domingo, 13 de março de 2016

Caixinha de correio #96

|

Boa noite, leitores! Essa semana tenho vários livros para mostrar para vocês. Fui sexta na minha caixa postal e saí de lá com um monte de pacotes! ♥ Vamos conferir?


Parceria



Recebi a solicitação de fevereiro da Arqueiro, e sinceramente não sei por qual leitura começar. A garota sem passado parece ser um thriller intenso e envolvente, mas ao mesmo tempo estou louca para ler as continuações, O leão ferido e Era uma vez no outono, de duas séries que eu estou adorando. E agora? :(



Recebi da Gutenberg o lançamento da Lisa Kleypas. Nem sabia que eles iam começar a lançar livros dela também, e já amei! ♥



Corte de espinhos e rosas recebi de surpresa da Galera, e que livro lindo, gente (e enorme), estou ansiosa para ler. E Nunca jamais é uma das solicitações de fevereiro da Record, em breve tem resenha.



Mais um livro da Rachel Gibson! ♥ Recebi da editora o lançamento, e estou ansiosa demais para ler, eu amo essa mulher!


Trocas



Como é viciante trocas livros no Skoob, né? Não consigo mais parar! hahaha E o bom é que consigo livros que quase ninguém mais quer, mas que eu não tenho dinheiro para comprar no momento. Entrevista com o vampiro é o primeiro da série Crônicas vampirescas, e pretendo conseguir mais alguns antes de iniciar ela. Mortal é uma série que eu tenho na estante totalmente fora de ordem, estou tentando conseguir os que faltam para poder ler na ordem correta. E o livro de Pretty little liars é o quarto da série, já li o primeiro, mas quero ler a série sem interrupções, então também quero conseguir boa parta dela.

6 comentários:

  1. Leia O leão ferido, é otimo!!! Estou muito curiosa para ler A protegida, de Lisa Kleypas. Já li os dois livros da Galera (Record) e só posso dizer que são sensacionais, cada um a sua maneira. Salve-me também é uma leitura bem válida. Enfim, parabéns pelos recebidos e boas leituras. Esperando as resenhas por aqui. Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal. :D
    Nora <3
    Espero que logo tenha as resenhas para nós acompanharmos.

    Mil beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei, tudo bem?
    Adorei todos os livros que recebeu, você vai ter ótimas leituras daqui pra frente. Hoje vou começar O Leão Ferido e espero me apaixonar ainda mais pela história. Estou muito curiosa com A Protegida, Corte de Espinhos e Rosas e Salve-Me. Todos parecem ser livros ótimos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andressa!
    Caixinhas de correio sempre são tanto amor, fico babando nelas <3 srs
    Estou bem curiosa com relação a A Garota Sem Passado, parece um thriller realmente instigante e, espero, bem desenvolvido. E tenho interesse em Corte de Espinhos e Rosas, mas só de saber que é enorme, como você falou, fico um pouco reticente se a leitura flui bem ou não. Aguardarei suas resenhas! E gostaria muito de realizar trocas no Skoob; tenho três livros registrados para troca lá, e ninguém se interessou ainda, mas um dia, quem sabe?
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Eu também estou perdida e não sei por qual começar! kkk Mas acho que vai acabar sendo o da Lisa (Era uma vez no Outono) pois leio rapidinho. Corte de espinhos e rosas parece ser muito bom, além de ter uma capa linda!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir