domingo, 29 de março de 2015

Caixinha de correio #71

|

Boa noite! Mais uma caixinha no ar, vou mostrar para vocês tudo que eu recebi daquele bando de pacote que busquei na caixa postal (acho que vocês viram a foto no Facebook, né?). Vamos conferir?


Parceria



A Aleph está sempre mimando os parceiros, olha o que eu recebi de surpresa: Snow Crash! <3 Li a sinopse e fiquei louca para iniciar a leitura!



Solicitei da Única o livro Os filhos de Odin, nunca li nada de literatura nórdica, então estou bem curiosa para ler! < 3



Recebi da Biruta Histórias mal-assombradas do espaço sideral, adoro histórias de terror, espero gostar, em breve tem resenha! :D


 

Recebi um pacote enorme da Edelbra cheio de livros lindos, de capa dura, e com imagens maravilhosas. *-* Quero trazer a resenha de todos para vocês. ♥



Recebi esse kit lindo da Verus, não vejo a hora de pendurar o varalzinho e encher de fotos. ♥ Já li o livro, ele é muito fofo, amanhã sai a resenha!  *-*



Recebi uma linda surpresa da Galera: Dois garotos se beijando! Já estou lendo e amando! <3



Da Bertrand recebi o volume 1 e 2 de As aventuras do caça-feitiço, mais um ingresso pro filme. Adorei tudo! *-*



Recebi a amostra de A playlist de Hayden, li alguns capítulos e gostei bastante, mas vou esperar para comprar o livro. rsrs



Recebi de surpresa do autor, o livro Redenção! Adorei quando abri o pacote e vi o livro, já tinha lido resenha dele e fiquei bastante curiosa para ler. Obrigada!



Recebi outro livro de surpresa, dessa vez; Parábolas da floresta. A autora enviou dois, um para mim e outro para vocês! Vem sorteio por aí! ;)


Pilha

20 comentários:

  1. Oi Dessa!!!
    OMG!! Quanta coisa... queria receber uma assim haha
    Tem uns ai que já estão na lista de desejados: As Aventuras do Caça-Feitiço e Dois Garotos se Beijando.
    Também quero Os Filhos de Odin, pois amo a mitologia nórdica.
    Ache super fofo esses livros da Edelbra. Em capa-dura ainda???? Muito amor haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho que confessar que você tem SORTE por ter parceria com várias editoras, porque assim você não precisa ficar gastando dinheiro para comprar livro assim como eu. Eu já estou querendo dar uma controlada em tudo que compro, porque já não está mais cabendo livro aqui em minha casa, mas mesmo assim espero que você venha a ter boas leituras. COMPREI por esses dias GAROTA ONLINE que estou curiosa para ler e espero gostar bastante. Todos tem falado muito bem. Outra coisa, preciso te dizer uma coisa, mas eu ando sentindo falta das suas postagens normais =/ pois você tá fazendo gincana ai direto e nem tem como comentar. Mas enfim...Espero que volte logo para suas resenhas.

    Se cuida amiga

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/dia-de-quote-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que não compro livro? rs Só parei agora porque ano passado comprei muito e estou cheia de livros para ler.
      Acho que você vai curtir Garotas online, ainda mais que você gosta de romance.Hoje vou postar resenha.
      Ué, mas eu faço postagens normais também. Tanto que te passei o link da resenha, que você nem comentou... :/ É só passar as páginas e dar uma procurada que vai ver que não é só gincana. ;)

      Excluir
  3. Meu deus, quanta coisa boa hein??? Quero muito ler "Garota Online", assistia os vídeos da Zoe, mas parei tem um tempo... Apesar da polêmica dela ter usado ghost writer, estou curiosa com o enredo.

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a foto no facebook fiquei :o queria ir e voltar assim do correio, uma pessoa pode sonhar ... Amei conhecer, estou super curiosa para ler snow crash, e sem falar que receber algo de surpresa é sempre bom, certo? Garota Online é outro livro que estou incrivelmente curiosa! Se fizer seu varal de foto posta para gente ver *-* E foi a primeira vez que vi o livro Parábolas da Floresta e me chamou muita atenção, irei procurar mais informações!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom e não é, sabe? Porque aí a pilha de leitura só aumenta... rsrs

      Excluir
  5. Oi!
    Que tanto de livro tem muitos quero ler principalmente "O Sétimo Filho" já ouvi falar muito sobre o livro e agora que tem o filme minha curiosidade do aumentou, "Garota Online" primeiro me interessei pela capa e quando li a resenha achei a historia muito linda e "Os filhos de Odin" gosto de mitologia nórdica !!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos!!!
    Quero ler o do David, pretendo comprar logo!!!

    Bjkssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua caixa de correio! Estou louca para ler A Playlist de Hayden e Garota Online, já ouvi dizer que são ótimos! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Caixinha está incrível, Dessa!
    Snow Crash eu já tenho aqui em casa, pretendo ler em breve. Os Filhos de Odin estão entre os meus desejados, assim como O Sétimo Filho.
    Já vi que teremos diversas resenhas incríveis em março!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa...
    Tenho muita vontade de ler Redenção, que parece ótimo.
    A playlist de Hayden eu gostei também dos primeiros capítulos.
    Quero ver sua resenha de Redenção.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos livros.
    Gostei de todos, mas vou colocar os que mais chamou minha atenção.

    Histórias mal-assombradas do espaço sideral, curiosa pra ler, gosto de terror.

    Achei lindo os livros da Edelbra, dá vontade de ler só pela capa.

    Dois garotos se beijando!
    A playlist de Hayden

    ResponderExcluir
  11. Eita pilhONA! rs.. muitos livros bem interessantes!! Quero ler Os filhos de Odin, dois garotos se beijando do David... tenho Will e Will e ainda não li, deve ser bom.
    Acho demais quando eles fazem esses kits especiais... lindo de morrer, pena que não vendem ou sorteiam para nós leitores sedentos por livros e brindes exclusivos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo. Seria bacana se tivesse venda, nem que fossem alguns, né?

      Excluir
  12. Oiii.
    Garota Online parece ser bem legal *-*
    Estou louca para ler As Aventuras do Caça-feitiço! Adoro magia e fantasia...
    Também recebi a amostra de A Playlist de Hayden e quero o livro já! Acaba em uma parte de arrepiar hahaha
    Que pilhona hein?!?! Estou morrendo de inveja u.u kkkkk

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha recheada Dessa!
    Parábolas da Floresta parece ótimo, quero participar do sorteio \o/

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  14. Gente... Quanto sucesso.... Queria uma caixinha dessa aqui em casa.... Estou doida para ler A Playlist de Hayden.... Com certeza quero participar do sorteio "Parábolas da Floresta"... Que venha a sorte.... Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Que caixinha do correio recheada, hein!? A playlist de Hayden foi o livro que mais me interessou. Já tinha lido a sinopse dele, e adoro livros que tratam de perda e superação.

    ResponderExcluir