domingo, 8 de março de 2015

Caixinha de correio #69

|

Boa tarde! Está no ar mais uma caixinha de correio! Vou mostrar o que eu recebi na semana passada e nessa. Os correios estão bem lentos com as minhas entregas, estou esperando muita coisa ainda. :(


Parceria


Recebi um livro muito lindo da Tordesilhas: O dia em que Sherlock Holmes morreu. Ele é de capa dura e tem uma jacket. Por dentro também está muito lindo! Assim que sair a resenha eu mostro mais fotos para vocês. 



Da Faro chegou o último livro da trilogia, e tem outro para vocês, então quando sair a resenha tem sorteio! Ansiosa para ler o desfecho da história. <3



Recebi de surpresa da Aleph o livro, História Zero, estou curiosa para ler, todos os livros da editora me surpreendem, acredito que com esse não vá ser diferente. *-*



Recebi a amostra de A mais pura verdade da Novo Conceito, e sinceramente, não sei se vou ler... Tenho certeza que vou adorar, só pelas resenhas que tenho visto, e daí não vou ter o livro. :(



Da Jangada recebi Branca de neve tem que morrer, da mesma série do lançamento Lobo mau. Descobri que esse não é o primeiro livro. :( Mas, vou ler mesmo assim!



Outro livro lindo que chegou essa semana foi O pequeno príncipe, da Geração Editorial. Sério, a edição está fabulosa, mal posso esperar para ler e trazer as fotos dele para vocês. <3



Recebi um kit de boas vindas da Belas-Letras. <3 Adorei o bloquinho, dá até pena de usar. :(


Pilha


32 comentários:

  1. Oi Dessa!!!
    Quanta coisa linda!!! Principalmente essa edição maravilhosa de Sherlock Holmes e essa fofíssima de O Pequeno Príncipe.
    Vou comprar O Pequeno Príncipe, vi fotos dele por dentro e tá tudo tão perfeito haha
    Tô bem curioso pra ler A Mais Pura Verdade, parece ser bem emocionante.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. De toda a sua caixinha o que eu mais queria pra mim é essa edição do Pequeno Príncipe.. ela está super linda..

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,
    Que lindooos *--*
    Gostei das capas, as mais lindas são História Zero, Branca de neve tem que morrer e claro não aguentei não abrir a boca quando vi O Pequeno Principe!
    Quero ler as resenhas logo viu mocinha? kkkk


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ai quanta coisa linda!
    Amei tudo na sua caixinha, mas essa edição de O Pequeno Príncipe é mesmo incrível!
    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  5. quantos livros ótimos!!
    quero ler O jogo doce!!!

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa!
    Quanta coisa boa!! Só pela capa e pelo nome, quero muito ler "Branca de Neve tem que Morrer", quero esse agora hahahaha
    Aqui o Correio é uma porcaria, nunca passa, sempre diz que não tinha ninguem em casa pra receber, dá até raiva U_U
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo, viu *-*
      Verdade, por isso criei uma caixa postal, bem melhor. rsrs

      Excluir
  7. Quantos livros bons e legais, as capas me fizeram suspirar, haha. Sempre dá pena de usar algum mimo novo quando chega, um apertinho no coração, haha!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dressa,
    Quanta coisa boa nessa caixinha do correio, ansiosa pelas resenhas...
    Alguns já ouvi falar e outros são novidades

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria eu, receber tudo isso...
    E que livros são esses? O dia em que Sherlock Holmes morreu e Branca de neve tem que morrer... esses autores andam matando todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei bem curiosa para saber mais sobre História Zero... será que é bom?
    Comprei ontem essa edição linda de O pequeno Príncipe, apesar de já ter a versão tradicional, fiquei tão apaixonada por essa que corri para comprar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem tinha percebido! hahahaha :O
      Acho que parece bom sim, logo vou ler ele. *-*

