domingo, 27 de março de 2016

Caixinha de correio #97

|
Boa tarde, galera! Durante a semana eu mostrei um pouco do que chegou na minha caixa postal, e hoje o post vai ser completo, venham conferir! *-*



Parceria



Ganhei dois livros de presente do dia da mulher, do Gupo Editorial Record, eu achei lindo! ♥ Estou ansiosa para ler Vamos juntas?.



Chegou o primeiro livro em parceria com a Ler Editorial, e essa semana já pretendo iniciar a leitura. Eu achei a capa muito bonita! <3



Chegou da Petit o lançamento Pelos caminhos da vida, um romance espírita que me chamou bastante a atenção pela sinopse.



Da Faro Editorial chegou o último lançamento deles: A oportunista. E claro, tem exemplar para vocês! Em breve resenha + sorteio! ;)



Chegou o livro que faltava da solicitação de fevereiro do Grupo Editorial Record, e eu já estou lendo e amando! Ainda essa semana tem resenha! ;)



Trocas



Consegui em uma troca do Skoob mais um volume da série Sookie Stackhouse. ♥



Também em uma troca, consegui o primeiro da série Dark divine. Essa série está nos meus desejados faz um tempo, pretendo ler em breve!



Pilha



8 comentários:

  1. Obaaa, adoro Caixinhas de Correio!!!
    Nossa, eu tô de olho neste A Oportunista, este livro deve ser muito bom.
    Pelos caminhos da Vida também me chama a atenção, eu adoro romance espírita.
    Vi os marcadores de Leo & Bia, eu quero muuuuito ler o livro!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa.

    Caixinha de Correio sempre é bom de observar. Eu adoro ler post assim para conhecer livros que não conheço.Na sua caixinha eu não conhecia Clichê e adorei a capa. Mas quero ler mesmo é o livro Pelos Caminhos da Vida. Que capa linda ele tem!

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia! Queria te convidar para conhecer a página do meu livro Clichê (https://www.facebook.com/LivroCliche/). Em breve vai ter resenha dele aqui no blog! ;)

      Excluir
  3. Aii já quero esse tanto de livro ahuauhauah, esses da Record parecem incríveis, e super amo posts de Caixinha de Correios, me emociono junto com a pessoa ajajaijaia.

    Até mais, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andressa.
    Amei suas aquisições. Esse livro da Ler Editorial está muito bonito e fiquei muito interessada. A Oportunista também me chamou bastante atenção. E Vamos Juntas? eu li umas resenhas bem bacanas dele, mesmo não sendo um gênero que gosto de ler, me interessou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! O livro de Ler Editorial é meu, Clichê! Depois dá uma olhadinha lá na página para saber mais sobre ele!

      https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  5. Olá,
    Gostei bastante dos seus livros recebidos. Fiquei com uma pontada de inveja da sua pilha kkk' Você mostrou dois livros que eu estou louca para ler que é o kit da record com os dois livros: Vamos Juntas? e O Papel de Parede Amarelo. Espero que goste!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  6. Oie, Andressa! Parabéns pelas novidades. Esse da Verus parece bom! Mas de todos o que eu mais estou querendo é o da Petit, acho que vou gostar muito dele.
    bjus
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir