quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

As melhores leituras de 2018 da Faro Editorial

|

Boa tarde, leitores! Essa semana vou postar as melhores leituras de algumas editoras que tiveram grande presença em 2018 no Apenas um Vício. E vamos começar com a nossa editora parceira Faro Editorial, que proporcionou leituras fantásticas. Selecionei três livros que foram os meus preferidos do ano - mas claro que indico todos que aparecem na foto!

💬 Não confie em ninguém, do Charlie Donlea, é um thriller de tirar o fôlego. Mas, a cereja do bolo é o final surpreendente e inimaginável, nem tanto pela questão de descobrir o culpado, mas pelo rumo que o autor decidiu tomar para encerrar a história.

O autor tem mais dois livros publicados pela Faro Editorial: A garota do lago e Deixada para trás, que também são tramas de suspense.

💬 A era dos mortos, do Rodrigo de Oliveira, é a conclusão da série As crônicas dos mortos, uma série que eu me apaixonei desde o primeiro livro. Eu adoro tramas com zumbis, mas a história do Rodrigo consegue explorar não apenas um mundo apocalíptico, como também a forma com que a humanidade reagiu e se comporta a tudo isso. Esse final foi incrível, e eu só não vou falar muito dele porque a resenha ainda não foi publicada.

A série possui seis livros, e todos têm uma edição muito caprichada.

💬 Stalker, da Tarryn Fisher, é um thriller psicológico que me deu nos nervos. É uma leitura surpreendente, com personagens desequilibrados, o que tornou tudo mais intenso. A ideia para a história foi de uma experiência parecida que Tarryn teve (assustador, hein?).

Tarryn tem também outros livros publicados pela editora: a trilogia Amor e mentiras e F*ck Love

16 comentários:

  1. Sabe que li agora sobre este Stalker e fiquei meio receosa de ser mais parado mas pelo visto parece ser bom! Tenho Rio Vermelho para ler e quero ver como vai ser também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a leitura bem fluída, tem o ponto de vista de três personagens, então não fica tão maçante, eu gostei bastante.

      Excluir
  2. Meu livro favorito da Faro foi Contra todas as probabilidades do amor. 💖

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andressa.

    Li vários livros da Faro esse ano, um melhor que o outro. Começo do ano já quero começar lendo Stalker, a Tarryn é uma das minhas autoras favoritas e os livros do Donlea, que ainda não consegui solicitar. Esse mês li seis livros da editora, que incluem Bem Safado e Pacote Completo, já quero mais livros da Lauren na minha estante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram todas leituras incríveis que eu fiz também. ♥ Quero muito mais Tarryn, Lauren e Donlea!!! HAHAHAHAH

      Excluir
  4. Oi, Andressa.
    Sou apaixonada pelos livros da Faro e nesse ano livro ótimas histórias!!!
    Ainda tenho que ler o Stalker, mas já está na fila!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os títulos da editora também, estou tão feliz de ter renovado com eles. ♥

      Excluir
  5. Oi Andressa!
    Que ótimos livros da Faro, li alguns deles mas o que mais gostei foi Rio Vermelho, Deixada para trás e Não Confie em Ninguém, tenho alguns na minha lista ainda para ler, parabéns pelas leituras, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio vermelho não foi o meu preferido, esperava um pouco mais. Mas todos foram leituras maravilhosas. ♥

      Excluir
  6. A Faro caprichou demais nos lançamentos em 2018, ficou faltando Rio Vermelho para mim, estou bem curioso para ler esse livro esse ano. Espero que seja breve. E parabéns pelas leituras postadas, só livro bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caprichou mesmo, adorei todos os livros! ♥ Estou curiosa para conferir os lançamentos desse ano.
      beijos

      Excluir
  7. Olá!
    Tenho gostado cada vez mais do catálogo da Faro Editorial, então estão na minha lista de leituras Stalker e Não confie em ninguém, o enredo me atrai e espero ler em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem?
    Ainda não li nada da Faro Editorial apesar de ter dois livros da editora aqui mas espero que esse ano eu leia bastante deles estou curiosa em ler A garota do lago.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nada da Faro? Já reparei que os thrillers dominam as publicações da editora e esse é um gênero que não leio muito. Dos livros que você mencionou, acredito que o único que eu leria é o Não confie em ninguém, porque já vi muitas pessoas elogiando a escrita do autor. Tenho curiosidade de ler algo dele, então, talvez eu comece por esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Eu não lembro exatamente se li algo da Faro esse ano! Sou péssima pra ligar a editora ao livro. Ahagahaga
    Mas eu tô QUERENDO MUITO ler f*ck love! Acho o enredo fantástico!

    ResponderExcluir