domingo, 1 de março de 2015

Pilha de leitura #22

|

Boa noite! Vamos para mais uma pilha de leitura? Dos últimos livros que escolhi para fevereiro, não li quatro, pois chegaram livros que ~misteriosamente~ passaram na frente, sabem? haha  Li, de novo, dez livros! Gostei de manter o ritmo, mas agora em março quero tentar ler alguns a mais. Será? Vou comentar um pouco sobre cada uma das leituras, se quiserem ler as resenhas, é só clicar no título.


Geek girl: Foi a primeira leitura de fevereiro, e uma das mais fofinhas. Adorei conhecer essa geek tão atrapalhada. A leitura é bem descontraída e leve. Estou ansiosa para a continuação.
Fora de mim: Leitura emocionante e triste. Melody tem paralisia e não fala, não anda, não faz nada. Só fica com seus pensamentos e a vontade de conseguir fazer com que a entendam.
A luz que vem do coração: Livro espírita com um toque de investigação. Achei bem bacana essa mistura.
O elo eterno: O livro fala de dragões de argila, ou sera que eles realmente existem?, e da amizade do inquilino com uma garotinha apaixonada por esquilos. Engraçada e leve, a leitura é bem fluída.
True: NA fofo e muito envolvente. Adorei conhecer essa trama, tem seus clichês, mas a autora conseguiu trazer algo diferente.
Fundação: Ficção científica top! A escrita do autor é bem fácil de entender, e a história é incrível!
O diário de Anne Frank: Relato real e emocionante de uma garotinha judia que viveu na época do holocausto, e precisou se esconder com os pais. Lindo, lindo!
O inquisidor: O livro promete torturas, porém, encontrei bem pouco disso. Mesmo assim, gostei da leitura.
Esmeralda: Um livro contado por poemas, achei muito bacana a proposta dele. Em breve resenha!
DN pontocom: Relato de um ex-hacker, em breve conto para vocês o que eu achei! :D


PILHA NOVA


Para ter mais chances de cumprir a meta, escolhi só sete livros, pois sei que vai chegar algum que vou querer muito ler também. rsrs Me contem como foram as leituras do mês passado e o que querem ler nesse! Beijos.

45 comentários:

  1. Oi Dessa!!!
    Vai ter boas leituras esse mês hein...
    Eu quero muito ler Não Olhe Para Trás (fiquei muito curioso quando li a sinopse) e pricipalmente Asylum, mesmo tendo um pouco de medo haha
    A edição é lindíssima pelas imagens que eu vi (fotos de loucos?)
    E tô pensando em comprar o box da Ilana Casoy na minha proxima compra, mas primeiro me conta se você gostar viu?
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz mesmo! *-*
      Estou lendo Asylum no momento e por enquanto está tranquilo. hahaha
      Sim, tem várias fotos de loucos mesmos. *--*
      Conto sim! ;D

      Excluir
  2. Não Olhe Para Trás é ótimo, você vai adorar!!

    Fundação é mesmo tudo de bom, também adorei!

    Ótimas leituras se foram, e as novas serão maravilhosas!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, nesse mês fiquei preguiçosa, li apenas 4, hahahah quero morrer!
    Adorei seus lidos de Fevereiro e li algumas das suas resenhas, e devo te falar, está de parabéns eihn!
    Quero ler as outras, e deixar meu comentário.
    Sobre a lista desse mês, adorei os títulos e aguardo suas resenhas que tenho certeza que serão tops :)

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pouquinho... :/ ahahaha
      Vou trazer resenha de todos! :D

      Excluir
  4. Andressa,
    Desses que você vai ler, tenho muuuito interesse nesse Serial Killers, mas é sempre tão caro... Além de Asylum que visivelmente é terror, mas mesmo assim quero muito ler haha
    Meu mês não foi de muitas leituras, não. Li bem pouco, mas gostei das leituras que fiz <3
    Meu preferido foi O Doador de Memórias, seguido por Vinte Garotos no Verão ;)

    Bjs
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem promo dos box no sub, fica de olho. *-*
      Quero ler vinte garotos... <3
      beijos

