quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pilha de leitura #37

|

Boa noite, leitores! Está no ar a nova pilha de leitura do mês de junho. Eu consegui ler em maio todos os livros que eu escolhi, mais um extra, totalizei em 13 livros lidos e fiquei muito contente com o resultado. Esse mês foi bem difícil escolher um favorito, pois várias histórias me encantaram de diferentes formas. Vamos conferir um pouco sobre cada leitura?


Profundo: Uma trama que trata sobre vingança pornô, um assunto bastante sério, e que foi tratado na obra de forma bastante real e envolvente. Eu adorei a leitura!
Encrenca: Eu achei a trama leve, apesar de todos os dramas, é uma história fofa e eu li muito rápido.
Namorado de aluguel: A obra é cheia de clichês, mas consegue ser fofa e bem desenvolvida. Suspirei e me apaixonei muito.
A rainha vermelha: Uma distopia incrível e bem escrita. Ela é eletrizante do início ao fim.
Inverno negro: Fantasia muito boa, o autor consegue nos envolver desde o começo. E o melhor de tudo: é nacional! ♥
Pelos caminhos da vida: Romance espírita do mês! Só que eu não curti taaanto, achei meio enrolado, porém, possui ensinamentos lindos mesmo assim.
Os humanos: Uma trama divertida e muito reflexiva. O livro é narrado por um alienígena, que mostra sua visão sobre os humanos e seus comportamentos.
Herdeiro do Jedi: Mais um livro de Star Wars! ♥ Eu adorei acompanhar Luke em seu amadurecimento. A leitura é arrebatadora.
Os bons suicidas: Fazia um tempinho que eu não lia um romance policial, então peguei o segundo livro da série Héctor Salgado, e me envolvi muito no caso todo. O autor escreve de forma bastante impactante e misteriosa.
A oportunista: Não saiu a resenha ainda, mas já posso contar que a leitura foi muito incrível. Não esperava nada do que eu li, e me surpreendi bastante.
Luz e trevas: É o terceiro livro de A guerra dos Fae, e a história continua muito empolgante, em breve resenha!
Confissões on-line: Romance fofo, jovem, leve, dramático, tudo! ♥ Me apaixonei pela escrita da autora, e em breve tem resenha também.
O recruta: Foi o último livro lido do mês, e eu gostei demais! A obra é com crianças espiãs, nem adorei! Fiquem ligados que semana que vem tem resenha.


Pilha nova



Mais uma pilha selecionada, e espero que eu consiga cumprir novamente o que me propus a ler. Me contem o que andaram lendo e quais as metas para junho?!

13 comentários:

  1. Menina, quando minhas amigas falarem que eu leio muito eu vou mandar a sua pilha de leitura para elas. rs

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu Deus, sério? 13 Livros? Como faz????
    Nunca saio da média de 4 livros ao mês, mesmo nas férias.... Quero ler Encrenca e Namorado de Aluguel. Da sua lista de futuras leituras, quero ler Tony e Susan (faz tempo que quero ler este) e Amor de Cordel!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Andressa, tudo bem
    Me explique como você consegue ler tudo isso garota :o fiquei chocada pela quantidade <3 pelo que vi teve ótimas leituras e estou ansiosa já pelas próximas leituras que parecem estar maravilhosas também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa.

    Menina você leu bastante. Como consegue isso? Quando consigo ler muito é no máximo 6 livros. Não conheço nenhum livro que você leu e dos livros que você escolheu para ler eu terminei o Amor de Cordel. Gostei bastante dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, tudo bem?
    Antes eu fazia pilhas de leitura, mas nunca conseguia conclui-las. Da suas leituras de maio, estão nos meus desejados, Namorado de aluguel e A rainha vermelha. E na recente, estou esperando chegar o livro de Star Trek e quero muito ler The Kiss of deception. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!

    Miga sua loka, que tanto de livros! Eu até faço pilhas também, mas a faculdade num tá me deixando ler mais de uns seis livros por mês, fico bem triste. E outra, às vezes num tenho vontade nenhuma de ler os livros que separei para o mês. Mas enfim, pretendo ler KoD esse mês também. Odiei Tony & Susan, nem consegui terminar de ler.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!

    Eu tô correndo contra o tempo para conseguir ler / trabalhar e estudar hahahah então meu número de leituras diminuiriam muito.
    Maaaas adorei seus lidos, vou torcer para que leia mais ainda nesse mês que se iniciou


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Abdressa, parabéns por ter conseguido ler os 13 livros!
    Caramba! O mês de maio foi um horror pra mim.
    Não li nenhum dos que você citou e só tenho A rainha vermelha que apesar de não curtir muito distopia estou morrendo de curiosidade de ler.
    Espero que você vença a sua nova pilha.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dessa!
    Quantas leituras de novo! *o* Li 5 livros em Maio, mas foram leituras muito boas, então... <3 <3 <3
    Tenho interesse na leitura de Namorado de Aluguel desde muito antes de ele ser lançado por aqui, namoro a versão em Inglês há tempos, rs. Tenho curiosidade em A Rainha Vermelha, mas não sei se iria gostar se lesse. E Confissões On-line é um amor mesmo, já estou com o segundo por aqui para ler assim que possível, a Mari é muito divertida e cativante.
    Boa sorte com a próxima pilha! Particularmente ainda mais curiosa para saber o que você vai achar de The Kiss of Deception. ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Dessa, sua linda, tudo bem?
    Para tudo, já vi no final da sua pilha desse mês um livro que eu estou surtada para ler: Ana vestida de sangue, deve ser incrível!!! Um das minhas últimas leituras foi justamente Profundo, nunca tinha lido nada sobre o tema e adorei.Estou louca para conferir Rainha Vermelha, Os Humanos, Namorado de Aluguel, e para tudo novamente: você aguçou minha curiosidade com o livro A oportunista, quero ler sua resenha. Adorei suas pilhas, só excelentes leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina, que babado foi vc em maio, heim? Parabéns, 13 livros não é pouca coisa não. Imagine o meu fiasco ao ler só 3? Tenso, gosto nem de lembrar!Mas agora em junho tomarei vergonha nessa minha cara relaxada e vou ler mais. Pelo menos uns 10 (apostando alto - hahaha).
    Dos seus lidos eu ainda não li nenhum. Dos que vc vai ler, Ligeiramente Seduzidos está na minha meta. <3 Espero que consigamos ler tudo que desejamos. Que seja um junho cheeeio de boas leituras! o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A Rainha Vermelha é totalmente incriveeeeel! Sério, to lendo ele e não consigo para. Apaixonada!!
    Quero ler Os Humanos, parece muito bom, assim com Encrenca.
    Espero conseguir ler eles em breve.

    beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dentre estes, li somente Namorado de aluguel, que adorei. Achei taoooo fofo! <3 Heheheh! Ah, diversos das suas pilhas quero ler. Arrasou, viu? *o*
    Beijao, Min

    ResponderExcluir