sábado, 12 de março de 2016

Três anos de Apenas um Vício !

|

Dia onze de março o blog completou TRÊS anos de existência! O post atrasou, mas ainda está valendo, né? Eu nem acredito que já estamos completando três anos, sinceramente, não achei que eu iria tão longe, mas escrever no blog se tornou muito mais que um hobby. ♥ O que ajudou o blog a crescer, foram vocês leitores, e eu só posso agradecer por esse carinho todo. Através de vocês, o blog conseguiu parcerias com autores e editoras, e ok, ganhar livro é bom, mas o que mais me anima quando o blog entra na lista de seleção é saber que o trabalho está sendo reconhecido e tendo um bom retorno. Tendo em vista isso, quero agradecer algumas editoras que são parceiras do blog desde quando ele não tinha nem um aninho: DarkSide, Farol Literário, Petit, Butterfly, Chiado, Única, Geração, Aleph, Grupo Pensamento, Faro Editorial, Belas-Letras e Tordesilhas. Essas editoras acreditaram no blog quando ele ainda não tinha muitos acessos, comentários ou seguidores, e continuam parceiras até hoje, então só posso agradecer! Muito obrigada também aos autores que assim como eu, estavam iniciando seu trabalho e mesmo assim confiaram no blog para resenhar seus livros. Às editoras e autores que o blog conseguiu com o tempo: vocês também têm uma grande importância no amadurecimento do Apenas um vício, muito obrigada! ♥

E antes de falar da parte que vocês adoram (promoções! <3), eu quero deixar um aviso: esse ano o Apenas um vício vai estar presente na Bienal de São Paulo! *comemora* Então quero conhecer todos vocês, leitores, autores, editoras e blogueiros! ♥

E claro que não podia faltar sorteio! Esse ano não tive tempo de preparar uma gincana, mas tem muiiitos livros e vários ganhadores, então participem! O banner abaixo vai direcioná-los a uma página onde estão todos os sorteios ativos de 3 anos do blog, pode ser que mais kits apareçam, então fiquem ligados! E ah, vai ter sorteio no insta e página do face também. ;)


35 comentários:

  1. Parabéns pelos três anos do blog!!! Realmente é muito bom poder contar com nossos parceiros desde o começo, assim como os leitores que acompanham o espaço. Sem eles nosso trabalho não vale nada. Te desejo muito sucesso e que você continue apresentando novidades nesse meio tão fantástico. E a melhor coisa é saber que estamos fazendo o que gostamos de verdade. Beijos, Cê

    ResponderExcluir
  2. É tão bom a gente comemorar aniversário do blog ♥ Ano passado comemorei meus 7 anos de In The Sky, muita coisa né.
    Continue assim crescendo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso, crescimento e reconhecimento.
    Que vem mais anos produtivos e cheios de recompensas e conquistas.

    Beijocas,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário. Eu não sabia que já tinham 3 anos de blog e desejo que o sucesso continue, que o blog continue sendo produtivo e ajudando a divulgar a literatura nacional e estrangeira também, afinal o que importa é ler sem deixar a nacionalidade do autor atrapalhar na leitura.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela data!!!
    E que venham mais 3, 6, 9 anos...
    Como você disse, um blog torna-se mais do que um hobby, vira um vício, um filho, uma parte essencial do nosso dia. É assim que me sinto a respeito do Retrô também.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Andressa, parabéns pelos 3 anos de blog.
    Que venha muito mais!
    Passa tão rápido, né?
    É muito bom quando deixa de ser um hobby e se torna algo que envolve muito mais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos de Blog... Que venham mais muitos anos de muito sucesso!!!! É uma delícia acompanhar o Blog por aqui... Adoro o Apenas um Vício...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Fazer 03 anos não é para qualquer um, então quero desejar muitos parceiros, muitos sorteios e que cada dia seja motivo para festejar. Parabéns Apenas Um Vício!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog pelos seus três anos de existência! Que venham muitos e muitos pela frente.
    Vou participar das promoções com certeza, boa sorte para nós.
    Bjs,

    Juliana
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ooi, Parabéns! 3 anos falando sobre livros e afins. Que cresça cada dia mais, e muito sucesso pra você! Não vou na bienal em São Paulo, por que é um pouco longe, Mas tão falando que vai ter bienal aqui na minha cidade. Tomara ,porque se tiver eu quero ir.

    Vou participar do sorteio , rsrs Adoro!
    Beijos

    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa, tudo bem?

    Parabéns pelos 3 anos de blog, aiai... também lembro quando criei o meu, nem esperava muita coisa... mas é bom quando a gente se surpreende e o blog acaba se tornando mais do que um hobby e ocupando um espaço tão especial na nossa vida, não é mesmo!! Enfim, parabéns pelo trabalho e que venham mais 3,6, 9 anos pela frente!!

