domingo, 23 de dezembro de 2018

Cinco livros da Editora Arqueiro para você dar de presente!

|

Boa tarde, leitores! Já compraram os presentes de Natal? Se ainda não, vamos te dar algumas dicas de livros da Editora Arqueiro para você presentear alguém!

💬 Batman é o segundo livro da coleção Lendas da DC, escrito por Marie Lu (a mesma autora de Legend). A história se passa antes de Bruce Wayne se tornar o Cavaleiro das Trevas, mas ainda assim há bastante ação e reviravoltas.

💬 Eu perdi o rumo, da Gayle Forman, é uma ótima leitura para quem curte tramas que falam sobre amizade. A escrita da autora é bem leve e os personagens nos apresentam alguns dramas que nos fazem refletir sobre nós mesmos.

💬 A mulher na janela, de A. J. Finn, é um thriller daqueles de tirar o fôlego. Quem gosta de um bom suspense vai adorar essa leitura, que tem um final surpreendente.

💬 Uma noiva para Winterborne, de Lisa Kleypas, é o segundo volume da série Os Ravenels, e é mais um romance de época lindo e envolvente. Rhys é um personagem que vai te cativando com o tempo. Os livros podem ser lidos fora de ordem.

💬 A viajante no tempo é o primeiro volume da série Outlander (que também possui uma adaptação para a TV), da autora Diana Gabaldon. É um romance histórico muito bem escrito e detalhado, e de quebra você vai conhecer o escocês mais apaixonante da literatura.

8 comentários:

  1. Ótimas dicas; desses eu só li Eu perdi o rumo, super recomendo.
    Quero ler Outlander.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não li nenhum desses livros, mas tenho interesse em A mulher na janela. Os outros não têm muito a ver comigo. Achei legal o post, ainda não tinha visto algo assim. Adorei as dicas, aposto que muita gente vai se interessar :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher na janela tem um suspense muito bom. E o final é surpreendente, acho que você vai gostar bastante.
      beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica! Não li nenhum livro do post, mas pretendo muito ler "A viajante do tempo", vai ser um dos calhamaço mais aguardado de 2019 na minha meta de leitura.

    www.exploradoradepaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha medo desse calhamaço, mas a leitura acabou sendo bem fluída. ♥

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu adorei o post e acho que você trouxe ótimas dicas. Desses livros, eu já li Uma noiva para Winterborne e A mulher na janela, que são excelentes. Mas tenho muita vontade também de ler os outros três, principalmente A viajante do tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. ♥♥ A viajante no tempo é um romance história excelente e muito envolvente. Estou amando a série de TV também. ♥

      Excluir