terça-feira, 3 de março de 2015

[Novidades] Alaúde e Butterfly

|

Boa tarde! Venham conferir as novidades da Alaúde e Butterfly. Um lançamento melhor que o outro. ♥


Alaúde

Livros de colorir para adultos são a mais nova tendência para acabar com o estresse do dia a dia. Um lápis de cor, um giz de cera ou uma canetinha é tudo o que você precisa para soltar a sua imaginação e relaxar, deixando de lado, nem que seja por alguns minutos, quaisquer problemas que estejam rondando a sua cabeça.Este volume da série Arteterapia apresenta diversos universos e paisagens naturais para você reinventar conforme sua criatividade: labirintos vegetais, frisos de tulipas que evocam o Taj Mahal, rosas dignas de Redouté,sementeiras de flores ao estilo Liberty. Ao longo das páginas, borboletas, pássaros e outros animais de jardim dão um toque poético à sua caminhada.Relaxe, inspire-se e reencontre o prazer de criar.




SOBRE A AUTORA E ILUSTRADORA 

Sophie Leblanc é uma artista que atua em múltiplas frentes, colaborando com ilustrações para a imprensa (revistas Elle, Marie-Claire,Muze,etc.) eo mercado editorial (Milan, Livre de Poche), além de campanhas publicitárias para Lacoste e Mont Blanc e de exposições em galerias de Paris e Barcelona.

 




Butterfly

Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.
Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima deJohn, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.


37 comentários:

  1. Oi Dessa!!!
    Nunca ouvi falar da editora Alaúde :/ haha
    Não que seja uma imitação, mas achei bem semelhante à Jardim Secreto.
    Até o nome haha
    Adorei a sinopse de O Segredo de Indie!!!! Amo livros em que se tem visões do futuro ou viajens no tempo, pena que não encontro fácil, mas agora esse vai pra listinha haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :O É a editora que tem os selos Tordesilhas e Pavana, rsrs.
      É que como é sobre flores, acho que não teria um nome melhor. hahaha

      Excluir
  2. Não conhecia a editora, mas amei conhecer O Jardim Encantado. Já quero!!! Adoro colorir hehehe Esse outro, achei um tanto clichê, mas ainda uma boa leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois lançamentos.
    Eu não ouvi falar muito dos livros da Alaúde e não sabia que tinham livros tão fofos. ♥
    Eu gostaria de ter os dois.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga de todos que foram citados O SEGREDO DE INDIE foi o que mais me chamou atenção para leitura. Espero que você nos traga logo a sua resenha, porque se for bom, com certeza colocarei na minha listinha de leitura. Acho que vou marca-lo no skoob, até porque gostei de sua sinopse =]
    Espero que esteja bem linda
    Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sombra-e-ossos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando tiver postagem nova pode me chamar que vc sabe que passo né?
      Só queria te chamar pra ver a resenha da Ana - minha nova colunista - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-amo-new-york.html - Gosto da sua opinião, porque vc sempre está presente =D

      Excluir
    2. Sim, amiga! Em breve vou trazer resenha! :D

      Excluir
  5. Oi Andressa, tudo bem?
    Esses livros de colorir estão realmente em alta né? gostei das novidades.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Fiquei curiosa com "O segredo de Indie". Livro de colorir virou moda, né?rs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro com ilustrações, muito bem trabalhado como pude ver.
    Adorei a sinopse e capa de O Segredo de Indie

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!
    Também achei bem semelhante esse livro com o Jardim Secreto, mas quanto mais livros de colorir para adultos, melhor pra gente!
    E que capa linda essa do Segredo de Indie hein?
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. São editoras? :O Eu nem conhecia, meu Deus!
    Achei engraçada a ideia do livro de colorir para adultos... Só não sei se a maioria deles teriam tempo ou paciência para tal. Eu mesma não sei se teria paciência pra ficar pintando. Sem contar que tenho um calo no meu dedo, devido a época de escola, e o que eu mais quero é que ele suma, rs.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São! \o/ hahaha
      Eu não tenho muito também, mas de vez em quando bate a vontade de fazer algo diferente e acabamos pintando. rsrs

