terça-feira, 1 de março de 2016

Pilha de leitura #34

|

Boa noite, pessoal! Está no ar a pilha de leitura de março, onde vocês vão conferir o que eu li em fevereiro e o que eu pretendo ler esse mês! Da última pilha que eu escolhi, três livros eu acabei não lendo, o motivo? Simplesmente chegaram livros que eu acabei passando na frente, acontece! É por isso que eu sempre tento escolher poucos, pois sempre chega aquela obra que você está louco para ler. Eu li nove livros e um e-book, gostei bastante do meu ritmo, eu esperava ler bem menos pelo pouco tempo que tenho. Minhas leituras como podem ver foram bem variadas: drama, fantasia, espírita, histórico... Então, é difícil escolher a melhor, pois são estilos completamente diferentes. Vamos conferir cada uma?

Amor amargo: Mais um drama espetacular da Jennifer, assim como em A lista negra, me comovi com o tema abordado. Leitura indicada!
Bruxa da noite: Fazia tempo que eu não lia um romance sobrenatural da autora, então foi uma leitura incrível e mágica - desculpe o trocadilho -, eu adorei a trama.
M.E.D.O: Uma história com uma pegada distópica e várias críticas sociais, ao mesmo tempo, é uma fantasia fabulosa e muito bem escrita.
Deserto de ossos: Um romance que fala sobre o que ocorreu durante a Primeira Guerra Mundial, já se preparem para se emocionar com essa linda história.
Os três: Um livro que me decepcionou, mas que ao mesmo tempo me intrigou e me perturbou. A narrativa é diferente e envolvente, então eu indico para quem está curioso para conhecer a obra, mas aviso, leiam sem muitas expectativas.
O que há de estranho em mim: Segundo livro da autora que eu leio, e... Bom, a resenha sai essa semana. ;)
Um anjo em nossa vida: Romance espírita que fala sobre reencarnação, eu simplesmente amei todos os ensinamentos, é uma leitura leve e esclarecedora para quem busca entender mais o espiritismo.
Branca de Neve: Um livro que reúne vários contos sobre a Branca de Neve. Eu achei a leitura fabulosa, e em breve também terá resenha.
Enquanto Bela dormia: Uma releitura de A Bela Adormecida totalmente cativante. A narrativa é muito envolvente, eu simplesmente amei! E essa semana também sai resenha!
Amy & Matthew: Um livro que eu queria muito ler, mas acabei esquecendo do que se tratava. Quando eu li me surpreendi com a forte carga emocional que a história proporciona ao leitor. Também terá resenha!


Ah, e eu estou testando o primeiro mês de graça do Kindle Unlimited, por isso li Amy & Matthew. O serviço tem vários livros bacanas, estou gostando bastante, o ruim é que provavelmente eu vá ler apenas um dois livros no mês, então não sei se vale a pena continuar, mas acho que vou ficar mais alguns meses com ele, pois tem livros que eu estava querendo muito ler. ♥



Pilha nova



E vocês? Leram quais livros? E quais pretendem ler em março? Não deixem de me contar! ;) Beijos!

10 comentários:

  1. Olá, eu li Enquanto Bela Dormia e me apaixonei pelo livro, uma ótima leitura. Eu quero ler O Que há de estranho em mim e estou curiosa com a sua resenha sobre ele, tenho visto muitas opiniões dividias sobre o livro.Da sua pilha nova eu ainda não li nenhum dos livros

    ResponderExcluir
  2. Li Enquanto a Bela Dormia, e estou esperando o meu "Amor Amargo" chegar. Tô muito curiosa sobre A Bruxa da Noite <3

    Já li A Senhora dos Mortos, tenho certeza que irá amar <3

    Beijos
    http://www.pausaparaumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,

    você leu bastante! Enquanto Bela dormia é mesmo bem legal e também me decepcionei com Os Três! Eu amei A Lista Negra e não conhecia Amor amargo, vou procurar para ler!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi ANdressa!
    Uau, vc leu bastante em fevereiro, parabéns!!! Eu consegui ser um fracasso total e li somente 3 livros. =/ Mas em março pretendo mudar isso. Parar um pouco de dormir e focar nas leituras. Vamos ver se consigo.
    Da sua pilha de leituras para março conheço a maioria dos livros e vi que está bem diversificada, cheia de livros de diferentes gêneros. Espero que consiga dar conta de todos e mais alguns.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Caraca! Você é uma máquina de leituras, hahaha! Dos livros que você leu em fevereiro eu já li Amy & Matthew (e detestei). 'Bruxa da noite' é um livro que eu comprei, mas ainda não tive a oportunidade de ler... Da pilha nova, eu quero ler 'A senhora dos mortos', pq eu tô adorando essa série!
    Espero que sejam leituras proveitosas ^^

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Normalmente não faço pilhas de leituras, pois na maioria das vezes não consigo cumprir ou como aconteceu com vocês outros livros passaram na frente na hora da leitura. E meus parabéns leu bastante. Eu tinha Amy & Matthew, mas perdi a vontade de ler e passei para um amigo. Da sua pilha de leitura de fevereiro e março não li nenhum dos livros, mas me deixou com curiosidade o Apocalipse zumbi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa, tudo bem?
    Menina, quantas leituras! <3 Eu li quatro livros no mês de Fevereiro, mais alguns contos extras, e pretendo ao menos manter esse nível em Março, ou aumentá-lo, o que seria melhor ainda, rs. Já faz tempo que quero ler A Lista Negra, mas por não saber se estaria preparada para a temática do bullying agora, optei por começar por Amor Amargo, e já estou com ele aqui na estante aguardando ser lido. Também tenho Amy & Matthew, mas em versão em Inglês, no meu app do Kindle, e estou enrolando para lê-lo desde o ano passado; queria muito acompanhar a leitura com o áudio-book em Inglês, mas não deu ainda. Bem queria voltar a assinar o Kindle Unlimited, apesar de que tenho tanto e-book adquirido na Amazon e ainda por ler na minha biblioteca digital, que, pensando bem, deixa quieto, rsrs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa!

    Quem nunca passou um milhão de livros na frente da pilha, né, quem nunca? Bom, acho que dos livros que você leu, só tenho interesse de verdade em O Que Há de Estranho em Mim, mas pelo seu comentário, não sei não kkkkkkkk.
    Li um milhão de resenhas de Enquanto Bela Dormia, mas não tenjo muito interesse. Pra ser sincera, não gosto muito de releituras, sempre me decepciono. Queria muito um Kindle, mas não sei se vale muito a pena no meu caso. Ganho tanto livro por mês que acho que quase não leria e-books.
    Sobre a pilha nova: boa sorte. kkkkkk
    Já li um livro da Cat Patrick, Deslembrança, e foi bem mais ou menos... Espero que tenha boas leituras!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa!
    Não li nenhum dos livros que você leu em fevereiro, basicamente eu só li a trilogia Filhos do Éden e um livro de parceria. Da sua pilha de março já li A Senhora dos Mortos e é fantástico! Comece por ele! Eu já vou ler o seguinte que é a Ilha dos Mortos.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. No meu caso ando bem devagar com minhas leituras, acho q só em fevereiro eu li 2 ou 3 livros kkkk
    Minha rotina mudou muito e por enquanto estou tentando adaptar, mas gostei dos livros que vc leu, estou desesperada para ler a releitura de A Bela Adormecida!! Vou aguardar sua resenha!!

    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir