quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Caixinha de correio #106

|
Boa noite, leitores! A caixinha de correio está saindo no meio da semana por motivos de: Bienal! Fui neste fim de semana, e por isso não teve o post. Vamos conferir o que eu recebi nas duas últimas semanas? Além de ver o que eu comprei na Bienal também, claro! 


Parceria



Recebi da Fundamento esses dois livros. 1222 é um romance policial que eu estava louca para ler e Desastre fashion é o segundo livro de Geek girl, estava com saudade dessa garotinha!



Esse é um livro que eu estava ansiosa demais para receber. O coração da esfinge é o segundo livro da série Deuses do Egito, e a curiosidade está grande. Já vai entrar para a pilha de leitura do mês!



Recebi da Verus mais quatro livros da série A garota do calendário, e amei! Adorei a trama, e estou bem curiosa para conferir mais do que Mia irá aprontar.



Por lugares incríveis eu recebi da Seguinte para ler e autografar com a autora na Bienal, mas o livro chegou atrasado e eu nem consegui senha. :( Mesmo assim estou bem curiosa para ler!



Recebi esse livro em parceria com a Jangada, e a premissa me deixou bastante curiosa, parece ser bem o meu tipo de leitura.



Recebi um pacote enorme da Coquetel/Pixel cheio de livros lindos e fofos. Tinha esses dois de rabiscar/pintar.



Veio também um livro de passatempos de Star Wars e Graphic novel de Maze Runner.



Ainda do pacote da Coquetel/Pixel, tinha essas três HQ's de animações conhecidas: Procurando Dory, Frozen e Zootopia. Aguardem que em breve terão muitas resenhas!



Essas cortesias eu peguei diretamente no estande da Empíreo na Bienal, e gente, a capa de Fábulas cruéis é linda ao vivo. Estou ansiosa para ler ambas as obras!



Adolescer eu também peguei direto no estande da Ler Editorial, e junto veio um bloquinho do livro. ♥



Peguei também A teoria do amor e junto veio esse copo lindo, dá até pena de colocar em uso. *-*



Aí estão alguns brindes que eu consegui na Bienal. Queria ter pego mais marcadores, mas estava tudo sempre tão cheio. :(


Comprei



Não sei se vocês já viram a coleção da folha Os grandes nomes da literatura?! Eu estava louca para tê-la, e resolvi comprar o primeiro lote, que vem com os sete primeiros livros. A coleção chegou muito rápido e é simplesmente linda! Quero fazer um post especial para mostrar melhor os livros!



A coleção é em capa dura e possui o mesmo padrão para todos os livros. Eu ainda não havia lido nenhuma dessas obras.



Os três últimos livros do lote (desculpem a tremidinha!). Eu nem sei por qual iniciar, mas acho que vou seguir a ordem. *-*



E agora começam os livros que eu comprei na Bienal! Eu vejo Kate era uma obra que eu andava louca para ler, então aproveitei e comprei no estande da Empíreo!



Achei uma livraria que só tinha livros por R$ 10,00 e comprei esses dois. A festa de casamento eu não lembro se já li alguma resenha, mas gostei da capa e é de uma editora que eu gosto, então resolvi comprar. E O livro da loucura e das curas eu queria ler desde que lançou!



Mais livros por R$ 10,00! Eu achei vários títulos da iD, e eu só não comprei mais porque a maioria eram de séries, e como a editora encerrou as atividades... Resolvi comprar só As variações de Lucy que é de uma autora que eu sempre leio elogios. Comprei também A rosa branca rebelde, eu li por cima a sinopse, mas me interessei bastante pela história.



No estande da Vergara os livros da série Pax estavam por R$ 15,00 cada. Os livros são em capa dura e com a borda das folhas coloridas, eu achei o preço muito bom, comprei o 2,3 e 4. Já resenhei o primeiro aqui no blog, e em breve tem mais resenha vindo!



Dei uma passada no estande do Grupo Record, e minha vontade era sair de lá com vários livros, mas já tinha gastado bastante, então comprei só Sr. Ardiloso Cortês, que além de estar apenas R$ 10,00, eu sempre quis iniciar essa série.



Os dois livros estavam R$ 10,00 cada. O canalha eu lembro que antigamente tinha outra capa, e que faz parte de uma série, então eu peguei na hora. E O reino secreto de Todd foi um achado. O livro é capa dura! <3 Eu encontrei vários títulos da Novo Conceito em promoção, e minha vontade foi levar todos. </3



Essas foram as minhas últimas compras na Bienal. Quando eu já estava quase sem dinheiro, olhei para o lado e em um estande eu vi alguns títulos da Harlequin por R$ 5,00. Isso mesmo, cinco reais! Não pude resistir, e trouxe esses três livros que estavam nos desejados há muito tempo!


Pilha


 

E eu tenho espaço para guardar todos esses livros?! Óbvio que não. T__T

10 comentários:

  1. Oiii Andressa, como vai?
    Menina quanta coisa legal que tu recebeu, confesso que fiquei aqui babando e querendo ler tudo, principalmente as histórias em quadrinhos da coquetel <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina quanto livro :O e muuita coisa boa! Mas de todos ai, Admirável Mundo Novo nessa edição linda da Folha e Por Lugares Incríveis são os que tenho mais vontade de ter e ler :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quanta coisa maravilhosa você comprou!
    Quero muito ler "Por lugres incríveis", "O Canalha", "A teoria do Amor" e os livros da série "Pax".
    Me interessei também por esses da Harlequin que você comprou por 5 reais (que achado hein!).
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!

    Menina do céu, que pilha gigante! Até você ler isso tudo, gente... Eu recebo uns sete por mês e já fico meio louca. Nossa, eu sinceramente espero que a Verus não me mande os outro volumes de A Garota do Calendário, porque só de ler as resenhas da galera já tô meio zzzZzz. Espero que cê goste de Por Lugares Incríveis, é um dos meus livros preferidos!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa!
    Opa, caixinha recheada hein!
    Comprei O Coração da Esfinge na Bienal, precisa muuuuito desse livro haha Tomara que você goste dele tanto quanto eu estou gostando! :D
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dessa!
    Que caixinha mais recheada, que linda! <3 Faz tempo que não leio nada da Editora Fundamento, saudades de ver essa diagramação tão caprichada que eles fazem.
    Uma pena que não tenha conseguido o autógrafo da Jennifer, mas espero que goste da leitura de Por Lugares Incríveis mesmo assim. =) E, fala sério, o que são essas edições da Coquetel? QUERO! <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Andressa!
    Que caixinha de correio maravilhosa! Eu tenho muita vontade de ler Geek Girl e comecei recentemente A Garota do Calendário. Já me recomendaram Por Lugares Incríveis e quero muito ler. Infelizmente não participei da Bienal, espero ter a oportunidade de participar depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem??
    Caixinha de correio bem recheada essa!!! tem alguns livros que quero muito ler, e já estão na minha lista de desejados, infelizmente achei que a Bienal esse ano não estava compensado comprar livros, pela net acho os que quero muito mais barato do que tinha por lá, então comprei apenas três livros kkkkkk...
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estava no estande em frente ao da Empíreo :( Queria tanto ter te visto!!!

    Te daria marcadores do meu livríneo!

    Adorei suas compras. Ainda bem que não encontrei esses de 5 dinheirinhos, porque né... tô cheia de livros aqui, rsrsrs.


    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  10. Menina onde tava o estande da Empíreo que eu não vi????? Queria muito Eu Vejo Kate mas na correria nem me lembrei de procurar. Quanto você pagou?
    Poucos livros me chamam a atenção na sua caixinha, mas cara, quantossssss!

    ResponderExcluir