terça-feira, 10 de março de 2015

[Novidades] Grupo Autêntica

|

Bom dia! Novidades do Grupo Autêntica no ar! Tem coisa boa vindo aí, venham conferir! ;)


Gutenberg

Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue.
A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.

Em uma noite de lua cheia, a jovem Didi faz amor pela primeira vez. Inesperadamente, seu namorado morre em seus braços. Desorientada e inconsolável, ela não consegue entender o motivo da tragédia. Na manhã seguinte, conhece duas mulheres intrigantes, Kate e Nádia, que lhe revelam sua verdadeira natureza: Didi é uma ninfa. Elas lhe ensinam as regras de sobrevivência que as ninfas precisaram seguir através dos séculos, e a lição principal é a de que o sexo é indispensável para mantê-la viva. Entretanto, logo ela descobre que isso tem um preço muito alto. Entre perseguições de um inimigo milenar em nome de uma lenda e a força de uma paixão arrebatadora, Didi precisa decidir se vai pagar o preço de viver esse amor por inteiro ou se vai preservar a vida de seu amado mas abrir mão dele.



Vestígio

Alain Delambre é um homem de 57 anos completamente desgastado e ressentido pelos quatro anos de desemprego que vem amargando. Ex-diretor de RH, ele encontra apenas subempregos, o que o desmoraliza cada vez mais.
Quando um empregador finalmente resolve considerar sua candidatura para um cargo em uma grande empresa e na área em que é especialista, Alain Delambre se vê disposto a qualquer coisa – a pedir um empréstimo emergencial ao genro que detesta, a se desqualificar aos olhos de sua esposa e de suas filhas e até mesmo a participar do teste final de recrutamento: a simulação de uma tomada de reféns.
Neste alucinante jogo em busca da cobiçada posição e do resgate de sua dignidade, Delambre percorre caminhos inesperados, que poderão levá-lo longe demais…



Nemo

Gigi é uma garota que passa metade do seu tempo dormindo, a outra metade comendo e o dia inteiro entediada. Por que alguém se interessaria pela sua vida? Porque Gigi é metade gato. Ela descende de uma família de gatos-gente, únicos de sua espécie, até onde se sabe… Criaturas fascinantes, que sabem o poder que exercem sobre os humanos e, por isso, dominam o mundo com seu pelo macio, olhar penetrante de desdém e eventual pose controversa. Neste volume, Gigi enfrenta problemas cotidianos, como roubar assentos alheios, torturar insetos por horas, conviver com a líder da família, Fefê – que pode ou não estar enlouquecendo – e com o ciúme de seu namorado, Danilo, que desconfia não ser o único. Pare o que estiver fazendo e leia esta série. Tem gatos.


A aventura continua enquanto Raven procura seus pais com a ajuda de Dimas, o urso. Seguindo o caminho após a Cidade das Charadas, eles agora chegam à Metódica, uma grande cidade preso sob uma maldição terrível! (Ou não.)


28 comentários:

  1. Olha eu estou absolutamente injuriada com a Editora Gutemberg, porque me fizeram fazer uma resenha e após solicitar a continuação do livro nada -.- Sério, estou com raiva disso. Mas mesmo assim tenho que confessar que os lançamentos estão muito bons, mas não vou comprar nada por agora, até porque estou pobre =x Já gastei demais. Gostei muito de O LIMIAR e SEDUÇÃO MORTAL!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-diario-de-um-adolescente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é bem demorada para enviar os livros, acho meio ruim isso. :/
      Quero muito o limiar também!

      Excluir
  2. Oi Dessa!!!
    Tão fazendo uma mega divulgação de O Limiar, tanto que já pus na listinha haha
    Mas parece ser bem interessante mesmo, meio fantasia e meio distopia.
    Tenho vontade de ler os quadrinhos Bear, vi umas fotos e achei tão fofo e simples haha
    Choro com esse tipo de coisa haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Logo que vi a capa de O Limiar, pensei em divergente. Quase pulei Sedução Mortal, mas quando vi a sinopse tão intrigante, comecei a me interessar... e esse Gata Garota parece ser bem intrigante. Gostei muito, espero a oportunidade de ler algum deles. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dessa, achei a capa de Sedução Mortal linda e já me interessei.
    A louca das capas eu. hehehe

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa, tudo bom?
    Nossa, a proposta de Sedução Mortal é instigante demais. Aquele tipo de história que faz você comprar um livro. Também gostei da capa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez não curti muito nenhum dos lançamentos... Mas mesmo assim vou esperar pelas resenhas, talvez assim me interesse mais.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fique de olho nas resenhas, vai que algum não te conquiste? :D

      Excluir
  7. Oi Dessa!!
    Quanta coisa boa!!
    Adorei a capa de Sedução Mortal, mas não sei se leria. As editoras estão nessa coisa de nos falir esse ano, não é? Estou percebendo esse complô no ar!!
    E Eu quero GATA GAROTA!! Amo gatos, queria ser metade gato T_T
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mês ótimos lançamentos vindo, que triste. hahaha

      Excluir
  8. Nossa que lançamentos legais
    Sedução Mortal já me conquistou pela capa e já quero ler!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanto lançamento bom hein?
    O Limiar já até entrou para a wishlist, porque tem uma sinopse incrível que me fisgou bastante.
    Sedução Mortal também foi outro livro que me encantou com a sinopse, que parece trazer algo super inovador por ai (pelo menos eu nunca vi algo do tipo).

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons! *-*
      Quero a maioria, quero ver ter dinheiro e tempo. :/

      Excluir
  10. Oieee Dessa!
    Quantos livros lindos!
    O Limiar me lembrou divergente, rsrsrs e um livro que leria somente leria capa linda é o Sedução Mortal, show eihn ...

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. livros lindos, fico olhando as capas, amei!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii, tudo bem com vocês?

    Adorei os lançamentos da editora e um livro que gostei foi "Recursos desumanos" achei muito legal a resenha e a capa também.

    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    gostei dos lançamentos hein! Tem alguns bem interessantes!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os lançamentos desse mês estão incríveis, Dessa.
    Os que mais me interessaram foram O Limiar e Recursos Desumanos.
    Bear também parece ser bem legal.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa...
    Gostei de Sedução mortal. Mas o que mais gostei foi Recursos desumanos..
    Sempre gosto dos livros da Vestígio.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi..... Amei as capas... Muito bem elaboradas... Mas nenhuma dessas leituras me chamou a atenção... Quem sabe os próximos lançamentos...

    ResponderExcluir
  17. Eu juro que irei a falência com essas novidades ): Quero o primeiro, quero o segundo, quero o terceiro, quero todos!! Com certeza O Limiar chamou minha atenção, adoro histórias assim e quero descobrir mais sobre esse vilarejo ... Sedução Mortal eu fiquei apaixonada, quero saber agora mesmo toda a história, me interessou demais... E como sou apaixonada por gatos, lógico que quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii. De todos os que mais chamaram minha atenção foram, Sedução Mortal e Gata Garota. Gosto muito de ficção fantástica e esses dois tem tudo para me agradar e muito haha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Gostei dos livro mas o que mais me chamou atenção foi "O Limiar" me interessei pela capa e a historia me parece legal e ainda com um mistério !!!

    ResponderExcluir
  20. Não curto muito literatura fantástica e nem distopias, raramente leio livros desses gêneros, por isso só me interessei mesmo por Recursos Humanos. Esse livro parece ser de um suspense muito bom, daqueles que te prendem.

    ResponderExcluir