      Excluir
  5. Esse mês completo eu li Proibido, o último da trilogia 50 tons e alguns Romances de banca.. mas estou om a mania, costume, ressaca .. não sei bem o que é.. mas tenho deixado vários livros pela metade.. eu to com uns 5 livros com a leitura em andamento.. quero muito ler Geek girl..parece ser ótimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não consigo deixar livros inacabados, ou eu abandono de vez, ou leio, mesmo que demore. hahaha

      Excluir
  6. Oi Andressa! Quantos livros, hein!
    Eu infelizmente estou conseguindo ler poucos livros por mês... ainda não acostumei com a coreria do dia a dia :/

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você realmente consegue ler muito! kkk Eu queria ter tempo para isso :( Desses o único que eu quero ler é True, parece ser muito bom! Aah, depois me mostra uma parte da sua coleção? E se tiver algum repetido, podemos trocar!
    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio no pouco tempo que sobra, senão nem daria... rsrs :/
      Mostro sim! :D

      Excluir
  8. A nova pilha está incrível, cheia de livros que quero ler. Uma pena que eu não consiga ler tanto assim num mês. :( Beijo http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa, sua linda, tudo bem?
    Nossa, eu estou precisando muito de um desafio pessoal de leituras, tenho uma pilha para colocar em dia, risos...
    Geek girl: e True estão na minha lista de desejos, principalmente True. Na sua pilha nova, o único que conheço e que também está na minha lista é Não olhe para trás, já li várias resenhas e todas elogiaram e me conquistaram. Não vejo a hora de ler!!!!
    Boa sorte, mas tenho certeza de que irá conseguir facilmente, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! <3
      Eu também tenho, mas nunca consigo colocar em dia. :/
      Espero conseguir mesmo. hahaha
      beijos

      Excluir
  10. Oi Dessa, quanta coisa você leu! *---*
    Adorei e o Diário da Anne é muito amor!
    Da sua pilha nova quero muito ler "não olhe para trás", deve ser MUITO bom, adorei a capa no segundo que vi! Quero ver logo a resenha por aqui!!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse diário é muito amor mesmo. <3 Adorei a leitura. *-*
      É muito bom mesmo Não olhe para trás!!

      Excluir
  11. Andressa! Você leu 10 livros! Uau! \o/
    Eu leio 5 com muito custo, leio muito devagar. E como acumulo trabalho, faculdade e a função de Amélia do Lar, tem sido bem complicado ter tempo.
    Mas gostei da sua ideia de metas para o mês, posso copiar?

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, finalmente, já me formei, senão ia ler metade disso. hahaha
      Copia sim, eu tirei a ideia das meninas do Fome de livros, dá uma olhada na coluna delas: www.fomedelivros.com :D

      Excluir
  12. O Inquisidor e Fundação são livros que eu quero muito ler. Aliás, Fundação eu vou começar a ler essa semana ainda. *O*
    Da nova lista, Não Olhe Para Trás está entre os meus desejados.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dessa!
    Esse mês até que foi bom. Li seis livros e estou terminando o sétimo (ele é meio grande).
    Meus planos para o mês de Março é colocar meus livros da TBR em dia (tô mega atrasada).
    Parece que você leu muita coisa boa.
    Eu quero muito ler Geek girl e True.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer um TBR jar para ver se desempaco uns livros ai... :/
      Esses dois são ótimos, você vai adorar <3

      Excluir
  14. Oie,
    nossa quantos!
    Infelizmente ainda não li nenhum desses livros.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. OI, Dessa.

    Eu entendo essa de livros misteriosamente entrar em nossa pilha de leituras e por fim nem conseguimos ler todos selecionados. HAHA'
    Acredita que fiz a mesma coisa em março que você. Selecionei apenas 7 livros porque sei que vai chegar livros das parcerias que precisam ser lidos. Vamos que vamos e ótimas leituras pra nós esse mês.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que é mais fácil selecionar poucos e esperar o resto ir chegando na pilha. hahaha

      Excluir
  16. Oi Dessa...
    Normal, eu sempre passo livros na frente hhaha
    Desses que você leu, quero muito o Diário de Anne Frank

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Dessa!
    10 LIVROS? Não li 10 livros num mês nem quando estava em maratona, haha!
    Você leu bastante livros que me cativou em fevereiro, espero que seja assim também em Março.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa! hahha Isso que fiquei vários dias na maioria deles, nenhum consegui ler em 1 dia. D:

      Excluir
  18. Oi oi Dessa!
    Parabéns por você ter conseguido ler 10 livros!!

