quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pilha de leitura #42

|

E chegamos a penúltima pilha de leitura! Outubro foi um mês infinito, e acho que só por isso eu consegui ler dezessete livros! Tá, mentira, foi porque oito livros foram leituras de um dia. Eu li muito, até eu me surpreendi. Dois livros da pilha anterior eu não consegui ler, e um deles está há tantas pilhas de leitura que eu até desisti de colocá-lo de volta. Vamos conferir tudo o que eu li em outubro? Teve várias leituras incríveis! ♥


Pedra no céu: Uma ficção incrível, escrita por um autor visionário, e com uma escrita simples e fácil de envolver o leitor.
Elevador 16: Conto da série As crônicas dos mortos, e assim como os outros livros, tem uma trama muito empolgante e bem escrita. Quem gosta de zumbis não pode deixar de conferir!
1222: Um suspense policial que se passa em um hotel isolado pela neve. É tudo muito intrigante, e o crime vai sendo desvendado aos poucos, proporcionando ao leitor diversas teorias.
Ozma de Oz: Faz parte da série Mundo de Oz, e é uma leitura muito fofa. Recomendo!
O livro de memórias: Foi um drama que me quebrou o coração no final. Essa semana sai a resenha! :(
Julho: Mais um livro de A garota do calendário, e a cada volume estou gostando mais da trama!
O coração da esfinge: Segundo livro de Deuses do Egito, e que decepção... O primeiro foi bem mais empolgante. Confiram a resenha.
A maravilhosa terra de Oz: Outro volume de Mundo de Oz, e apesar de a história aparentar ser bobinha, tem várias críticas e trata de assuntos interessantes, vale a pena a leitura.
Amor roxo: Um livro de poesias com uma diagramação muito linda. Eu amei!
Silenciadas: Mais um suspense policial, e esse também foi muito empolgante de acompanhar, principalmente porque falou bastante da vida pessoal dos personagens em paralelo com os crimes.
Agosto: Um dos melhores livros de A garota do calendário. A trama é previsível, mas mesmo assim é muito impressionante o que acontece com Mia.
Caminho selvagem: Último livro da trilogia Os defensores, e não poderia ter terminado de melhor forma. Adorei o desfecho, e foi uma leitura que empolgou do início ao fim.
Eu estou aqui: Um drama diferente, cativante e muito rápido de ler. Essa semana tem resenha!
Boa noite: Romance solo de estreia da Pam, e como não saiu a resenha ainda, adianto que traz assuntos muito importantes. Eu gostei muito da leitura.
Romeu & Julieta e vampiros: Primeiro mash up que eu leio, e curti bastante. Nunca li a história original, mas sabia de vários detalhes, e pelo que percebi segue mais ou menos o mesmo enredo.
Placebo junkies: Eu ainda não sei o que pensar dessa leitura, eu gostei, mas ao mesmo tempo fiquei tentando entender tudo o que ocorreu. Essa semana tem resenha também!
Procurando Dory: História em quadrinhos do filme, e como eu ainda não o assisti, achei muito legal conhecer a trama pelo livro. A história é fofa demais! <3


Pilha nova



Eu escolhi dezessete livros para novembro, e como tem dois feriados, eu acredito que consiga ler todos, eu espero. Comentem se já leram algum da minha pilha nova e se recomendam! ;)

22 comentários:

  1. oie, da pilha de outubro quero ler o livro de memórias e também o eu estou aqui. quanto a pilha nova não consegui saber quais são os livros pois estão em foto e sou deficiente visuall.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa que mês esse seu em? Eu só consegui ler apenas três livros e estou acabando outro, ma seja conta pra esse mês kkk. Enfim, de sua pilha eu quero muito pede ler Os Sete, pois achei a edição um luxo, e mesmo não curtindo muito a pegada da obra, tenho o vontade de ler o autor. Da pilha d e leituras tenho curiosidade de continuar com a grato da Calendário como te disse na resenha e também 1222! Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo Wonder Woman. É muito amor para quem gosta de super heróis. Já estou ficando triste que o próximo da série só sai em 2017.
    Eu também em outubro li dois ou 3 livros bem rapidinhos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal você ser organizada com suas leituras e colocar ela em pilhas para serem lidos no mês. Infelizmente eu não consigo ser assim, já tentei fazer listas e simplesmente não rola. Como leio muito em e-book acaba que leio aquilo que "clica" na hora e sempre tem um livro que fura a fila e rouba os lugares dos demais.

    Gostei de ver também que seu gosto é bem eclético e que mistura muitos os gêneros. beijos

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Quantos livros!
    E eu que achei que tinha batido o record, li 6 livros em outubro.
    Também estou com uma pilha enorme e queria muito ler antes que comece a ano novo.
    Da sua pilha de novembro eu li Os sete e quero muito ler Melodia do mal.