      Excluir
  10. Oi Dessa!
    O Segredo de Indie eu poderia comprar só pela capa, porque QUE CAPA ♥
    Mas não foi só a capa que me atraiu, foi a sinopse também, que tem uma premissa bem levar e me cativou bastante. Ficarei de olho para comprar o livro assim que puder!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia as editoras :O
    É super interessante esses livro de colorir para adultos, eu quero muito um.

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/03/voce-sabia-pseudonimo-jr-ward.html

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    não conhecia os livros.
    O primeiro achei bem legal o estilo rsrsr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! Estou louca para comprar um livro desses de ilustrações! Acho muito legal e deve ser desestressante mesmo!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dessa.

    Não gosto desses livros interativos. Tenho até dois na estante, mas sinceramente foi que comprei sem saber. kkkk' O segredo de Indie parece ser bem legal. Irei esperar resenhas.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Sorteio

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa...
    O que mais gostei foi esse livro de colorir...rs
    O outro não me chamou muita atenção.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Jardim Encantado é bem parecido com Jardim Secreto, apesar de a arte ter um estilo um pouco diferente. Apesar de gostar de livros interativos, não sei se esse chamaria a minha atenção.
    O Segredo de Indie não chamou tanto a minha atenção.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. :/
      Quem sabe quando sair a resenha você não se interesse? ;) rsrs

      Excluir
  17. Oi oi tudo bem?

    Conhecia a editora Alaude... Bons lançamentos das duas!
    Mas entre eles quero ter a sensação de estar interagindo com um livro de colorir, olhando assim já dá para notar a preocupação de quem o desenvolveu para não ser mais um livro, Jardim Encantado =D



    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. O livro parece bastante com o jardim secreto.. eu ainda não comprei nenhum livro para colorir, mas pretendo comprar um em breve.. pra relaxar ... quanto ao outro lançamento não gostei muito não..

    ResponderExcluir
  19. Livros para colorir estão na moda, né?? Tô doida pra comprar um, deve ser ótimo pra ajudar a relaxar. Achei a sinopse de O Segredo de Indie muito interessante, vou ficar esperando a resenha pra ver se vale a pena a compra. Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de livros de colorir, pelo fato de não ter coragem de riscar nenhum livro ): Eu sei, é feito para isso, mas eu não consigo, mas realmente as imagens são lindas e para quem gosta é uma ótima dica... Agora O Segredo de Indie é um livro que eu quero para ontem, que eu me apaixonei e preciso ler!!!! Amei, a história parece ser ótima e irei tentar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o formato e as páginas lembram mesmo aqueles livros de colorir, então nem dá para encasquetar com isso rsrs

      Excluir
  21. Me apaixonei pela capa do livro "Jardim Encantado".... É perfeita e adoraria fazer umas boas pinturas nele... Rsrs....

    ResponderExcluir
  22. Oii, adorei Jardim Encantado *-* Livro de colorir antiestresse hahaha
    To precisando muito de um desses!

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Não tinha ouvido falar dessas duas editoras mas adorei os dois livro achei legal um livro de colorir pra adultos e as ilustrações são lindas e também gostei do livro "O Segredo de Indie" fiquei curiosa em relação ao livro !!!

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Gostei dos livros, muito interessante esse negocio de livros de pintar para adultos.
    Fiquei muito curiosa pra ler O Segredo de Indie, a capa é linda.

    ResponderExcluir
  25. O primeiro livro não curti, pois não gosto de livros de colorir. Já o segundo, O segredo de Indie achei bem interessante, gostei bastante da premissa de ver o futuro. Fiquei bem curiosa para ler.

    ResponderExcluir