quinta-feira, 12 de março de 2015

[Prova 04] Jogo dos erros

|


Regras:

- Compartilhar essa imagem.
- Compartilhar no twitter: Estou participando da gincana do Apenas um vício em parceria com a  
- Curtir a fanpage do blog.
- Curtir a fanpage da editora.
- Enviar a resposta para o e-mail: contatoapenasumvicio@gmail.com
- Informações do e-mail:  Assunto (Gincana nº), link dos compartilhamentos, resposta da gincana.


Jogo dos erros

Vocês precisam descobrir quantos e quais erros a imagem abaixo tem. Circulem os erros e enviem por e-mail. Não se desesperem: são menos de 10 erros! ;) Cada pessoa pode enviar até três e-mails com a resposta. Boa sorte!



P.S: Só vou conseguir divulgar o ganhador a partir das 22h. ;)

5 comentários:

  1. Enviado!!!
    Espero ter acertado haha tenho que ganhar pelo menos uma gincana né...

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não vou fazer agora porque estou na correria, mas achei bastante interessante isso que você tá fazendo e tbm CRIATIVO, até porque tbm adoro ficar procurando erros e acertos nas imagens. Eu prometo que farei, mas não vou poder fazer agora porque estou pelo celular. Mas gostei da sua iniciativa. Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil para mim; chego atrasado e, depois de quase dez minutos, só achei um erro. Estou precisando de treino. kkkk

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Eu encontrei 7 erros, mas não sei se está certo... rsrsr

    ResponderExcluir
  5. OWw. adoro Jogo dos erros, e esse eu também perdi de ter participado..

    ResponderExcluir