segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Pilha de leitura #39

|

Está no ar mais uma pilha de leitura! E confesso que eu me empolguei mês passado mesmo. Foram dezesseis livros lidos e mais três HQ's da Coquetel. Não, não estou desempregada, nem de férias, é que a grande maioria das leituras eram de poucos dias mesmo. Li todos os livros que eu tinha escolhido na última pilha e ainda consegui acrescentar mais alguns. ♥ Vamos conferir tudo o que eu andei lendo?

As aventuras de Luke Skywalker, cavaleiro Jedi: Essa é uma HQ da Coquetel rápida de ler e fácil de se ambientar no universo de Star Wars.
Divertida mente: Eu não assisti o filme, mas me apaixonei pela história só com os quadrinhos. <3
O bom dinossauro: Também não assisti o filme, mas quase chorei com o final e já me imagino chorando com a animação. :(
Janeiro: Romance erótico bem ousado, e confesso que eu gostei. A leitura é muito fluída e a história bastante dinâmica.
Fevereiro: Continuação de Janeiro, e eu não gostei muito, não. Espero que os próximos sejam melhores.
Emboscada em Nova York: Uma aventura incrível. É um daqueles juvenis que você até esquece a idade que tem. Eu gostei muito do enredo.
Sedução da seda: Romance de época bastante apaixonante, com uma personagem feminina forte e ousada. Tem como não gostar? ♥
Beleza roubada: É o segundo livro da série Top School, e me surpreendi com o que o autor inseriu nessa trama. Essa semana tem resenha.
Arena 13: Uma distopia cheia de detalhes, com uma tecnologia espetacular, e uma narrativa de tirar o fôlego. Eu amei!
O acordo: Um new adult que me fez suspirar um monte. Tem clichê? Sim, mas mesmo assim é impossível não amar cada parte.  
O papai é pop, 2: Um livro de crônicas que fala sobre a paternidade de forma crua, direta e engraçada. 
Mortos entre vivos: Esse é o tipo de leitura que você não sabe o que sentir. Fiquei no início com um sentimento de decepção, mas depois foi passando e consegui apreciar a história e o que ela propõe.
1+1: Romance lindo, e não podia ser diferente já que um dos autores é Vinícius Grossos. Logo mais tem resenha. ♥
Academia Jedi: Uma trama em forma de diário e com um personagem muito criativo e divertido. Eu sou apaixonada por este tipo de narrativa e achei a leitura muito fofa.
O retorno de Padawan: Continuação de Academia Jedi, e posso repetir que é uma leitura fofa? ♥
Os desejos da Bela Adormecida: Ainda no início do mês sai a resenha da obra. Foi uma leitura bizarra, mas não vou entrar em detalhes, hahaha.
O menino que desenhava monstros: Que livro perfeito. Sabe um livro em que o final é o melhor de tudo? *-*
Renascida: Série com seres sobrenaturais é meu fraco. Eu adorei a trama, os personagens, tudo. Essa semana tem resenha.
Silêncio: É o segundo livro que eu leio dessa autora, e puta que pariu, como ela escreve bem! E o melhor de tudo é que suas histórias não são parecidas nem nada. A trama de Silêncio é espetacular.


Pilha nova



Esses são os livros que eu selecionei para agosto, mas não sei se conseguirei ler tudo, pois esse mês tem BIENAL!!!! (Quem aí vai???), mas vamos ver... Me contem o que andaram lendo?!

12 comentários:

