domingo, 19 de junho de 2016

Caixinha de correio #102

|
Boa noite, pessoal! Depois de quase um mês sem postar a caixinha de correio, resolvi tomar vergonha na cara e juntar tudo o que eu recebi durante esse tempo. E olha, é muita coisa, preparem-se! 


Parceria



Recebi da Aleph os últimos lançamentos de Star Wars! ♥ Sim, vai ter muita resenha ainda! Que capas lindas são essas? A editora está arrasando muito!



Da Paralela recebi O acordo, uma obra bastante interessante, e que me conquistou com essa capa descontraída e fofa. Não vejo a hora de ler.



Recebi o livro que faltava da solicitação do mês passado. Junto com a obra, veio um bloquinho muito lindo. Iniciei hoje a leitura e estou amando!


 

Recebi a solicitação da Fundamento: Os últimos sonhadores e Time Riders, ambas as obras me deixaram bastante intrigada, tenho absoluta certeza que vou amar as leituras! Junto com essas obras a editora me mimou e enviou os dois próximos livros da série Cherub. Eu resenhei o primeiro, O recruta, aqui no blog e não vejo a hora de conferir essas continuações! Obrigada, Fundamento! ♥



Da Faro recebi o lançamento 1+1, e junto vieram marcadores muito lindos, um deles é especial e diferente. Eu amei!



Da Arqueiro recebi a solicitação de maio, e estou ansiosa para conferir a obra, tenho um fraco por romances de época! Veio junto um mouse pad! ♥



Recebi da Gente/Única o kit de boas vindas da parceria. Adorei tudo! ♥


Ganhei



Eu fui no mochilão da Galera que teve em Porto Alegre, e ganhei essa ecobag linda, com um livro dentro, bloco e marcadores. Eu adorei o evento, foi o primeiro que eu fui da editora, e com certeza irei nos próximos!



No final do evento todos os participantes ganharam todos esses livros. Isso mesmo, todos! É muito amor! ♥ Eu queria muito ler Os Radley, e agora posso fazer isso.


Trocas



Continuo viciada nas trocas, pois tenho conseguido livros ótimos no Skoob Plus! Queria muito ler a série Acampamento Shadow Falls, então solicitei o primeiro. Absoluto também tinha muito interesse em ler, e como não conheço nenhuma obra dessa editora aproveitei a oportunidade. E Escola noturna é um livro que sempre li resenhas elogiando, então fui na onda, espero gostar.



Eu consegui esses três livros da V&R, e vocês não imaginam minha felicidade. São livros que eu queria muito muito muito ler! Tão insano quanto você é enorme, até me assustei! E essa capa de Bunker é muito linda pessoalmente.


Pilha



7 comentários:

  1. Oiee ^^
    Tenho lido umas resenhas bem positivas de "O acordo", e, apesar de o livro parecer ser um pouco clichê, estou curiosa para lê-lo. "O caderninho de desafios de Dash & Lily" é incrível ♥ "1+1" parece ser maravilhoso, estou doida para ler algum livro do Vinícius.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi oi,

    quantos livros legais, amei as fotos! Adorei a capa de O Acordo e fiquei com vontade de ler! Já li O caderninho de desafios de Dash & Lily e Sedução da Seda, os dois são incríveis!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Andressa, tudo bem?
    Quanto livro legal que tu recebestes, fiquei babando por cada um, também recebi meu prêmiio de boas vindas da gente e amei mesmo <3 esperarei suas resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sua caixinha estava recheada! Nem teve mochilão da Record aqui, eu tava louca para ir, só lendo os comentários positivos sobre :(
    Achei bem interessante 1 + 1, depois quero saber o que achou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa!
    Nossa, quanta coisa boa!
    Estou doida para ler o da Lily e Dash.
    Parece muito amoooooooor!
    Esses dos Star Wars estão muito lindos!
    Sedução da Seda é maravilhosooooooo, eu li e amei.
    <3
    O evento da Record teve em Brasília também, achei muito legal!
    Me diverti muito. Também irei nos outros com certeza.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, joia?

    Cê tá igual eu, tem mês que me dá uma preguiça insana de fazer post de Book Haul. O desse mês mesmo saiu super atrasado. Claro que num recebi tantos livros quanto você, mas tá valendo. Num gostei tanto de Dash e Lily não, achei meio infantil. Tô louca para ler O Acordo, mas não consegui solicitar até hoje, muita coisa pra ler, hihi.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro ótimooooo, inclusive vários desses estão na minha lista de desejos.
    Das trocas, li Nascida a meia noite, gostei bastante,contudo ate hoje não li os outros kkkkkk

    Beijoos
    wwww.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir