domingo, 19 de abril de 2015

Caixinha de correio #73

|

Boa noite! Tem caixinha nova no ar, venham conferir tudo que eu recebi essa semana! *-* Tem muita coisa boa! ♥

Parceria


Recebi de surpresa da Galera o kit de Uma história de amor e TOC. Adorei! Ansiosa para iniciar a leitura. E que mimo esse tubinho de gel. <3



Também de surpresa, só que da Record, recebi Benefício na morte. Já li outro livro do autor e adorei! Ansiosa para ler esse também, adoro thriller médico. *-*



Recebi dois livros em parceria com a Chiado Editora. Eles são bem fininhos, então logo tem resenha!



Esse recebi da Petit, achei essa capa muito linda! ♥



Livro da Farol que eu estava ansiosa para ler! Que capa bonita. *-*



Mais uma surpresa na semana: Design interior, da Alaúde. O livro é lindo por dentro, em breve trago resenha para vocês!



Da Belas-Letras recebi Os anjos do tempo. Desde que eu li a sinopse estou louca para conferir a obra! *-*



Livro viajante


Participo de um grupo no Skoob que se chama Livro viajante. É um book tour em que os leitores disponibilizam tantas vagas para outras pessoas lerem o livro. Eu resolvi participar da de Anna e o beijo francês, pois tenho Lola e queria ler na ordem.


Pilha


14 comentários:

  1. Quanto livrooo!!! Eu demoro tanto para ler um, quanto tempo você demora para ler um livro?

    Bjus.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dessa.

    Eu tenho grande curiosidade de ler Ana e o beijo francês. Sempre vejo ele baratinho mas acabo nem comprando. Uma hora eu mudo isso. Cure meu coração eu ganhei aqui no Blog, esperando ele chegar. Acho que deve ser uma excelente leitura. Quero ler a resenha de Os Anjos do Tempo. *-*

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  3. Anna e o Beijo Francês é incrível pelo qual sou apaixonada, então espero que goste. E agora quanto a sua caixinha quanto livro incrível, eu amei, eu quero muitos dos livros que recebeu, então eu amei ver tudo. Espero ver as resenhas dele em breve aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dessa.
    Dentre os recebidos, os que mais me interessam são Os Filhos do Tempo e Benefício na Morte. Ambos os livros parecem excelentes.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Delícia receber livros, né?! Babando aqui nessa sua caixinha de correio. Ansiosa pelas resenhas *-*
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa!!!
    Saudade de receber livros haha
    Achei super fofo o kit de Uma História de Amor e TOC.
    Quero muito ler Cure meu Coração, que todo mundo falou mega bem...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Sempre quis ler Anna e o beijo francês. Gostaria de ver sua resenha de Cure meu coração.
    Alguns desses livros eu ainda nem conhecia.
    Boa leitura Dessa..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tô desejando Anna e o beijo Francês a tempos.
    E quanta coisa que você recebe hein?!
    Sei nem como dá conta de tudo isso, mas que da proxima vez sejam bem mais e você resolva os presentear kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio rápido até, então consigo conciliar bem. rsrs

      Excluir