    Meu mês de fevereiro passou que eu nem vi, só me enrolei nas coisas (meu tipico), mas li 2 livros.. O Pequeno Principe e A Garota Que Você Deixou Para Trás... Para março a minha lista é ler o maximo de Harry Potter possivel ♥


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Dessa,
    Asimov é o que há, né? Quero ver se leio Fundação e Império nos próximos dias.
    Eu tinha ficado bem tentado de ler O Inquisidor, mas no fim das contas acabei desistindo.
    Estou louco para ler esse livro da Ilana Casoy. Vou ficar aguardando sua resenha.
    abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, desistiu porque? :///
      Logo resenho esse livro, pode deixar!
      Abçs

      Excluir
  20. O seus livros novos são maravilhosos ♥♥
    Cada um maior que o outro kkkk
    Adorei Não olhe para trás, já vi a capa de frente em outro blog e é linda!

    ResponderExcluir
  21. Só vejo as pessoas falando bem de "geek girl" e eu aqui morrendo de vontade de ler D:
    Da sua pilha nova to querendo muito ler "não olhe para trás". Esse título me deixa intrigada e as resenhas que já li do livro fizeram com que eu gostasse bastante da história.
    Boa sorte nas leituras.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não olhe para trás é ótimo, já leu a resenha aqui do blog? *-*
      Obrigada! :D

      Excluir
  22. Queria conseguir ler tanto quanto você... ando lendo bem pouco ultimamente, mas pretendo ler mais esse mês! Tem dois livros da sua pilha nova que estou doida pra ler: Asylum e Não Olhe pra trás. Vou ficar esperando as resenhas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não olhe para trás já saiu, e Asylum é a leitura do momento! *-*

      Excluir
  23. Meu Deus, conseguiu ler mais que eu :o estou me sentindo preguiçosa ): Espero que nesse mês consiga ler mais *-* vamos ver, dentre as leituras tem algumas que estou louca para ter a oportunidade de ler como: Geek Girl, sempre leio coisas boas sobre o livro, mas não tive a oportunidade ainda; Fora de mim é um livro que eu nunca tinha ouvido falar, mas que me interessou bastante; True é um livro que todos comentam e que você sabe que irá se apaixonar ao ler, também quero mto ler ele! Quanto aos novos livros eu quero saber sua opinião de Não Olhe para trás, estou em dúvida se é um livro que eu irei gostar ou não, então lerei sua resenha para decidir!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Não olhe para trás! *OOO*
      Espero que você tenha lido bastante esse mês! \o/

      Excluir
  24. Ótimas leituras.... Não li nenhum desses ainda, mas gostaria muito de ler Fora de Mim... Acho que vou ler em breve.... Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oiii, vc fez ótimas leituras no mês passado hein?! Eu li apenas três mas gostei muito dos que eu li.
    Acabou minhas férias, então meu tempo ficou bem curto. Esse mês não preparei nenhum para ler e estou empacada desde o início no livro 2363. Quero ver se consigo acabar ele ainda essa semana para começar outros hahaha Estou assistindo Grimm e quero muito chegar na 4ª temporada, então ajuda a atrasar as leituras kkk

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz mesmo! *--*
      Ah, as séries são um tormento, não sei se leio ou assisto e tô cheia de episódios em atraso. hahaha

      Excluir
  26. Oi!
    Muitos livro doida pra roubar alguns !
    Mas os que mais foram "True" já vi alguas resenhas e gostei da historia e "Não olhe para trás" já li alguas coisas dessa autora e esse e um livro totalmente diferente do que já li dela!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa, Andressa, dez é livros é uma boa meta. Desses livros, li Serial Killers e O diário de Anne Frank, e quero muito ler True, Geek Girl e Não olhe para trás.
    Boa sorte na sua nova meta.

    ResponderExcluir