    Com certeza irei participar dos sorteios que estão imperdíveis!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Aaaah que amor! Em maio meu blg faz 2 anos e é lindo ver o quanto evoluímos nesse meio tempo né?
    Desejo mais 3, 9, 300 anos de sucesso e conquistas!
    Parabéns!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Andressa.
    Meus parabéns pelo aniversário. Desejo cada dia mais sucesso a você e ao blog e que o blog cresça sempre com qualidade e que ele possa ser sempre motivos de alegria em sua vida. Que venham muitos mais anos pela frente. E já estou participando dos sorteios hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? :)
    Muitos parabéns <3 Fico muito contente cada vez que um blog sobre livros completa mais um ano, porque é uma vitória para todos os leitores eu acho. Pelo menos cá em Portugal, não existem muitos blogues literários, então eu fico muito feliz por no Brasil haver vários e conseguirem manter-se tanto tempo, e com ótimo conteúdo.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Olá Andressa,
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Desejo que ele complete muitos mais aniversários e que você sempre esteja aqui e tenha seu trabalho reconhecido.
    Agora vou ali conferir o sorteio, pois devem estar incríveis.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Uia, 3 anos já? Uau! hehe' é bastante coisa mesmo, parabéns pessoal do Apenas um vício ♥ que ainda venham muuitos e muitos aninhos de idade para o blog ♥ Espero encontrar vocês na bienal :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!
    Muitas felicidades ao blog e a toda a equipe. Que ele cresça a cada dia, sucesso!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos três anos do blog! Vale muito a pena continuar firme e vê-lo crescer e com isso ganhar reconhecimento. Fico feliz por ter parcerias que acreditaram no potencial do blog desde o início, às vezes tudo que precisamos é de oportunidades. Quanto a promoção, que maravilha! Vou correndo lá conferir os brindes. Parabéns e mais sucesso!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo aniversário do blog, amo ver blogs ficando cada vez mais velhinhos e sempre na ativa! Que venham mais parcerias pela frente e muito sucesso ♥ (e sorte para mim nos sorteios que tô participando ashaushaushau ♥)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário do blog...
    O meu também completou três anos em janeiro desse ano... Espero poder acompanhar o seu por muitos e muitos anos ainda. É tão bom ver nosso trabalho evoluido e ganhando espaço né? Fico feliz em poder ver outros blogs que assim como o meu estão ativos desde 2013.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    parabéns pelos 3 anos de aniversário do blog, que possa comemorar muitos outros anos de aniversário, parabéns pelo trabalho. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, Dessa
    Que lindo! Fazemos 3 anos de blog quase no mesmo dia, com a diferença que o meu foi dia 12.
    Parabéns por mais um ano de blog e que venham muitos anos ainda de Apenas um vício. Seu blog é ótimo e merece todo o reconhecimento de editoras e autores. Fico feliz por você!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Andressa lindona parabéns somente quem tem Blog sabe a correria que é, nossos esforços, tudo feito com muito carinho e amor. Fico feliz em ver seu Blog já com 03 anos e que venham muitos anos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! Espero que o blog continue um sucesso por muitos anos ainda. Não é à toa que conseguiu chegar aos três anos, pois é um blog de excelente qualidade. Desejo que o blog ainda lhe proporcione muitas realizações.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  27. Ooi
    Parabéeeens pelos 3 anos!! Que venham muitos outros anos com muitooo sucesso e claro, que continue amando o que faz.
    Beijoos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos 3 anos de blog e por todas as conquistas!!! O tempo passa rápido, né? Esse ano o meu blog fará 5 anos, parece até que foi ontem que comecei a blogar.
    Desejo muito sucesso a você e que muitos e muitos anos de blog veham por aí! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo aniversário!!! Muito sucesso e alegrias!! Parcerias consolidadas e que venham novas... Parabéns! Um beijo

    ResponderExcluir
  30. Que lindo!!! Parabéns! Eu conheço o blog há pouco tempo, mas curto muito a diversidade aqui. Tem de tudo HAHAAHA
    Um beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Olá! Parabéns pelo aniversário do blog. :} Que venham mais e mais anos com conteúdos bacanas.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  32. Olá, Andressa!
    Parabéns pelos 3 anos de blog! Desejo muito e muito sucesso! Realmente escrever no blog se torna muito mais que um hobby, estou nesse mundinho há poucos meses e já estou apaixonada!
    Parabéns também às editoras que acreditaram no sério trabalho do blog!
    Que venham mais e mais anos, conteúdos, resenhas e tudo de melhor!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oie!!
    Parabéns pelos 3 anos! Manter um blog não é nada fácil, mas é muito recompensador conhecer varias pessoas na blogosfera e ter seu trabalho reconhecido por tantas editoras.
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Nossa 3 anos é muito tempo viu?! Meus sinceros parabéns pelos 3 anos, até porque ter um blog não é fácil. Mante-lo sempre atualizado, com a leitura em dias, mesmo tempo outros compromissos. Mas sempre conseguimos um tempinho para ele! Fico feliz por continuar com seu blog e por ter sido reconhecido por tantas editoras!
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  35. Quem acompanha um blog literario sabe que não é facil mante-lo sempre atualizado e cheio de novidades né, e, completar 3 anos no ar, é sinal de comprometimento e dedicação a esse cantinho tão especial! Que venham muitos e muitos anos de muito sucesso e sempre com muitos livros! Também vou à Bienal e com certeza vou querer te conhecer! Bjão!

    ResponderExcluir