domingo, 22 de março de 2015

Caixinha de correio #70

|

Boa noite, pessoal! Depois de semanas sem postar a caixinha, os Correios estão atrasando todas minhas encomendas! :(, finalmente tenho algo para mostrar para vocês! Vamos conferir?


Parceria


Recebi da Alaúde um livro de pintar! Muito lindo, estou ansiosa para começar! Vou mostrar fotos para vocês depois!



Da Coquetel recebi cinco revistas de Como desenhar, quem vai fazer resenha deles é a Isa, aguardem muitos desenhos! <3



Da Butterfly recebi O segredo de Indie, livro que estou desde o lançamento querendo ler! *-*



Da Fundamento chegou A 5º onda (para a gincana \o/), As perguntas que não quero fazer e Garotas do futuro, ansiosa para iniciar as leituras! Essas capas estão lindas. <3


Pilha


27 comentários:

  1. Ah eu quero muito esse livro da Editora Butterfly: O segredo de Indie, é uma história que me interessou bastante! Amei a capa de Garotas do Futuro, muito linda!!! Irei procurar saber mais sobre a história! Não gosto muito de livros de colorir, então não me chamou atenção Jardim Encantado, espero mais detalhes dos livros aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo Indie e adorando! *-*
      Que pena, o livro de colorir está demais! ♥

      Excluir
  2. Oi Dessa...
    Jardim encantado deve ser um livro gostoso para colorir.
    Os demais ainda nao conhecia, confesso.
    Boas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dessa.
    Garotas do Futuro foi o livro que mais me chamou a atenção. Mas, acho que também iria gostar do livro de colorir. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa para ler esses livros, e ainda mais para ler a 5° onda, acho que é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Estou ansioso para ver as fotos do livro de colorir, acredita que até hoje nunca pintei nenhum. Um amigo meu comprou um livro para destruir, ele tinha que derramar algo, rasgar folhas entre outras coisas (eu não teria coragem kk). As outras capas também achei interessante.

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha experimentado pintar um livro, achei demais! Em breve trago mais fotos. *-*

      Excluir
  6. Que caixinha de correio recheada hein?! haha
    Os que mais chamaram minha atenção foram As perguntas que não quero fazer e Garotas do Futuro *-*
    Depois nos conte como eles são hahaha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa!!!
    Quanta coisa heins, tem um tempão que não recebo tantos livros assim de uma vez haha
    Quero bastante Jardim Encantado, porque ao contrário de muitos eu não tenho paciencia para colorir haha Daí acho que esse livro pode me ajudar.
    Uma terapia haha
    Já li A 5ª Onda e AMEI!!!! Já quero logo o segundo livro haha
    Ansioso para o filme (mesmo que seja só ano que vem..)
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim a pilha de leitura só aumenta! hahaha

      Quero ler logo a 5º onda! *-*

      Excluir
  8. Amiga gostei de todos os seus livros, mas um que estou querendo muito ler é O SEGREDO DE INDIE. Espero poder tê-lo em minha estante se eu passar na parceria da editora, embora eu não esteja com muita esperança, mas mesmo assim espero gostar bastante. Vou ficar aguardando a sua resenha pra ver se a história é o que eu estou esperando que seja =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-labirinto-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo ele no momento e adorando! Em breve posto resenha. *-*

      Excluir
  9. O meu preferido é o Jardim encantado estou louca para colocar minhas mão nele e pintar o monte.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Jardim Encantado?
    Que lindo!
    Eu queroooooo!
    Eu tenho o Jardim Secreto.
    *.*

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa, tudo bom?
    Eu também solicitei As perguntas que não quero fazer da Fundamento e estou com altas expectativas em relação a essa leitura. Também estou bem curiosa para ler a 5 º Onda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa!
    Esses livros para colorir vieram com tudo né? Vejo deles por toda a parte.
    Sou louca para ler A 5ª Onda!!!

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, achei muito legal os livros para pintar.
    O livro A 5º onda é um dos que estou querendo muito ler faz tempo, ansiosa na verdade hahaha...
    A historia é incrível, uma trama forte e tenho visto só cometários positivos sobre ele.
    Gostei dessa caixinha de correio, tem pra todos os gostos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dessa!!
    QUE LINDO! COmo desenhar Manga!! Eu sou uma verdadeira aprendiz dessa arte, mas fico só no aprendiz, porque não consigo desenhar um corpinho inteiro ainda, só os olhos e o rosto, no máximo!!
    O Segredo de Indie é outro livro com uma capa maravilhosa, tô louca para saber se a história é tão fascinante quanto a capa! Que caixinha de correio boa, hein!?
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei desenhar nada! Minha irmã que tem o dom. xD hahaha
      Boa mesmo ♥

      Excluir
  15. Todos os Livros são bons , inclusive estou super curiosa pra conhecer O segredo de Indie .. *_________*

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adorei os lançamentos já conheço quase todos mas ainda não tive a oportunidade adorei a ideia do "Jardim encantado" e "O segredo de Indie" me chamou muito atenção !!!

    ResponderExcluir
  17. Acho que deses livros que você recebeu, o único que eu leria seria O segredo de Indie, pois não gosto de livros de colorir e nem de Mangás.

    ResponderExcluir