    Vou fazer igual vc, vou separar aqueles mais curto para ler primeiro.
    Esse post me inspirou, mas só uma perguntinha vc pára pra comer?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, caracas, 17 livros!!! Que todos os meses você consiga ler bastante ou pelo menos consiga bater sua meta de leitura. Eu li 10 e já achei muito kkk
    Eu quero ler o livro da Pam, já vi muitos comentários e estou curiosa. Mas o que eu mais quero é o Agosto, na verdade eu quero a série toda, vou começar março semana que vem.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Sabe aquele sentimento feio chamado inveja? Pois é, to sentido ele nesse exato momento. Garota, como assim? 17 livros!?!?! Seria meu sonho viu! hahaha
    Quero muito ler Ozma de Oz

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Tô com inveja dessas suas 17 leituras também, outubro foi um mês das trevas pra mim, não consegui ler nada direito e várias amigas minhas foram na mesma onda, que bom que isso não rolou com você. desejo que vc consiga matar mais essa pilha de novembro. Das suas leituras de outubro quero muito ler o livro da Pam gonçalves e o Placebo Junkies. Beijooooos
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa! Quantos livros promissores você tem aí! Deles, estou querendo ler Seeker e Melodia do Mal. Espero que sejam tão bons quanto a premissa! Abraços

    ResponderExcluir
  10. Dezessete, dezessete!!!!Oh, my God... eu queria conseguir chegar na metade dessa quantidade... Tá osso por aqui viu... Me dou por feliz no mês que consigo fazer 3 ou 4 leituras. Além de alguns probleminhas que estão me tirando o foco, junta estudar pra concurso, pro trabalho e mais um monte de coisas... Aí a pilha só se acumula. Gostei de ver Os Sete por aí, amo esse livro.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Dezessete livros!!!! OMG meu sonho conseguir tantas leituras assim kkk...
    Quero muito ler BOA NOITE e EU ESTOU AQUI, pois, são obras que vem recebendo ótimas criticas pela blogosfera, enfim , quero ler!
    Da sua nova pilha, já tenho O ERRO aqui e estou louca para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Depois me fala o segredo para conseguir ler tantos livros... Eu sou muito devagar nas minhas leituras.
    Menina... eu não sabia que tinha Procurando Dory em HQ, já quero! Pois eu sou uma criança crescida, rs

    Dos livros que você leu eu não conhecia nenhum, me interessei pelos dois do volume Mundo de Oz, acho que eu já passei da hora de mergulhar nesse universo.

    Bom, a sua pilha de livros estava bem recheada e a próxima também está, eu espero que você tenha ótimas leitura!
    Abs ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Meus parabéns pelas leituras! Todas de qualidade, rs. Eu queria poder ler mais, mas com a faculdade, tcc, trabalho e vida social, fica difícil passr dos 10 livros mensais haha. pedra no céu é o que eu mais tenho interesse. Também li Boa noite, mas não gostei muito rs. Também li Eu estou aqui e amei bastante <3

    Tomara que consiga ler tudo isso em novembro haha

    beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Caramba, você leu bastante mesmo no último mês. Eu não consigo fazer isso assim, sempre tenho milhões de coisas pra ler pra faculdade, trabalhos pra fazer, livro pra escrever, namorado... Sobra pouco tempo pra leitura, mas vou dando meu jeito. Dois dos livros que você citou eu tenho. Boa Noite eu comprei recentemente e está em uma das minhas pilhas de leitura também, Amor Roxo eu ganhei em um sorteio e só estou esperando chegar aqui em casa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Outubro também foi um bom mês de leitura para mim, quero ler Boa noite, li um conto da Pam e gostei de sua escrita, fiquei curiosa para saber os temas que ela abordou em seu livro solo. Quero ler O livro de memórias desde o lançamento, parece ser um drama fantástico.
    Da pilha nova quero saber sua opinião sobre Seeker, Boo e Os sete (nunca li nada do autor mas quero dar uma chance)

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Deu até inveja agora, faz tempo que não consigo ler essa quantidade de livros em um mês. Mas que bom que você conseguiu e teve boas leituras.
    Ainda não li nenhum dos livros da sua pilha, mas os que mais me chamaram a atenção O Livro de Memórias, Silenciada e Romeu e Julieta e Vampiros. Espero conferir a resenha em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Oie.
    Quantas leituras maravilhosas. Está chegando perto da quantidade de livros que eu leio no mês. São cerca de 2 ou três por dia cada um com uma média de 200 páginas.
    Voltando...
    Fiquei interessada por Julho. Vou até procurar resenha dele. Silenciada é outro livro que tá na minha lista! Meus parabéns.
    Amanda Melo comentando pelo I Love my Books.

    ResponderExcluir
  18. Oi Andressa,
    17 livros, sério? Li 6 acho e pulei de alegria hahah
    Dos seus livros lidos só li 1222 e, infelizmente, foi uma leitura que não me agradou tanto :(
    Em Novembro lerei O Erro também e quero ler mais outros 3 livros, isso se o vestibular deixar e eu não desanimar no meio do percurso.
    Espero que você leia o dobro esse mês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Me superou em muito! ahahhaa
    é tao bom ler que a gente as vezes nem se dá conta de que já lemos muitos livros ou de que já se passaram muitas horas. As noites de sono perdidas, os amigos meio esquecidos, enfim, acho que só um amante de livros para entender outro, então eu te entendo muito ao postar sua "pilha' de livros do mês.
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Olá, quanta leitura em?
    Já li os livros das Crônicas dos Mortos, de Rodrigo, mas ainda não consegui ainda ler Elevador 16, mas vou procurar na Amazon. Essas leituras tiram todo nosso tempo não é, as vezes se acumulam tanto que ficamos loucos.

    ResponderExcluir
  21. Uau, que pilha maravilhosa! Você leu muito mesmo, hein! Eu concluí hoje a leitura do livro de suspense policial 1222, da Anne Holt. Gostei muito, em breve lerei A Deusa Cega, da mesma autora. Olha, desejo que você consiga manter essa performance de leitura até o fim do ano e pelo próximo também. Parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Oi Andressa, tudo bem?
    Uau estou surpreendida com o quanto você consegue ler! realmente foram leituras muito boas, eu li apenas Boa Noite, da Pam e amei a obra, é realmente maravilhosa e trata de assuntos muito importantes, com uma ótima reflexão. Adorei sua nova pilha e tenho certeza que você vai conseguir ler todos. Ótimas leituras!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir