sábado, 2 de julho de 2016

Pilha de leitura #38

|

E já estamos em mais da metade do ano, que horror! A parte boa disso é que logo tem Bienal! Quem mais vai? Bom, e vamos para a pilha de leitura! Dos livros que eu escolhi no mês passado não li dois, e coloquei um novo na pilha. Fechei junho com doze livros lidos, o que eu achei muito bom, pois parece que cada vez tenho menos tempo ainda para ler. :( Vamos conferir?


Rick & Cath: Uma história de superação linda, cheia de romance e com personagens cativantes. Eu tive algumas ressalvas quanto a leitura, vocês podem conferir na resenha.
Ligeiramente seduzidos: Mais um romance de época incrível, e esse me surpreendeu por ter fatos históricos marcantes, e não focou tanto no romance. Eu achei diferente e muito envolvente.
Portal do tempo: Livro da série Star Trek, eu não conhecia nada da trama, então achei incrível saber mais desse universo. Eu amei a leitura, ficção é uma das minhas paixões. ♥
Anna vestida de sangue: Que livro foda! Desculpem a palavra, mas realmente é! Eu adoro histórias de fantasmas, mas é difícil achar uma boa assim. Leitura recomendada!
Sensacionalista: Uma leitura divertida, cheia de notícias isentas de verdades. Eu comecei a acompanhar a página deles no Facebook e tem muita coisa engraçada.
The kiss of deception: A resenha vai sair segunda, mas já adianto que foi uma leitura sensacional. Aguardem mais detalhes! 
Os pequenos homens livres: Primeiro livro que leio desse autor, e gostei do mundo criado por ele. É uma leitura voltada mais para jovens, mas consegui me envolver bastante.
O caderninho de desafios de Dash e Lily: Um romance fofo. Eu morri de amores pelos dois personagens, e achei os desafios muito divertidos.
A falsa princesa: Nem escrevi a resenha, sabe quando você não consegue falar de um livro que gostou muito? A obra é maravilhosa, está muito difícil falar dela!
Um chapéu cheio de céu: Continuação de Os pequenos homens livres, e foi a obra que eu mais gostei. Achei mais madura e com mais reviravoltas.
Na estrada Jellicoe: É uma leitura confusa, porque no início não entendemos direito o que ocorre, depois que você saca qual é a do livro é impossível não se apaixonar por cada palavra.
Tony & Susan: Último livro de junho, e ainda não sei o que pensar da obra. Aguardem a resenha!


Nova pilha



Sim, a pilha está enorme, mas eu acho que vários livros dela serão muito rápidos de ler, então vamos torcer! Não coloquei nela os que eu não consegui ler mês passado, mas se der tempo, os lerei também! :D Me contem como foram as leituras de junho de vocês?! E se leram algum da minha pilha nova me falem o que acharam! ;)


2 comentários:

  1. Oi Andressa!

    Nem me fala, o tempo tá passando rápido demais, não quero!
    Você conseguiu ler bastante, nossa. Ultimamente tô lendo vários nada em comparação ao meu ritmo normal. Chego da faculdade tão cansada que só quero dormir, triste né? Dos livros que leu mês passado também li Dash e Lily, Na Estrada Jellicoe e Sensacionalista. Não consegui nem terminar de ler Tony & Susan de tanto que odiei... Ah, tô lendo KoD agora e amando! Boa sorte na pilha desse mês!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Parabéns pelas ótimas leituras! Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas alguns estão entre as minhas próximas leituras ^^ e eu pretendl ir a bienal, tô beeeem ansiosa, rs.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir