domingo, 3 de julho de 2016

Caixinha de correio #103

|
Boa noite, leitores! Está no ar a caixinha de correio das duas últimas semanas, como veio pouca coisa resolvi deixar acumular. Vamos conferir?


Parceria



Recebi a solicitação de junho do Grupo Editorial Record! *---* Falaram tão bem de Silêncio no evento do mochilão que estou muito ansiosa por essa leitura. Arena 13 também me interessou bastante, ainda mais sendo do Delaney!



Ainda do Grupo Record recebi de surpresa esses dois lançamentos da série A garota do calendário. Já li o primeiro, e amei! Os livros são bem curtinhos, é muito rápido de ler.



Recebi surpresa também da BelasLetras com esses dois livros lindos! Eu não li o primeiro O papai é pop, mas acredito que não tenha problema.



Recebi o segundo livro da Academia Jedi, e quero ver se ainda essa semana sai a resenha do primeiro. A obra é muito fofa por dentro, e é em capa dura. ♥



Recebi surpresa da DarkSide também, eu fiquei tão contente quando vi que era esse livro, pois eu queria muito ler! E achei o máximo a borracha e lápis. <3



Recebi da Lilian Comunica uma cartinha da autora Ana Beatriz, e marcador do seu livro que será lançado na bienal. Eu amei! *-*


Trocas



Consegui o livro em uma troca, e não vejo a hora de ler. Sempre quis conhecer a escrita dessa autora.



Pilha



5 comentários:

  1. Bha, este livro que você conseguiu de troca está desde o lançamento na minha lista de desejados, ainda quero comprá-lo.
    Adoraria ler o livro Silêncio.

    Beijo, Van- Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Andressa, tudo bem?
    Menina quanta coisa legal que tu recebeste, eu não recebo tanto assim e confesso que estou muito ansiosa para ler a resenha do livro Silêncio, diante de tantos comentários positivos que vi por aí.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Andressa, acho as edições da Darkside lindas e fico babando, embora saiba que a maioria eu não teria coragem de ler.
    Estou desejando muito os livros da Garota do calendário.
    Espero que sejam ótimas leituras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que caixa bem recheada, quero ler Silêncio até porque amo a escrita da Mead, e os dois da Garota do Calendário também, dai eu comprei o meu do O Garoto que Desenhava Monstros, é linda a edição.
    http://k-secretmagic.blogspot.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    A caixinha de correio ficou cheia de bons livros :) eu ainda não li nenhum deles, mas estou interessada em ler O Menino que Desenhava Monstros e Silêncio. Que delícia receber alguns livros surpresa. Já li resenhas positivas de todos os recebidos e espero que faça uma boa leitura e sem dúvidas voltarei para ler suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir