domingo, 26 de fevereiro de 2017

Caixinha de correio #115

|
Boa tarde, leitores! Hoje vou mostrar tudo o que eu recebi em fevereiro. Eu queria ficar uns meses sem fazer compras, mas não resisti e acabei comprando seis livros, ops. :x Vamos conferir?

Parceria



Recebi da Rocco uma ecobag de Crave a marca, muitos marcadores, bloquinho do livro Eu estou pensando em acabar com tudo e um calendário maravilhoso de Harry Potter. Estou pensando em colocar na gincana, o que acham?



Chegou a primeira solicitação do ano da Fundamento. Congelado no tempo é o primeiro volume de Viajantes do tempo, e como eu adoooro viagem no tempo e tal, estou muito empolgada para ler. Eu amo Hollywood é um chick lit, e eu já li o anterior e gostei bastante. ♥



Eu estava louca para que esse livro chegasse! Escândalos na primavera é o último volume da série As quatro estações do amor, e eu sou apaixonada por essa história. Estou empolgadíssima para finalizá-la!



A Jaqueline Beloto é parceira do blog, e enviou para resenha seu novo livro: Entre olhares. Eu gosto muito da escrita da autora, estou curiosa para conferir a história. Ela enviou em uma embalagem linda! < 3



Recebi da Seguinte Espada de vidro, continuação de A rainha vermelha. Vou ler muito em breve, pois depois daquele final, eu preciso saber como tudo vai se desenrolar!


Comprei



Eu tenho dois livros dessa coleção da Marvel que a Novo Século está lançando, e quando que vi que a Amazon estava com promoção de todos os livros, não resisti e comprei mais alguns. Comprei Dog park e  Caos na galáxia.



Também comprei Guerra Civil e Entre trovões. Eu acho essas capas lindas, espero conseguir um tempo para ler todos! < 3



Ainda da Marvel, comprei Inimigo natural, eu não assisti ainda o filme do Homem-Formiga, mas pretendo fazer isso após a leitura. Não resisti e comprei também A Bela e a Fera, nessa edição linda da Zahar. ♥_♥


Pilha



11 comentários:

  1. Só livros maravilhosos! Eu quero muito ler a série da rainha vermelha, mas estou sem dinheiro no momento.
    Amei seu correio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dessa!
    Ah, só recebi um livro nesse mês de Fevereiro, até agora, mas imagina uma pilha que nem a sua? Que sonho! *o* Fato é que perdi totalmente o interesse em ler Divergente, mas esse lançamento da autora me deixou bastante curiosa. Legal o enredo sobre viajem no tempo em Congelado no Tempo; vou aguardar sua resenha para saber mais à respeito. Boas leituras, Dessa!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Andressa, muitos livros bons. Já li Escândalos na Primavera e amei <3 e li o primeiro livro da Lindsey Kelk e vou ficar de olho na resenha do segundo livro Eu amo Nova York ;)

    ResponderExcluir
  4. Quero todos hahaha
    Quanta coisa, meu sonho. Sinceramente nem como dizer qual foi meu favorito nesta
    caixa de correios pois são gêneros que realmente curto bastante.

    ResponderExcluir
  5. Andressa, só uma frase para sua caixinha do correio: Quero tudo!
    Estou doida para ler "Eu amo Hollywood", li "Eu amo Nova York" e fiquei bem curiosa para saber o que acontece com a Angela nos volumes seguintes. E um livro que quero, já que tem uma sinopse bem interessante é "Estou pensando em acabar com tudo". Em "A espada de vidro" você vai ficar ainda mais ansiosa para poder ler "A prisão do Rei", pelo menos foi o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  6. Só livros maravilhosos!! Quero muito ler Escândalos na primavera e fiquei bem interessada em Entre olhares!! Que capa linda!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá, quanta coisa maravilhosa!!! Também amo esses livros do universo Marvel e esse do Homem Formiga está na minha listinha pois como adorei o filme quero saber mais sobre esse super-heroi peculiar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. A Bela e a fera *_* Amei a capa de Entre olhares
    Estou bem curiosa com a série Espada de Vidro. Comprei 8 livros na Amazon hj kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito da caixinha de correio, os mimos são muito legal, e os livros me conquistaram, gostei muito do novo livro da série As quatro estações do amor, li um livro dessa serie e tenho que terminar de ler os outros, o livro a Espada de Vidro é lindo, adoro essa serie e estou curiosa sobre o terceiro livro que vai ser lançando e adorei as HQ, parece ser maravilhosas !!

    ResponderExcluir
  10. Aaahhhhh, quanto livro bom! *---* Me dá o bloco de "Eu estou tentando acabar com tudo", vai, nunca te pedi nada 🌚❤

    Sou doido para ler Crave a Marca e a capa e título de Congelado no Tempo super me chamou atenção.

    Além destes, Caos na Galáxia super me interessa! Eu tenho um desse do Guerra Civil e a edição é maravilhosa 😍😍❤

    Abs.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    que caixinha mais lotada! adorei ver suas novas aquisições, pirei nas hqs! preciso muitoo!
    abraços!

    ResponderExcluir