  1. Oi Andressa! Tudo bem?
    Quanta coisa... Não lembro de tudo o que li, preciso consultar o skoob! Mas dos listados por vc, assisti Divertida mente e amei! Li Sedução da seda e Beleza roubada. Da sua lista nova não li nenhum... Os dois últimos que li foram Volume 1 e 2 de Amos e Masmorras e estou com Janeiro para ler! É isso!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gente, tu lê pra caramba ein, eu mal consigo ler um imagina tudo isso.
    Eu quero alguns da sua listinha ai, O menino que Desenhava Monstros eu tenho, mas to com algumas leituras atrasadas e decidi dar um tempo na Dark, se não capaz de não ter outra editora me querendo depois de tanta resenha de uma só.
    Os da Garota do Calendário to querendo ler também, recomendaram bastante, acho que darei uma chance.
    Da nova pilha eu vejo dinossauros, kkkk quero ler tanto o primeiro quanto o segundo volume.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. 16 livros e mais as HQ's??? Nossa, eu não saio da meta de 5 por mês, quando muito, sniff, rsrs.
    Estou lendo o Renascida e adorando. Li o Sedução da Seda e amei.
    Quero ler o 1+1, tenho ele aqui em casa esperando a oportunidade.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou com muita vontade de ler Sedução da seda, amo romances de época. E "Os desejos da Bela Adormecida" é realmente uma leitura bizarra!

    ResponderExcluir
  5. Só livro bom na nova pilha :D
    Mas com certeza Bienal esgota as pessoas.. eu como moro longe, só irei em um dia, e será só lá em setembro :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mulher, tu é uma máquina de leitura hahahahha.
    Tomara que seu ritmo de leitura continue bom assim!
    Eu tenho lido pouco de uns quatro meses pra cá, acho que isso foi "culpa" de dois livros ruins que li seguidamente. :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu ainda não comecei a ler a série "A garota do calendário", estou curiosa até, mas não sou fã do gênero, então estou receosa. "Sedução da seda" é mesmo apaixonante, né? Eu adorei os personagens e a história, estou doida para ler mais livros da série ♥ "1+1" parece ser incrível, sou doida para ler os livros do Vinícius.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Andressa, como vai?
    Como assim tu conseguiu ler tudo isso? Viver a vida, comer, respirar HAUHAUAAUHA me ensina por favorrrrrrr, estou com uma pilha para ler esse mês, amei todos e vai ter resenhas eternas desse jeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa, sua linda, tudo bem?
    Primeiro, eu vi o comentário no meu blog, obrigada pelo carinho, você é muito generosa. Eu estava almoçando e o filme tinha acabado de começar, então, sem nunca ter lido nada a respeito eu vi Divertida mente e nossa!!! Amei!!! Chorei, fiquei angustiada, fiquei de boca aberta com a criatividade, nem sei o que dizer, recomendo para todo mundo!!!Estou louca para ver o filme o bom dinossauro. Sedução da Seda e Renascida também li e amei os dois. Estou louca parta ler O Acordo, está todo mundo elogiando, acho que esse livro é a minha cara, risos...Arena 13 é outro que está na minha lista. Pelo visto você teve um mês de ótimas leituras, é tão bom quando isso acontece.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Nossa, quantos livros! Parabéns!
    Esse ano minha leitura tem diminuido bastante, mas eu enfrentei um TCC e só agora depois da conclusão da faculdade que estou mesmo voltando.
    Silêncio vai ser minha próxima leitura e adoro a escrita da Richelle. Já li outros livros dela. Sedução de seda é minha leitura atual. Eu quero ler 1+1, O Acordo. Renascida <3
    Da sua nova pilha eu amooo Amante Sombrio. Quero ler Uma canção de ninar, Apenas um garoto, Amor de cordel e O mundo perdido.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Nem imaginava que tinha livros de Divertida Mente e O bom dinossauro o.O mas vocÊ precisa urgentemente ver os filmes, são lindos demais <3
    Sedução da Seda também amei, não vejo a hora de lançar o proximo livro.
    Eu estava de férias e mesmo assim não consegui ler tanto quanto você, MORRO VE INVEJA U.U

    ResponderExcluir
  12. Você leu bastante mês passado! Espero poder conseguir cumprir minha meta nesse mês, pois com a Bineal, será bem complico, mas tenho certeza que vou dar um jeitinho, rs. Enfim, gostei bastante de Sedução de Seda e O Acordo, da sua pilha do mês passado. Li Apenas um Garoto esse mês e não curti muito, acho que não era um livro indicado para mim, faltou profundidade no enredo em minha opinião. Estou com Uma Canção de Ninar para ler também, espero muito gostar!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir