domingo, 31 de julho de 2016

Caixinha de correio #104

|
Boa noite, leitores! Eu estava devendo esse post faz um bom tempo, mas finalmente saiu! Confiram tudo o que eu recebi durante as últimas semanas. ;)


Parceria



Recebi as solicitações da Arqueiro de julho, e eu estava ansiosa para ler Pecados no inverno, esse livro tem dois personagens que eu quero muito conhecer melhor. O eterno namorado eu não cheguei a solicitar, mas fiquei curiosa para ler o primeiro livro agora, rsrs.


 

Recebi também da Arqueiro esse kit lindo de Apenas um garoto. Estou muito curiosa para ler a obra. Como podem ver, veio em uma caixinha muito linda, mas os correios estragaram ela... :(



Uma canção de ninar solicitei esse mês, e estou curiosa para ler outra história da autora, espero que seja tão bom quanto foi Os bons segredos. E A escolha eu solicitei em uma ação com a editora, que consistia em indicar um blog para resenhar Os bons segredos, e assim ambas poderiam escolher um livro do catálogo. Eu ainda não iniciei a série, mas é bom ter todos os volumes na estante antes. :)



Meus olhos brilharam quando eu vi O mundo perdido. Amei muito Jurassic Park, então já coloquei esse livro na pilha de leitura de agosto. Ansiosa! E claro, mais um livro de Star Wars para a coleção. ♥



Recebi da Faro Editoral a continuação de A oportunista, e vou ler ainda esse mês. Para quem não sabe, a autora vem para a Bienal! *----*



Interestelar é meu primeiro livro em parceria com a Gryphus, e eu achei o livro lindo, estou louca para iniciar a leitura. Espero que seja menos confusa que o filme, hahahaha.



Chegou também a solicitação da Farol Literário. Cidade de mentiras é o segundo livro da série Os defensores, e o livro é muito lindinho. <3



Essa série é muito incrível. Eu estava com medo que a editora acabasse não lançando a continuação, mas que bom que isso não aconteceu. Estou curiosa para ler a trama, só fiquei meio assim que são com outros personagens, jurava que iriam ser os mesmos do primeiro. :(



Da Edelbra recebi esses três livros lindos e fofos. Eles são bem fininhos, então em breve tem resenha aqui no blog.


Trocas



Consegui esses dois livros no Skoob. Mundo novo tem uma capa que me encantou desde o início, confesso que quis ler por causa disso. E Conspiracy 365 é uma série que eu quero muito iniciar.


Ganhei


Ganhei no mochilão da Record O livro das criaturas de Harry Potter, e a edição é muiiiito linda. Quase morri quando recebi o livro, é muito bonito, sério! ♥_♥


Pilha


9 comentários:

  1. Oiii Andressa, como vai?
    Quanta coisa legal que chegou para ti, não sei se daria conta de ler tudo HAHAHAHAHA estarei esperando suas resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dessa eu amo os livros da Lisa! esse ta com uma capa tão cheia de charme!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dessa!
    Que caixinha recheada, fala sério, que amor! <3 <3 <3 As capas da Arqueiro estão cada vez mais caprichadas, hein! Infelizmente já desisti de ler Sarah Dessen; li um livro da autora e não me envolvi ou gostei realmente do enredo, e tentei ler outros dois mas não rolou. =/ Porém a trilogia d'Os Defensores é mesmo um amor, e não apenas em design de capa! Terminei a trilogia no ano passado, e foi uma leitura incrível!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Uau! Quanta coisa!
    Eu também tenho curiosidade de ler "Apenas um Garoto".
    Não sabia que "Interestelar" era um livro. Fiquei curiosa para conferir (embora nem tenha assistido o filme, rsrs)
    Quanto a "Os vivos e os mortos", li o primeiro livro da série e não gostei nenhum pouco. Não volto para o segundo. Mas tomara que vc goste :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa.

    A pilha de livros está bonita menina! Bastante histórias boas para sua estante. Eu tenho interesse de ler Interestelar por causa do filme, O Mundo Perdido e Uma canção de ninar. Tomara que traga as resenhas logo para conhecer sua opinião.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!
    Você recebeu tanta coisa que eu nem sei sobre qual livro comentar hahahah.
    Esse kit de Apenas um Garoto está incrível ne? Não sabia que Interstelar tinha virado livro.
    E o livro das criaturas é perfeito *-* inclusive vou postar sobre ele no blog amanhã.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo jóia?
    Menina, quantos livros!
    Estou louca nesse da Arqueiro, é uma pena mesmo que os correios não tenham um pingo de respeito pelo consumidor, já tive TANTOS problemas com eles que só espero o pior agora, o que for diferente, é lucro.
    Estou louca para ler uma canção de ninar, também AMEI os bons segredos!
    Do GER, eu pedi A vida como ela era, se for bom vou ler a continuação depois!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Quantos livros recebidos! Amei as capas e fiquei com vontade de ler "O eterno namorado, "Pecados no inferno" e "Uma canção de ninar". Também fiquei encantada pelas capas da Ed. Edelbra, aguardo as resenhas!
    Beijos!

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também pedi Apenas um Garoto e minha caixa veio amassada também :( a de todo mundo que eu to vendo chegou assim pra falar a verdade.
    O Mundo Perdido é um livro que eu tenho vontade de ter só pela edição que é linda kkk
    Não acredito que vocÊ ganhou esse livro de HP! Too babando de inveja aqui!
    Suas caixinhas de correio são sempre um arraso Dessa!

    ResponderExcluir