domingo, 5 de abril de 2015

Caixinha de correio #72

|

Boa tarde, leitores! Como está a Páscoa de vocês? Ganharam muitos chocolates? Eu ganhei! 
A caixinha está recheada essa semana, meu aniversário é só dia 20, mas já ganhei do meu noivo presente adiantado. ♥ Vamos conferir?


Parceria



Recebi da V&R o livro Pax. Ele é lindo, com capa dura e cheio de detalhes diferentes. Estou ansiosa para iniciar a leitura!



Da Idea recebi o primeiro e segundo volume da trilogia Primeira Alvorada. Já tinha recebido o terceiro, então agora estou com ela completa e em breve tem resenha aqui no blog! <3



Essa semana chegou os livros que faltavam do Grupo Record que eu solicitei. Já li Osbert e essa semana tem resenha, e ontem já iniciei A fazenda. *-*



Recebi da Aleph, Kenobi, outro livro do universo de Star Wars. <3



Da Alaúde recebi outro volume do livro de colorir, desta vez sobre fantasia celta. Está muito lindo, não vejo a hora de começar a pintar! *-*



O blog conseguiu parceria com a Madras teen (essa semana sai post falando) e recebeu Filhos de Lilith. Que capa linda! <3 Em breve resenha.



Recebi uma grande surpresa do Grupo Record: um kit de The pointless book. Tinha visto fotos por aí dele e achei o máximo, adorei ter recebido  também. <3



Ganhei

Agora vou mostrar tudo que ganhei do Artur de aniver. ♥



Champion é o final da trilogia Legend, eu estava LOUCA para ler esse livro. E ainda da Rocco tem O menino da lista de Schindler, gostei muito da sinopse. *-*



Três livros da Intrínseca que desde que li a sinopse estava ansiosa para ler. ♥ Nem sei por qual começar. 



Da Suma veio A morte de Sarai, que desde o lançamento estou morrendo de vontade de ler, vejo muitas pessoas falando bem da história, e Replay é um livro que queria ler porque quero conhecer algo do autor.



Também recebi dois livros da Arqueiro que queria muito ler: Paixão sem limites, nunca li nada da autora, e O duque e eu. <3



Amor em jogo sempre que eu queria comprar estava esgotado, fiquei muito feliz de ganhar ele junto. Obrigada pelos livros amor. ♥_♥



Pilha


19 comentários:

  1. Quantos livros, que coisa boa receber vários, né? Confesso que dessa vez não são muitos os que me chamaram a atenção, mas outros estão na minha lista de desejados e estou louca para ver resenhados aqui! Parabéns pela parceria com a Madras, muito sucesso e que venham muito mais caixinhas recheadas e presentes assim k
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom! Quero ver achar tempo e espaço cada vez que chega coisa. rsrs

      Excluir
  2. Olá, Dessa.

    Quantos livros hein.
    Quero muito ler A morte de Sarai. Adorei saber de Pax, adoro capas duras. Se curtir a resenha depois eu compro. Também comprei Recomeço. Só não sei quando leio. kkkkk' Quero ler Caçada.
    Faça ótimas leituras.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa, tudo bom?
    Que caixinha recheada!!! Eu comprei A Morte de Sarai e estou louca para ler. É um dos últimos lançamentos literários que estou bem curiosa para conhecer a narrativa. Ah, eu gostei bastante de Replay e recomendo muito o autor Marc Levy.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito curiosa, só vi elogios para o livro *-*

      Que bom, espero ler em breve Replay!

      Excluir
  4. Tantos livros, dá até uma inveja :P
    Nunca li nenhum desses, mas parecem ser bons!
    O blog é muito legal, adorei.
    Beijo

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros! Bom, quero muito ler a maioria deles. Beijos e boa leitura!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olhinhos brilhando aqui *-*
    Quanta coisa legal!!! Ainda não fiz comprinhas esse mês. Estou me controlando haha.
    Quero muito ler A Fazenda, pela sinopse parece ser super interessante. Vou ficar aguardando sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dessa.
    Desses livros, A Fazenda, O menino da lista de Schindler e A Morte de Sarai são os que mais quero.
    Kenobi eu já tenho e pretendo ler em breve!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Só vi riquezas aqui!!!
    Gente!! Quanto livro lindoooo!

    Quero ver a resenha desse da V&R. Adorei a capa.

    Bjksssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa, sua linda, tudo bem?
    Feliz Páscoa!!!!!!
    Nem me fale em chocolates, risos...
    Amor em jogo eu comprei, pois essa autora é muito elogiada por uma série que ela tem que eu nunca consegui comprar, tem mais de um ano esgotada, nem colocam mais nos sites, uma pena mesmo. Então, quando vi esse livro, nem pensei duas vezes, comprei logo antes que esgotasse que bom que conseguiu também. Adoro romances épicos, estou fazendo minha coleção da Julia Quinn. E tem outro livro na sua lista, Recomeço, as pessoas não comentam muito, mas essa autora é outra que é muto elogiada, tenho dois livros dela, pena que não tive tempo de ler ainda.
    Adorei sua caixinha, muitos não conhecia, então vou aguardar as resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que a autora tinha outros livros lançados aqui... :O

      Logo tem muitas resenhas por aqui! :D

      Excluir
  10. Oie Dessa! Feliz Páscoa atrasada!
    Que caixinha recheada eihn! Adoreii. A pilha ficou beeemmm grande, espero as resenhas.

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa...
    Que caixinha recheada ein...
    Eu quero muito ler A fazenda e O duque e eu.
    Espero que faça boas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa!!!
    Nossa, cada vez vai aumentado mais a sua caixinha haha
    Desses eu quero ler Kenobi, Círculo e A Morte de Sarai.
    Também quero comprar a trilogia Legend... já tá nos desejados a um século haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa hein?! Tô louca pra ler a mrte de sarai, até aceito de presente viu?! kkk
    Também me intersso muito por paixão sem limites, mas vamos combinar que a maioria dos livros dessa pilha parecem otimos.

    ResponderExcluir