domingo, 30 de dezembro de 2018

As melhores leituras de 2018 do Grupo Editorial Record

|

Boa noite, leitores! O Grupo Editorial Record também teve grande presença nas minhas leituras de 2018, então eu não poderia deixá-los de fora do 'melhores do ano'. Eu recebi diversas caixinhas do V.I.B (Very important book), todos já resenhados no blog, e outros eram livros que eu já tinha na estante para ler. Esse ano eu tive meu primeiro contato com Sarah J. Maas (finalmente!), e agora já estou viciada e quero ler mais livros dela.

💬 Corte de espinhos e rosas, da Sarah J. Maas, é o primeiro livro da série de mesmo nome, e não poderia faltar nos três melhores do ano! Eu fui completamente envolvida por essa história. É uma fantasia apaixonante e com personagens marcantes. Em 2019 pretendo dar continuidade na leitura dessa série, que tem um universo muito fantástico.

A autora também tem outra série publicada: Trono de vidro, uma série que também tem bons comentários, e talvez eu leia o primeiro livro no próximo ano.

💬 O guia do cavalheiro para o vício e a virtude, de Mackenzi Lee, foi uma grata surpresa nesse ano. Esse é o primeiro volume da série Montague Siblings, e é um romance de época LGBT. Isso mesmo! Eu nunca tinha lido um romance de época com personagens gays, então fiquei extremamente empolgada com essa leitura. Henry é um personagem meio cabeça oca e um libertino descarado, mas é muito divertido acompanhar suas desventuras. Estou animada para ler o próximo da série.

💬Tudo aquilo que nos separa, da Rosie Walsh, é uma história dramática e envolvente. As reviravoltas vão nos mostrando o passado dos personagens e como tudo chegou naquele momento. E o melhor de tudo é que você é engando pela autora, o que torna algumas revelações ainda mais impactantes. Foi uma leitura excelente e sensível.

8 comentários:

  1. gostei bastante de conhecer essas leituras, principalmente esse ultimo livro fiquei bem curiosa pra ler tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas editoras favoritas.
    Um amor imenso por ACOTAR, os outros dois ainda não li, mas tenho muito interesse.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas também. ♥ Tem ótimos livros, e todos que eu li foram ótimos. Claro que sempre tem aquele livro com algumas ressalvas, mas nada que sobressai muito. ♥

      Excluir
  3. Que demais! A saga de Corte de espinhos e rosas estava na minha lista ano passado. Esperei promoção do box na BF, mas não rolou hahahaha. Infelizmente não consegui ler nem mesmo o primeiro livro, mas espero conseguir fazer isto neste ano =D


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Olá Dessa, os seus três escolhidos para as melhores leituras da editora do ano estão já faz um tempo na minha listinha de desejados, morro de vontade de ler O guia do cavalheiro para o vício e a virtude por ser fã de romances de época e romances lgbt <3 Espero esse ano poder ler os três <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu (Yvens) adoro o Grupo Editorial Record justamente pela diversidade do catálogo, tem livro para tudo quanto é gosto, para tudo quanto é leitor. Eu conheço todos os livros que você citou e também os que estão na foto, pois recebemos alguns deles. Os livros que você citou são realmente incríveis!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Uma boa lista para ler. Eu não li nenhum deles ainda e o que está na minha meta é Corte de Espinhos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir