domingo, 6 de novembro de 2016

Caixinha de correio #109

|
Boa tarde, leitores! Venham conferir o que eu recebi nas últimas semanas de outubro. Tem vários livros maravilhosos, está difícil escolher o que ler primeiro. 


Parceria



Recebi as solicitações de outubro da Rocco, e fiquei completamente apaixonada pela capa de Boo. A parte que aparece os olhos é vazada, e eu vou tentar mostrar melhor na resenha. A capa de As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High também é linda, o título é todo metalizado. Em breve vai ter resenha por aqui! ♥



A Empíreo mandou um pacote muito recheado, com livros maravilhosos! Já coloquei na pilha de leitura Amor na TPM, e em breve tem resenha no blog. 



Recebi o último livro da trilogia Starling, e estou ansiosa para iniciar a leitura. A trama tem mitologia nórdica no meio, e é bastante envolvente. <3



A Fundamento também mandou um pacote cheio de livros lindos! Esse livro de Trolls é a coisa mais fofa! E Skeleton Creek 2 estou ansiosa para ler, eu adoro ver os vídeos para acompanhar a trama.



Recebi da Faro Editorial o livro três da série Marked, e estou curiosa para conferir a trama. Gostei muito dos livros anteriores, espero que esse seja tão bom quanto! E Horror na colina de Darrington tem a parte externa das páginas toda preta, está muito linda a edição! Já coloquei na pilha de leitura de novembro!



Da Chiado recebi A mulher morta, e eu gostei muito dessa capa. A trama em si chamou a minha atenção, e estou curiosa sobre o que vou encontrar na leitura.


Pilha



7 comentários:

  1. Oi!
    Que caixa de correio mais bem recheada, pelo visto visto vem muita resenha boa por ai, adorei! Estou louca pra adquirir As Aventuras de Wonder Woman,pois ela é a minha personagem favorita dos quadrinhos e esse livro me deixou bastante empolgada.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Um livro melhor que o outro!
    Estou ansiosíssima para ler Transcendente, não vejo a hora de descobrir o desfecho da trilogia.
    O livro da Sylvia Day também me interessou bastante, assim como Amor na TPM.
    Que amor a capa do livro As aventuras de Wonder Woman.
    Aguardarei as resenhas.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Quanto livro! Estou doida para ler "Boo", vi ele no catálogo de lançamentos da editora e fiquei curiosa. "As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High" parece ser incrível também ♥ Gostei da capa de "Marcados"...hehe' mas não gosto do gênero que a autora escreve. Estou doida para ler Starling *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Tbm recebi Boo e fiquei encantada com a capa!!! Sua caixinha tava recheada esse mês heim! coisa boa demais! Mas dos que vc recebeu so me interesso mesmo por Boo, Horror na colina de darrington e A mulher morta. Aguardo sua resenha de Horror na colina da Darrington! bjos!!! Dana - Feed your Head

    ResponderExcluir
  5. Andressa, quanta coisa!
    Muita leitura pela frente, hein!
    Não li nenhum e a maioria nem tinha ouvido falar.
    Menina, amei esses da Rocco só pela capa.
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Helloo, Dessa! Tudo numa nice?!
    Nossa, quantos livros, hein! Acredito que não teria lugar para arrumar aqui em casa. Eu tinha curiosidade em ler a série Straling, mas não sabia de verdade que tinha a ver com mitologia nórdica e isso me deixou bastante curiosa em conferir o livro o mais rápido possível. E eu tenho interesse em ler algum livro da Empíreo porque parece ser uma editora que publica bons livros.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Quantos livros!!!
    E a maioria eu não conhecia hahah
    Quero muito ler esse Horror na Colina de Darrington e amei as capas dos dois livros da primeira foto *-*
    Beijo

    ResponderExcluir