sábado, 21 de março de 2015

[Novidades] DarkSide e Jangada

|

Boa noite! Venham conferir as últimas novidades da Jangada e DarkSide! Adorei os lançamentos, e o que é essa capa de 'A noiva fantasma'? Muito linda! *-*


DarkSide

1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. 

YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais em yschoo.com.


Jangada


                                         

                                                

26 comentários:

  1. Oiê..... A capa do livro "A Noiva Fantasma" ficou sensacional.... Gosto de ver as novidades..... Mas confesso que essas leituras não me atraíram não.... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos desse mês estão incríveis. Estou desejando, principalmente, A Noiva Fantasma e Muito Além do Tempo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Essa capa da Darkside está incrível! Estou incrivelmente curiosa para descobrir mais sobre a história e poder conferir totalmente <3 E essas duas outras capas, uou, apaixonei, adorei o que promete ser Starling e também gostei da história de Muito Além do tempo, gosto de obras envolvendo tempo, ah quero muito, minha lista acaba de crescer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler Noiva fantasma, starling e muito além do tempo... ♥ hahaha

      Excluir
  4. E essa capa linda de "A Noiva Fantasma"? <3 Como não desejar esse livro pela capa?? hehe E saber que o livro é de influência oriental aumentou ainda as minhas expectativas, espero que ele seja diferente e empolgante! Confesso que fiquei receosa com "Starling", mas só porque o livro se embasa na mitologia nórdica, eu darei uma chance! Com a Marvel trazendo a tona Thor, Loki, Odin e outros deuses, magino que essa é uma mitologia que tem tudo para ser mais explorada! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Totalmente desejei só pela capa mesmo! hahaha
      Também fiquei muito interessada em Starling por ser mitologia nórdica *-*

      Excluir
  5. Oie, tudo bom?
    Eu adorei a capa de A Noiva Fantasma, mas tenho um pouco de medo dos livros da DarkSide (não me julguem...haha). Fiquei curiosa com Starling por se tratar de mitologia, algo que leio muito pouco.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii. Tudo bem.
    Quantos livros lindosssssss
    Ameii o post.

    É impossivel não dizer o quanto esse livro é lindooooooooo, essa capa é TUDO
    ameiii o post e estou mega ansiosa pela leitura.
    Ah, assista meu vídeo.
    TAG Conhecendo o Leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  7. Esse livro da DarkSide é LINDO! Fiquei muito curiosa em conhecer ele e Muito além do tempo. Parecem ser encantadores, um por ser uma ficção romântica e o outro por abordar uma tradição cultural incomum *-*

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os dois chamam bastante a atenção, e também Starling *-*

      Excluir
  8. Oi Dessa!!!
    Dark Side arrasando mais uma vez haha
    Acho que a maioria das pessoas se encantam primeiro com a capa e edição e depois com a sinopse (no caso dessa editora)
    Não conhecia essa cultura, por isso que já vou por nos desejados porque é diferente de tudo que já li.
    É um livro único né? (Estou tentando evitar séries haha)
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi o que aconteceu comigo. hahaha
      Não sei se é, vou pesquisar depois!

      Excluir
  9. Estou apaixonada por essa capa de A Noiva Fantasma. A história parece ser incrível!! Muito além do tempo também me deixou interessada. Os dois já foram pra minha lista de desejados!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dessa...
    Adorei todos esses livros. A noiva fantasma era novidade para mim.
    Mas eu ainda quero ler Starling e Muito alem do tempo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por A Noiva Fantasma. amei tudo no livro, a capa, a sinopse, a mitologia oriental. Quero muito ler!
    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito bom os lançamentos, gostei do livro Muito Além do Tempo.
    A historia parece ser incrível, falando sobre um amor e sobre o tempo.
    Muito curiosa pra saber que descoberta é essa que acontece na historia.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Normalmente vejo os lançamentos e gosto de um ou dois, mas todos esses me chamaram a atenção. Como assim mitologia nórdica?! GENTE, deve ser o máximo esse livro. As editoras estão se superando cada dia mais!!QUERO todos
    beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  14. Darkside tem sempre livros fodas né? Esse aí tem uma história bem interessante e essa parada de Noiva Fantasma eu não fazia ideia que existia, andei fuçando umas leituras e vi que realmente existe as noivas fantasmas e que ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática,e sem contar que adorei a biografia dela, li no site oficial e estou louca para ler este livro, pois a temática da noiva fantasma me parece ser um tanto triste, mas nos faz refletir muito sobre a vida, sobre o amor...

    *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre! Impossível um livro deles ser ruim.
      Também estou louca para ler o livro, parece muito bom! ♥

      Excluir
  15. Oi!
    Não conhecia a autora mas gostei bastante de "A noiva fantasma" a historia no começo me foi estranha mas minha curiosidade venceu nunca tinha ouvido falar de nada parecido e a capa esta fantástica também gostei de "Starling" por ter Mitologia nórdica !!!

    ResponderExcluir
  16. Já tinha lido as sinopses desses livros. Apesar de não gostar muito dos livros da Darkside, gostei bastante da história de A noiva fantasma, achei bem interessante. Da mesma forma, Muito além do tempo também me chamou atenção, principalmente por remeter, na capa, a A casa do lago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li A casa do lago. Se gostar de Muito além do tempo vou ler esse também!

      Excluir