sábado, 29 de dezembro de 2018

As melhores leituras de 2018 da Editora Arqueiro

|


Boa noite, leitores! Hoje vamos falar sobre as melhores leituras do ano da nossa editora parceira Editora Arqueiro! ♥ Como podem perceber, eu li MUITO romance de época, acho que nem gosto, hein?

💬 A viajante do tempo, da Diana Gabaldon, é o primeiro volume da série Outlander. Eu sempre tive muito receio de começar essa série por conta dos tijolos que esses livros são, não gosto de leituras muito demoradas, e se a trama não flui pra mim isso fica ainda mais cansativo. Mas, acontece que essa história é muito envolvente e eu nem vi o tempo passar. É um romance histórico maravilhoso, e ainda bem que resolvi participar do projeto que algumas booktubers fizeram.

A série já tem cinco volumes publicados (alguns foram divididos em duas partes), e por conta do seriado a editora relançou os quatro primeiros livros com a capa da adaptação.

💬 Eu perdi o rumo, da Gayle Forman, é o terceiro livro que eu leio da autora, e mais uma vez fui cativada por uma trama delicada e reflexiva. A narrativa intercalada em cada um dos três personagens é muito envolvente.

A Arqueiro já publicou também Eu estive aqui e O que há dentro de mim

💬 A mulher na janela, de A. J. Finn, é um livro que não poderia faltar nos três melhores do ano! Para começar é de um gênero que eu gosto muito: thriller, e o desenvolvimento é de tirar o fôlego, com um final muito surpreendente. Fiquei fascinada pela escrita do autor e espero poder ler outros livros dele em breve. (escreve mais aí, Finn!)

Vocês devem estar se perguntando porque eu não indiquei nenhum livro do gênero que eu mais li no ano, mas é que todos os romances de época foram incríveis, e eu acho que não seria justo indicar apenas um.

12 comentários:

  1. Li apenas o de Outlander, aliás, amo esta série. Os outros eu tenho, mas não consegui ler ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa.

    Você leu grandes livros em? leituras bem legais, adoro os livros da editora arqueiro mas infelizmente não li nenhum dos quais você citou, bjs.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros da editora também, é difícil eu pegar um que eu acabe não gostando de nada. ♥

      Excluir
  3. eu perdi o rumo foi um dos livros mais tocantes que li esse ano
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu perdi o rumo foi uma leitura linda!!
    E espero iniciar Outlander no próximo ano.
    Arqueiro arrasou nos lançamentos esse ano; que permaneça.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, espero que esse ano tenha muito mais lançamentos incríveis assim! ♥

      Excluir
  5. Olá!
    Adoro o catálogo da Arqueiro e não é atoa que predomina na minha estante. Todas as três propostas são ótimas e são livros maravilhosos.
    De todos os três que já realizei a leitura o que mais curti foi A mulher na janela. Ansiosa pela adaptação.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha estante também! Adoro todos os livros que eles lançam, principalmente os romances de época. ♥

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu adoro a Arqueiro, só livro bom!!! kkkk
    Bom, dos livros citados eu li "Eu perdi o rumo" e gostei muito, para mim foi um dos melhores da autora.
    Também li "A mulher na janela" e fui conquistada completamente pela história, e olha que nem sou muito fã do gênero.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu também adoro romances de época e, por conta disso, a Arqueiro sempre domina minhas leituras hahaha. Entre os melhores livros da Arqueiro que você leu ano passado, eu só li A mulher da janela e adorei. Porém, tenho muita vontade de ler Outlander e fiquei curiosa para conferir Eu perdi o rumo.
    Amei o post e espero que em 2019 a Arqueiro lance muitos outros livros maravilhosos.
    Beijos!

    ResponderExcluir