quinta-feira, 17 de março de 2016

[Novidades] Grupo Editorial Record

|

Boa noite, pessoal! Está no ar os últimos lançamentos do Grupo Editorial Record. Mas já aviso, tem muito livro bom, prepare o bolso! :D

RECORD


O capitão da Confederação Nathaniel Starbuck regressa à linha da frente da Guerra de Secessão, mas ainda não consegue escapar de suas raízes nortistas. E é apenas questão de tempo até ser acusado de espionagem. Para limpar seu nome, ele terá de encontrar o verdadeiro traidor. Conseguirá Nathaniel restaurar a honra de seu nome? Bernard Cornwell é um autor de sucesso, com diversos livros best-sellers no Brasil e no mundo. Traidor é o segundo livro da série As Crônicas de Starbuck, de Bernard Cornwell.
Care Santos conduz o leitor a uma encantadora história que atravessa séculos e une três mulheres: Sara, proprietária de uma das confeitarias mais tradicionais de Barcelona; Aurora, criada fiel de uma família aristocrata; E Mariana, esposa do fabricante de chocolate mais famoso do século XVIII e inventor de uma prodigiosa máquina que acaba virando alvo de conspiração.









BERTRAND BRASIL


Em 1966, um guru reúne um restrito grupo de discípulos num ritual secreto que resulta em um corpo dilacerado, um garoto desaparecido e as almas abaladas de todos os envolvidos. Quarenta anos depois, um escritor de relativo sucesso e amigo de infância da maioria dos garotos que participaram do ritual sai em busca de informações sobre essa noite aterrorizante, com um projeto de livro em mente. Porém, para consegui-las, precisará incitar os antigos colegas a reexaminarem os eventos que os têm assombrado desde então.
Emily vive e trabalha em Manhattan. Idealista, sonhava em representar vítimas de abuso corporativo. Hoje, no entanto, ela gasta seus dias em seu computador. Em uma ação impulsiva, Emily um dia sai mais cedo do trabalho, faz as malas e vai embora. Ela parte para o norte, em direção a uma cidadezinha nas montanhas, que conheceu nos tempos de faculdade. Se tivesse de marcar os pontos de virada em sua vida, esse seria o local exato onde fez a primeira curva na direção errada. Mas, por mais doloroso que seja esse retorno, Emily sabe que, se quiser botar sua vida nos eixos, precisa começar por ali.
Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah se mudam para uma ilha na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade, o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?






VERUS


O livro conta a história de amor de Ryan e Molly. Na primeira vez em que beijou Ryan, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.
Quando conheceu Emma no set de filmagem de seu último filme, Graham ficou encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander, o arrogante ex-namorado de Brooke. Ela agora pôs os olhos em Graham e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer.











GALERA RECORD



Mikey Baxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade, ele é o primeiro a chegar à cena do crime e não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores? Agora, ao mesmo tempo em que tenta entender a confusão em sua própria cabeça, Mikey precisa desvendar o que ocorre do lado de fora.
Will faz de tudo para não chamar a atenção. Ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar, mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país, onde ele descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.


Um comentário:

  1. Oi, Andressa!
    Tudo bom? :D
    Os livros que mais me chamaram a atenção e que com certeza vou querer adquirir são os da Verus Editora! Amo os livros da Tammara, e quero muito começar essa série. E também fiquei curiosa com a sinopse do O primeiro ultimo beijo *_*

    Beijos
    Elidiane Ferreira
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir