segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pilha de leitura #67

|

Boa noite, leitores! Vamos para a penúltima pilha de leitura do ano? Em novembro eu consegui ler os nove livros que eu tinha separado, e só. Infelizmente não consegui terminar o segundo livro de Outlander que comecei uns meses atrás. Anyway, vamos dar uma conferida no que eu andei lendo?

Lidos de novembro

Peter Pan: Um clássico da literatura em uma edição linda. A trama é bem diferente do que eu lembrava das adaptações, mais no sentido de personalidade dos personagens do que de enredo.
Stalker: Eu amo essa mulher! Mais uma vez Fisher escreveu um livro surpreendente. Não tenho nem palavras.
Hazel Wood: Que livro é esse? Foi uma tremenda surpresa e estou até agora pensando em como fazer a resenha dele.
Os arteiros mágicos: Eu adoro o Neil, e esse livro de estreia está muito perfeito e a cara dele. ♥
Aru Shah e o fim dos tempos: Foi indicado pelo tio Rick, precisa de algo mais?! Mas, a história é realmente incrível e fala sobre a cultura indiana. 
Um dia em dezembro: Um romance diferente, dramático e lindo. Me surpreendi com essa leitura.
Como num filme: É um prequel da série Recomeços, e aqui temos a chance de conhecer melhor a história de Ethan.
Mais lindo que a lua: Um romance de época de uma autora que eu gosto muito, mas que não me empolgou o suficiente. Tive algumas ressalvas.
Vingança: Eu iniciei a leitura sem tentar relembrar a história, então fui pega em algo meio complicado de entender, mas que depois se mostrou bem interessante. Faz sentido?

Pilha nova


Esse mês estou de férias do trabalho (30 dias! ♥), então resolvi abusar um pouco da minha TBR para dezembro. Minha pilha tem vinte livros, a maioria são bem curtinhos, e espero conseguir ler todos até o final das férias. :)

28 comentários:

  1. Leu bastante e lerá mais esse mês hehe :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dezembro foi o mês para tirar o atraso das leituras. kkkkk

      Excluir
  2. Oi, Andressa!
    Caramba, oito livros por mês é livro que não acaba mais! hahaha Eu super queria ter esse ritmo rápido de leitura, mas em novembro só consegui ler três livros. Entre os que você mencionou, não li nenhum ainda e só conheço a história de Peter Pan por filmes. Fico feliz que a maior parte deles tenham sido boas leituras para você. Boa sorte com sua nova meta de 20 livros! Obs: fiquei surtando muito de amor com esse seu Funko do Jack Skellington natalino. Eu nunca tinha visto um! hahaha Amei o post. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui ficar sem ler algo, e não consigo ler muito devagar, então acabo sendo lendo essa média mesmo. Juro que não faço leitura dinâmica, todo mundo me pergunta, kkkkk.
      Esse funko é muito lindo mesmo. ♥

      Excluir
  3. Olá Andressa, tudo bem? Nossa, você conseguiu ler bastante esse mês, parabéns!
    Não consegui ler tantos livros assim mas, foram ótimas leituras e sempre que posso recomendo para os leitores, a maioria foram livros nacionais.

    Estou curiosa para saber mais sobre "Um dia em dezembro" parece ter uma história linda.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia em dezembro já tem resenha aqui no blog, dá uma conferida! ♥

      Excluir
  4. Oi Andressa, tudo bem? Você leu muita coisa esse mês! De todas as obras eu li apenas Um dia em dezembro e foi uma leitura que me emocionou bastante, sou romantica demais, entao imagine só minha alegria com essa obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão romântica, mas confesso que também me emocionei bastante com essa leitura. ♥

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Quantos livros lidos esse mês! Uma pena que não tenha curtido tanto Mais lindo que a lua. Ele não é o melhor da autora mesmo não =/ Quanto aos demais eu não li ainda, mas tenho muita vontade de ler Stalker.
    Boas leituras nas suas férias, que você consiga ler toda essa pilha ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esperava um pouco mais de Mais lindo que a lua, que pena. :(
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelas leituras que você realizou em novembro Andressa, foram vários e bons livros, gostei da diversidade e em especial do livro Peter Pan, esse é um livro que achei particularmente magnífico.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nossa, quantos livros maravilhosos você leu! Quero muito ler Stalker e Hazel Wood, que está numa edição maravilhosa da Plataforma 21. Espero que você dê conta de ler todos os livros que escolheu para as férias! Aproveite! Boas férias!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hazel wood é um livro incrível demais! Já tem resenha aqui no blog. ♥

      Excluir
  8. Andressa... menina, você super ousada para dezembro hein... Sobre sua pilha de novembro fiquei curiosa por Aru Shah, porque apesar de ser saga, já imaginei instigar minha filha nessa leitura. Outro que leria é UM DIA EM DEZEMBRO, capa linda... Beijos e boas férias!

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ousada mesmo! HAHAHAH Mas só porque estou de férias, senão não leria nem metade disso. :P

      Excluir
  9. Ola... ah como eu queria ser organizada assim haha... juro que essa sera uma das minhas resoluções para o próximo ano...

    Eu to louca para ler Stalker!! Esse livro me chamou desde o lançamento... ja tem resenha? Vou dar uma olhada! Como num filme foi um livro que eu me apaixonei de varias maneiras diferentes s2

    Boa sorte com os 20 livros o.o
    Espero que consiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizar pelo menos as leituras todo mês é algo muito bom viu, e sempre coloco livro a menos para se sobrar tempo pegar algum que deu muita vontade de ler! :D

      Já tem resenha de Stalker aqui, sim! ♥

      beijos

      Excluir
  10. Tá certíssima em abusar na TBR em função das férias. Você merece. Suas escolhas estão excelentes e estou curiosa pelas resenhas que você trará.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andressa.
    Eu me lembro de ter lido algumas resenhas em novembro e vou olhar as que não vi ainda. Eu estou bem curiosa com Como num filme! Espero que você realize boas leituras agora em dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como num filme é uma leitura bem gostosinha, é cheia de clichês e tal, mas consegue ser bem envolvente e divertida.

      Excluir
  12. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Adorei suas leituras de novembro! Não li nenhum desses livros, mas estou muito curiosa para ler Um dia em dezembro e fiquei feliz por você ter gostado.
    Arrasou na sua TBR de dezembro. É sempre bom aproveitar as férias para mergulhar nas leituras. Dos que você escolheu, eu só li A Seleção e adorei. Espero que você leia bastante esse mês e que sejam ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia assim que possível Um dia em dezembro, é um livro muito amorzinho mesmo.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  13. Oiee ^^
    Eu AMEI UM DIA EM DEZEMBRO! Menina, foi uma das melhores leituras que eu fiz no ano! Ando lendo muuuito pouco - vergonha, não ando lendo mais que três livros por mês, mas agora estou de férias e pretendo mudar isso - Mais lindo que a lua não me encantou, sabe? Eu amo os livros da Julia Quinn, mas esse não deu muito certo pra mim. PELO AMOR DE DEUS LEIA A AGENDA HOMO SAPIEEEENS! Eu terminei hoje e ainda estou derramando corações e glitter pela casa...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias sempre salvando a gente, né? Consegui colocar um monte de leituras em dia, rsrs.
      Mais lindo que a lua também me decepcionou um pouco. :(
      Li Simon e ahhhhh ♥♥

      Excluir
  14. Olá Andressa!!!
    Percebi que você realmente resolveu dar uma guinada nas suas leituras e ler 20 livros nesse mês de Dezembro.
    Esse ano leitura pra mim foi complicada e li muito pouco do que pretendia, e o mês de Novembro e Dezembro não ficam pra trás pelo menos fico feliz que você tenha lido 9 livros.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem vezes que algumas coisas acabam tomando mais nosso tempo, né? :/
      Espero que em 2019 você consiga fazer mais leituras, e mesmo que não consiga, que sejam leituras boas. ♥

      Excluir