domingo, 27 de novembro de 2016

Caixinha de correio #110

|
Boa noite, leitores! Está no ar a caixinha de correio com tudo o que eu recebi no mês de novembro. Tem muita coisa, vamos conferir?


Parceria



Recebi da DarkSide dois livros lindos! The heart of betrayal é a continuação de The kiss of deception, e eu estava louca por essa continuação! ♥ E olha que capa linda do novo livro do Barker. *---*



Da Coquetel recebi os últimos lançamentos. Todos estão muito lindos, mas estou ansiosa mesmo é por Plants Vs Zombies. < 3



Recebi a prova antecipada de Juntando os pedaços, e a resenha já sai amanhã. É um livro muito emocionante! Chapeuzinho esfarrapado tem a capa muito fofa, estou curiosa para conferir!



Também chegou por aqui, da Farol Literário, o segundo volume da série O misterioso Sr. Spines. Ele é bem fininho, então logo tem resenha.



Recebi do Grupo Editorial Record: Princesa das águas, uma releitura de A pequena sereia. Estou bem empolgada para ler, pois amo releituras, e adoro a escrita da Paula. ♥


Trocas



Consegui no Skoob os três primeiros livros de It girl. Como eu amei Gossip Girl, precisava ler a série que tem a Jenny como principal. Quero tentar conseguir o resto dos livros antes de iniciar a leitura.



Consegui também o segundo volume da série O vórtex negro. Eu gostei bastante do primeiro livro, é uma mistura de distopia com ficção científica, e do jeito que terminou o anterior eu espero grandes reviravoltas nessa continuação.


Ganhei


 

Ganhei do meu noivo mais sete volumes da coleção Grandes nomes da literatura, faltam só mais sete! ♥ A coleção é muito linda, quero iniciar a leitura dos primeiros volumes nas minhas férias ainda.


Pilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário