessa! Que saudades de passar por aqui, estou numa correria e não estava com tempo de passar por aqui.
    Esse mês passado foi produtivo para minha pessoa também, li 10 livros, adorei e não tinha colocado como meta, fui lendo conforme ia acabando outras leituras e adorei o resultado.
    Sinto que esse mês também será assim, ontem acabei a primeira leitura do mês e hoje li metade de outro livro, to animada!

    Adorei suas leituras.

    Beijos
    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você conseguiu ler bastante! *-*
      Gosto de colocar uma meta, porque assim leio os livros parados na estante também. rsrs

      Excluir
  13. Oiii! Nossa! Arrasou com 12 livros. Eu não consegui ler muito em março, muito trabalho acumulado e acho que abril não vai ser diferente!
    Mas, tomara que você leia muito pra eu poder vir ler as resenhas e conhecer livros novos!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Março foi um mês péssimo na minha vida de leitora: tive bloqueio + preguiça aguda. Acabei que li 5 livros só, mas um deles eu já tinha começado em fevereiro... ENFIM uahsuahsuh suas leituras foram muito boas como sempre, digo e repito que quero ser como você quando eu crescer Dessa kkk e os livros escolhidos pra próxima leitura tão demaaaaais, to louco por Os filhos de Odin, espero que você curta!

    beijos
    Participe do top comentarista doPobre Leitora também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tao horrível quando dá esses bloqueios né? As vezes fico enjoada, que nada me agrada. rsrs
      HAHAHAH :P

      Excluir
  15. Não tenho nenhum desses livros, mas se tivesse gostaria de ler primeiro Asylum, depois insurgente e por último atrás dos portões. E boa sorte com a próxima pilha, espero que goste dos livros. Eu leria primeiro o livro de Ilana Casoy xd

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nenhum desses livros, mas se tivesse gostaria de ler primeiro Asylum, depois insurgente e por último atrás dos portões. E boa sorte com a próxima pilha, espero que goste dos livros. Eu leria primeiro o livro de Ilana Casoy xd

    ResponderExcluir
  17. Caramba como você consegue ler tanto?!
    Acho que li nem três, dirá doze.
    E sou louca pelo "não olhe para trás" e garota online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As leituras terminam muito rápido quando são boas, tenho tido sorte de só pegar livros assim. rsrs

      Excluir