sábado, 25 de abril de 2015

[Novidades] Biruta, Jangada e Vestígio

|

Boa noite! Venham conferir as últimas novidades das editoras parceiras: Biruta, Jangada e Vestígio! *-* Só coisa boa! <3 Amei esses livros que a Vestígio vai lançar, achei as capas lindas! *-* E estou ansiosa para ler Torre partida, essa série é muito boa!


Biruta

Antônio é um adolescente como os outros: cansado da escola, dos amigos e da maneira infantil com que seus pais o tratam. No entanto, um trabalho da escola sobre o livro Grande Sertão: Veredas o coloca em contato com um grupo de jovens, do extremo sul da cidade de São Paulo, que conquistou sua independência e criou uma comunidade inspirada em Veredas.
Esse encontro vai mexer com os valores e a maturidade de Antônio. Vamos acompanhar de perto como será sua transformação, sua relação com as pessoas próximas e aquilo que ele aprenderá com a leitura da obra?


Um lago poluído intriga uma turma de crianças curiosas. Como é o mais dramático e preocupado de todos, Felipe acorda um dia e resolve começar sozinho sua caçada para descobrir como e por que o lago ganhou toda essa sujeira. Foi bem nesse dia que Felipe sumiu!
Em sua busca vão seus pais, seus três amigos (Dora, Farelo e Hipotenusa), seu cachorro banguela – o Tobias, um capitão de polícia e um cabo meio atrapalhado e de intelecto duvidoso. Mas, afinal, quem dará fim a toda a angústia da família?



Jangada

Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando - grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.

Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.



Vestígio



11 comentários:

  1. Oi Dessa...
    Adorei todos os lançamentos.
    Eu gostei muito de Só o amor pode curar, e vou ler com certeza.
    Este do Jack também queria ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos, me interessei muito pelos da Vestígio. Amo literatura policial, histórias de detetives e serial killers. É o meu gênero preferido. Ainda não li nada da editora e esses livros estão incríveis! Uma grata surpresa, quero muito!

    ResponderExcluir
  3. Desses lançamentos apenas um me chamou a atenção por fazer parte de um dos gêneros que eu amo e ter o tipo de história pela qual sou apaixonada que é Só o Amor Pode Curar. Estou louca para conferir e poder me envolver com a história. Muito sucesso para as editoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!!!
    Desses lançamentos os que com certeza quero são os da Editora Vestígio.
    Principalmente o de Sherlock Holmes, que é um dos meus personagens favoritos, porque gênero policial também é um dos meus gêneros favoritos haha
    Queria ver fotos da edição por dentro, mas deve estar linda...
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foram os que mais me chamaram atenção também! *-*

      Excluir
  5. Oiiêê!
    espero poder comprar A torre partida, estou muito curioso por esse livro, ele
    promete grandes emoções, não vejo a hora de te-lo em minhas mão, o resto
    não me agradou tanto
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog Por Favor:http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com tantos lançamentos incríveis, como não querer todos? <3
    Os lançamentos da Biruta estão maravilhosos, mesmo para quem é adulto.
    Os da Pensamento eu nem comento, eles sempre arrasam. São divinos.
    E a Vestígio sempre me ganha também, mas esse mês eles passaram dos limites: esses livros do Sherlock são demais, me ganharam.
    Já quero tudo!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros estão lindos, né? Vou querer os dois do Sherlock <3

      Excluir
  7. OI Dessa!
    Adorei os lançamentos, mas "O dia que Felipe sumiu" me chamou demais a atenção, espero poder ler resenhas dele pra ver se é tão bem quanto o título e a sinopse!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana os lançamentos, mas confesso que o único que me deixa desesperadamente com vontade de ler é o do Sherlock Holmes, pois o acho muito esperto e sou louca por histórias assim. O dia que Felipe sumiu também parece ser legal, mas acho que nem se compara.

    ResponderExcluir