      Excluir
  10. Oii Dessa, tudo bem??? Eu adoro ver as caixinhas do correio, heheh =D
    Adorei tudo o que você recebeu. Mas nem todos eu conhecia ainda. Sobre o livreto na NC, realmente só tenho visto bons comentários. Parece que está todo mundo gostando mesmo :)
    Ahhh e os correios estão com problemas eu acho. Também tenho algumas coisas atrasadas :(
    Beijooos e ótimas leituras =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dessa, você recebeu muita coisa boa.
    Eu também recebi a amostra da Novo Conceito, li e estou sofrendo querendo saber o resto.
    Eu quero muito o livro do Sherlock. ♥

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos livros *-*
    Estou louca pelo livro o Jogo Mais Doce
    Adoro romances e gostei do primeiro livro dessa trilogia.
    Esperando chegar ainda o segundo aqui :/

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa sua caixinha está linda demais, cheia de ótimos livros.
    O dia em que Sherlock Holmes morreu está entre os meus desejados. O Jogo Mais Doce eu já tenho, vou ler em breve.
    Também recebi História Zero de surpresa da Aleph. A escrita do autor é maravilhosa; estou muito curioso quanto ao livro.
    Também recebi a amostra do A Mais Pura Verdade; ela leu e amou. Está bem ansiosa pelo livro.
    Branca de Neve tem que morrer eu não li, mas quero ler. Estou lendo Lobo Mau e estou adorando, então quero conhecer mais da autora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheia mesmo. *---*
      Branca de Neve é ótimo! Agora estou louca para ler Lobo mau! <3

      Excluir
  14. Oi Dessa...
    Eu quero muito ler Branca de neve tem que morrer, pois acabei de ler Lobo mau, e amei a narrativa da autora. Esses são os únicos livros da série publicado no Brasil, e cada livro é um caso, então não tem problema ler fora da ordem.
    Ainda vou ler A mais pura verdade. Sua caixinha esta linda.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que dá para ler fora de ordem! *-* Adorei o livro!

      Excluir
  15. Oi Dessa!
    Quanta coisa legal hein?
    Eu preciso de A Mais Pura Verdade, porque todo mundo já leu este livro menos eu aqui, haha!
    Branca de Neve tem que morrer também me atraiu bastante, quando puder faça uma resenha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda na sua caixinha!!! Estou doida pra ter O Pequeno Príncipe, essa edição está linda demais. A Mais pura verdade e Branca de Neve tem que morrer também me deixaram muito interessada. Estou aguardando as resenhas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Estou querendo muito ler "A mais pura verdade"... E preciso confessar que essa capa do Pequeno Príncipe está apaixonante... Já tenho um livro, mas vou acabar adquirindo essa edição que está perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  18. Posso roubar sua caixinha de correio ? Porque eu quero o mimo que recebeu, apesar de realmente dar dó de usar o bloquinho e quero os livros, o jogo perfeito, o pequeno príncipe, o a mais pura verdade é lindo ): realmente da vontade de ler o resto! Mas dá uma olhada no final do encarte, tem uma mensagem da novo conceito, não sei se realmente vão fazer, maaas quem sabe né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode, não! :( hahahaha
      Eu vi, mas já tinha passado do prazo...rsrs :/

      Excluir
  19. Comprei essa edição de luxo do Pequeno Príncipe também, e estou apaixonada! Que coisa mais linda *-*
    Também recebi a amostra de A Mais Pura Verdade e não li pelo mesmo motivo haha Não vou superar querer saber o final e não ter o livro!
    Esse kit da editora Belas Letras é mais que lindo *-*
    Sua caixinha de correio está demais, o que acha de doá-la para mim? ♥

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Muitos livros !!
    Adorei a nova capa do "Pequeno Príncipe" ta linda e muito fofa!
    Fiquei muito interessada em "O dia em que Sherlock Holmes morreu" sou apaixonada pela personagem !!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, quantos livros!!!

    Estou ansiosa pra ler A Mais Pura Verdade, a historia é linda.
    Já li O Pequeno Principe, é um livro muito especial.
    Jogo Mais Doce é outro que quero, mas tenho ler o primeiro ainda.

    ResponderExcluir
  22. Louca para ler A mais pura verdade, adorei a sinopse dele. Gostei também dessa nova edição do Pequeno Príncipe, apaixonei-me por ela, ficou liiiinnndo!!

    ResponderExcluir