sábado, 4 de junho de 2016

[Parceria] Editora Gryphus

|
 


Conheçam a nova editora parceira do blog: GRYPHUS! (E do selo Geek! ♥) Gente, o catálogo deles é sensacional, eu fiquei muito contente em ser parceira deles. Vamos conferir um pouco mais da editora?

GRYPHUS é um animal mitológico que tem a cabeça e as asas da águia e o corpo do leão.
A Gryphus Editora nasceu desse conceito e imagem, unindo a dupla qualidade de sabedoria e força, sempre buscando abordar questões fundamentais para o mundo contemporâneo, publicando obras de ficção, não-ficção, e livros para crianças.

Algumas obras


Depois de ficar perdido numa ilha remota do Pacífico por cinco anos, o playboy bilionário Oliver Queen volta para casa determinado a ser um vigilante que luta contra o crime e a corrupção. Mas em meio aos esquemas da própria família, as agendas ocultas dos amigos e os segredos do seu próprio passado, nada é o que parece. Quem são os heróis e os vilões de Starling City?
Este livro é um guia completo sobre os personagens de Arrow, a série de TV de sucesso da Warner Bros.; são examinados seus alter egos, histórias pessoais e relações mais importantes. O conteúdo abrange figuras clássicas dos quadrinhos assim como personagens totalmente novos; esta é uma leitura essencial para qualquer fã de Arrow que quer explorar mais a fundo este mundo rico e sombrio.
Do aclamado cineasta Christopher Nolan, diretor de A origem (Inception) e da trilogiaBatman – O Cavaleiro das Trevas (Batman - The Dark Knight), INTERESTELAR é a crônica de um grupo de exploradores que se aproveita de um recém-descoberto buraco de minhoca para ultrapassar os limites das viagens espaciais tripuladas e assim conquistar as grandes distâncias de uma jornada interestelar. Enquanto viajam, estão em risco o destino do planeta... Terra...e o futuro da raça humana. INTERESTELAR será o primeiro de uma série de livros que o novo selo editorial GRYPHUS GEEK oferecerá a seus leitores. O selo será dedicado à publicação de obras de ficção que remetam ao universo geek a partir de filmes, seriados de televisão ou livros originais. Ao lançar os livros Supernatural, a Gryphus Editora constatou existir um amplo público formado por leitores jovens adultos, ávidos por novidades desse segmento. GRYPHUS GEEK foi criado exatamente para atender essa demanda, oferecendo obras de prestígio e qualidade desse fascinante universo geek.
O livro INTERESTELAR consegue explicar com clareza a teoria do físico Kip Thorne, que inspirou esta incrível história de ficção científica. Não é por nada que o filme, estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway,tornou-se imediatamente um cult mundial. No entanto, graças ao livro, com suas 268 páginas, as complexas e sofisticadas teorias desenvolvidas por Kip Thorne ficam accessíveis à maioria dos leitores. O filme, por sua vez, até pela sua própria linguagem e natureza, não consegue ‘traduzir’ toda a profundidade e dimensão da história. Um livro profundo e interessante, para aqueles que viram o filme e para os que se preocupam com o futuro da humanidade. 
Supernatural – O Guia de Caça de Bobby Singer, é o mais novo lançamento da Gryphus Editora sobre a série de TV Supernatural, que vai ao ar no Brasil nos canais Warner Channel e SBT, sem contar o fenômeno na internet (entre blogs, redes sociais e fóruns). O seriado conta a história dos irmãos Dean e Sean Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a espíritos, bruxas e vampiros. O guia de caça de Bobby Singer é livro de instruções que Bobby Singer, amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, que os conhece desde criancinhas, deixou para os dois e para todos os caçadores de monstros. Agora, o leitor vai ter acesso às informações contidas neste precioso livro, que ajuda Sam e Dean a combaterem incríveis criaturas sobrenaturais...




5 comentários:

  1. Oi Andressa, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que faça ótimas leituras, vou esperar pelas resenhas. Eu ainda não li nada dessa editora, mas fiquei muito interessada pelo livro Interestelar, gostei muito do filme, acredito que o livro deve ser melhor ainda. Eu também acompanho Arrow logo esse guia também me chamou a atenção, provavelmente eu irei ler.
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Parabéns pela super parceria, não conhecia a editora e vou ficar aguardando resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns pela parceria, tomará que o blog possa colher bons frutos dessa parceria e possa trazer muitas resenhas e novidades sobre a editora. Confesso que não conhecia a editora e vou adorar conhecer atraves do blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora e dos livros só conheço as versões audiovisuais, mas as histórias são ótimas, então aproveite muito as leituras! Vou procurar o livro de Interstellar, aliás. Essa história me deixou muito intrigada. haha

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria! Nossa dai já quero o do Arrow e do Spn pq amoo!! lhe desejo otimas leituras! bjs

    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir