domingo, 2 de dezembro de 2018

Caixinha de correio #136

|

Boa noite, leitores! Hoje é dia de mostrar tudo o que eu recebi de parceria e comprei no mês de novembro. Eu queria ter passado por essa Black Friday sem ter comprado nada, mas não consegui resistir a algumas promoções. Vamos conferir tudo o que chegou por aqui?

Parceria


Eu recebi da Editora Fundamento dois livros que eu solicitei mês passado: o sexto livro de Brotherband (♥♥) e a HQ O amuleto

Comprei


Como eu disse, não resisti a algumas promoções: comprei esse livro por R$ 2,00 no Submarino. Um livro da Darkside em capa dura por DOIS REAIS. Nem liguei que é o terceiro da trilogia, e eu não tenho os anteriores, só comprei.


Depois achei uma promoção boa na Americanas com 50% de desconto em alguns livros e comprei esse box por R$ 18,00. A edição é sem orelha, mas nem ligo, pois as capas são lindas e eu já queria muito ler essa série. 


Consegui dois livros da Madeleine Roux por um valor muito bom, e precisei comprar. Estou curiosa para iniciar a nova série dela: Casa das fúrias.




Os livros dessa série são sempre muito caros, mas consegui o sexto livro por menos de dez reais. Eu tenho apenas os dois primeiros volumes, mas assim consigo me obrigar a completar a coleção logo. Aliás, li o primeiro livro há muitos anos e a história é muito boa, pretendo reler ano que vem!


Demorei a descobrir que essa série já tinha uma continuação, e fiquei muito contente de ter encontrado na promoção. Adorei o primeiro livro, e até cheguei a assistir alguns episódios da web série.


Esse livro estava na minha lista de desejado há muito tempo e finalmente consegui comprá-lo. Gosto bastante da escrita da autora, e estou curiosa para iniciar mais uma série dela.


Essa é uma que eu andei lendo diversas resenhas, e todas me convenceram a querer lê-la também. Eu nunca tinha visto uma promoção dos livros, então resolvi aproveitar, pois saiu menos de dez reais. Agora preciso do primeiro volume. :P


Mais uma caixinha da TAG chegou por aqui, e preciso confessar que até agora eu ainda não li nenhum dos que chegaram. É vergonhoso, eu sei, mas pretendo mudar isso o mais breve possível. :(


E também chegou a caixinha de novembro da Intrínsecos (que eu também não li nenhum ainda), que está com uma edição muito linda. Estou amanda essa assinatura. ♥

4 comentários:

  1. Quanta coisa boa!
    Confesso que não li nenhum desses ainda; fiquei interessada nessa série das irmãs Bennet.
    Essa Black Friday foi sensacional!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa boa mesmo! ♥
      Essa série das irmãs Bennet é muito boa, estou louca para começar a ler o segundo livro.

      Excluir
  2. Olá Andressa,tudo bem? Eu tenho vários livros para mostrar também mas, ainda não consegui tirar as fotos! Preciso de tempo para montar o cenário e fazer umas fotos legais, porque são muitos livros mesmo. Bom, eu gostei muito das suas compras, conheço alguns dos livros mas, não realizei a leitura de nenhum deles. Espero que faça ótimas leituras.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é essa função de fotos... kkkkk :(
      Obrigada!

      Excluir