sábado, 14 de março de 2015

[Prova 07] Cruzadinhas

|


Regras:

- Compartilhar essa imagem.
- Compartilhar no twitter: Estou participando da gincana do Apenas um vício em parceria com o  
- Curtir a fanpage do blog.
- Curtir a fanpage da editora.
- Enviar a resposta para o e-mail: contatoapenasumvicio@gmail.com
- Informações do e-mail:  Assunto (Gincana nº), link dos compartilhamentos, resposta da gincana.


Cruzadinhas

Darei dicas na página do Facebook depois de uma hora de prova se ninguém acertar! ;)




3 comentários:

  1. Enviei Dessa!!!
    Espero que esteja tudo certo pra eu ganhar pelo menos uma né haha

    ResponderExcluir
  2. Essa não deu tempo de eu fazer... :(

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que cheguei atrasado para essa! Eu estou louco para o livro O Inquisidor.
    Fica para a próxima então =/

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir