domingo, 14 de agosto de 2016

Caixinha de correio #105

|
Boa noite! Está no ar mais uma caixinha de correio, esta semana não chegou muita coisa, mas é bom que assim eu consigo colocar as leituras em dia! Vamos conferir o que eu andei recebendo?


Parceria



Eu recebi esses dois livros da Gutenberg/Vestígio, e estou louca para ler ambos. Silenciadas é um romance policial e Diga sim ao Marquês um romance de época, dois gêneros que eu adoro! ♥




Recebi O impostor, terceiro livro da série Amor e mentiras, eu nem li ainda o segundo, mas está aqui na fila. *-* E como podem ver, tem para sorteio!




Esse é um romance espírita que eu sempre quis ler, pois vejo muitos elogios, espero gostar!




Essa belezura recebi da Aleph, eu li pouca coisa do autor, então estou curiosa para conferir o lançamento. Que capa linda, né?




Eu não sou parceira da Intrínseca, infelizmente, mas fui convidada para participar de uma ação do livro. Eu amei o convite, e a premissa, em breve tem resenha. E olha o mimo que enviaram junto, é uma xícara de chá. ♥_♥


Pilha


9 comentários:

  1. Oi
    Recebi O Impostor também e já está na fila de leitura, a pouco li o A Perversa e gostei muito.
    Estou doida pelo Belgravia, parece incrível!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei bastante interessada em Silenciadas, vou aguardar sua resenha.
    Quero muito ler essa série da Tarryn Fisher, tenho lido ótimas resenhas e fiquei curiosa.
    Espero que você goste de Violetas na janela, apesar de ser um livro que agrada à todos, a leitura infelizmente não funcionou para mim e acabei abandonando.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Andressa, não li nenhum dos livros que chegou pra você.
    O que me chama mais atenção é o da Tessa, sou louca pra ler algo dela.
    Espero que você tenha ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    O único desses que eu já conhecia era esse da Tessa, os outros estou vendo pela primeira vez aqui. Estou apaixonada por essa capa de Silenciadas!

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimos livros !!! Com certeza, será maravilhoso ler todos !!!
    Estou curiosa pra ler Belgravia !!!
    Já curiosa pra ver as resenhas !!! Segui o blog e vou ficar acompanhando !!!
    sucesso !!! bjooooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!
    Menina, esse kit de Belgravia é a coisa mais linda! *-* Até hoje não tive coragem de tirar a xícara e o pires da embalagem pq são muito fofos. <3 E o livro está lindo, a capa é maravilhosa!
    Diga Sim Ao Marquês é um dos próximos da fila de leitura, estou mega curiosa para ler. Acho que vou gostar bastante!!!
    Violetas na Janela é maravilhoso, amo esse livro! Espero que goste da leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa!
    Não conhecia essa capa linda da edição do Asimov com a Aleph, que coisa linda! ♥
    Você, com certeza, recebeu bons livros e espero que faça excelentes leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. VocÊ faz caixinha do correio com coisas que chegaram na semana, eu as vezes tenho que juntar 2, 3 meses numa só pra dar post UHAUSHA inveja branca,
    Queria ler a série desse livo O impostor, de resto não sao livros que me chamaram muito a atenção.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu gostei bastante dos livros. Não conheço a maioria, mas alguns eu já tinha visto como lançamento anteriormente. Fiquei bastante curiosa com o livro Pedra no Céu. A capa foi a que mais me chamou atenção.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir