quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nova colunista do blog!

|


Olá pessoas! Meu nome é Dandra, e sou a nova colunista aqui do blog, e estou muito feliz em fazer parte da equipe.

Meu envolvimento com blogs é antigo. Antes mesmo desse sucesso estrondoso de blogs e canais falando sobre livros na internet, eu fazia parte de fórum de livros da Galera Record, lá em 2008/2009, onde tudo que eu mais gostava de fazer era chegar do trabalho ou faculdade e sair correndo pra saber das novidades: se alguém havia comentado em algum tópico novo, se haviam fotos, promos e brincadeiras, escolha do primeiro leitor que iria ler um lançamento, sorteios escondidos na newsletter (isso aqui era concorrido), e muita interação com pessoas que gostavam dos mesmos livros que eu; e disso surgiu uma galera que resolveu postar suas impressões de leitura em blogs, e a partir dai cada pessoa foi seguindo seu caminho. Alguns mantiveram a determinação e foram além, e outras até tentaram, tipo eu, mas desanimaram pelo caminho, por falta de tempo, vontade, e foco. 

Até mantive por um tempo meu blog, o que foi uma experiência maravilhosa, onde conheci pessoas incríveis que sigo até hoje no twitter, assim como os coleguinhas do fórum, e foi divertido enquanto durou. Cheguei até a reativar meu blog com outro nome agora, mas a animação não era a mesma, ninguém iria ler meus posts, e fazer canal no youtube? Bem, não sou assim tão corajosa, prefiro deixar pra quem sabe rs, e eu acompanho essa galera maravilhosa que sabe o que faz, e fico mais feliz a cada dia por saber que os livros no Brasil hoje são divulgados e celebrados de forma tão animada, e existe tanta interação e tanta conectividade, que alguns anos atrás era preciso um fórum de um selo jovem de uma editora pra unir essa galera.

Mas hoje estou aqui, muito feliz por fazer parte disso, feliz por hoje mais autores nacionais estarem no mercado, feliz porque falar de livros é muito legal e todo mundo pode fazer parte. 

É isso. Espero que vocês me aturem, rs. Até.

39 comentários:

  1. Oi Dandram seja bem vinda a equipe do blog. Irei adorar acompanhar seus posts também. Legal saber um pouco mais sobre você, e ah, eu também fazia parte do fórum de livros da Galera Record. Era fantástico na época ;)
    Sucesso e boas leituras!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fecprates.

      Muito obrigada :D

      Era tanta gente no fórum, que nossa, pra decorar os nicknames... rsrs

      Bj

      Excluir
  2. Dandra*** (Só para corrigir o nome mesmo) hihihi

    ResponderExcluir
  3. seja muito bem vinda!
    espero que crie laços de amizade com os leitores e com as blogueiras parceiras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dandra, tudo bem?
    Seja muito bem vinda a blogosfera sua linda!
    Espero que você seja muito feliz por aqui e faça ótimas amizades e leituras maravilhosas!
    Já aguardo ver posts seus por aqui :).

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda, Dandra, a sua nova família.

    Tenho certeza que sua experiencia só tem a acrescentar e ser acrescentada pela galera do Apenas um Vicio.

    Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dandra, vou adorar acompanhar teus posts por aqui. Achei interessante a sua "vida virtual" no universo dos blogs e é super legal ter você por aqui. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá Dandra, muito bem vinda!
    Irei acompanhar seus posts também, adoro conhecer novas pessoas e seus gostos por livros!
    Muito sucesso nessa nova fase.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dandra, que a experiência no blog seja maravilhosa e que você traga resenhas instigantes, sinceras e envolventes.
    Seja bem vinda!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Dandra,
    Que post mais amorzinho, meu Deus. Acompanho muitos blogs há muito tempo (antes de entrar nesse universo) e entrei com a cara e a coragem, sabe? Não imaginava que pessoas leriam, apenas decidi comentar sobre minhas leituras e tudo o mais.
    Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre você e fiquei bem curiosa para ver seus próximos posts.
    Sucesso, minha flor ♥
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Bruna. Vou tentar fazer bonito rs :)

      Excluir
  10. ouwn, Dandra. Seja bem-vinda. Espero que goste dessa nova etapa no blog e espero ver muitas postagens bacanas suas aqui ^^
    Parabéns. Adorei saber sobre sua trajetória no universo blogoliterário ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Valéria pela força. :D Espero fazer muitas resenhas :*

      Excluir
  11. Oiee Dandra ^^
    Bem-vinda! Estou ansiosa para acompanhar suas postagens ♥ Ainda não li nada da Jane Austen, mas adorei a frase que está no seu perfil ali em cima, me identifiquei um pouco também...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Ah obrigada *-* Essa frase super me define rs

      Excluir
  12. Olar, Dranda! Bem vinda à blogosfera, tenha certeza que irei ler suas resenhas :)

    Beijos!
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
  13. Oi Dandra, tudo bem?
    Seja muito bem vinda! Vai ser maravilhoso pode conferir os seus posts, e sempre que puder que puder vou dar uma passadinha aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana. Muito obrigada. Venha visitar sempre :)

      Excluir
  14. Oi Dandra, tudo bem?! Seja muito bem vinda ao blog e pode ter certeza que eu vou vir sempre aqui conferir seus posta. Afinal conversar sobre livros é una paixão gigantesca e em comum que temos.
    Sucesso !
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Seja bem-vinda a esse mundo da blogosfera literária, e quero em breve ler resenhas e mas postes seus, já adorei a forma como se expressa.

    ResponderExcluir
  16. Seja bem-vinda e já estou curiosa com suas postagens! Deve ter sido bem gostosa essa época no fórum da Galera, não peguei essa época dos fórums para comentar de livros ou qualquer outra coisa, pois sempre usava pouco da internet!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    Eu não participei desse fórum, mas fico triste. Eu sempre amei ler e era a única da turma que tinha essa paixão, então não tinha ninguém para conversar sobre o assunto e me sentia deslocada. Isso acabava afetando meu incentivo na leitura :(

    Mas parabéns por ser a nova colunista daqui e que você tenha sucesso nessa nova fase. Ficarei esperando ansiosa pelas suas postagens.

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sei como é. Mas hoje você tem um blog liindo, e compartilha suas leituras com quem tiver acesso ao seu blog, então tudo certo :) E obrigada.

      Excluir
  18. Oi, flor.

    Seja bem-vinda! Eu queria gostar de ler na época do fórum da Galera, mas não cheguei a conhecer. Eu comecei a ler tem uns aninhos atrás e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Tudo de bom pra vc, sucesso e muitas leituras.

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, obrigada. A leitura é fascinante mesmo :)

      Excluir
  19. Oi Dandra,
    Seja bem vinda, adorei saber um pouco da sua trajetória literária, percebe-se que você tem muita bagagem, ja estou anciosabpor suas postagens, não peguei a época dos fóruns mas adoraria ter participado de tudo isso que você descreveu.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  20. Oi Dandra, primeiramente seja bem vinda ao blog! Eu tenho acompanhado o Apenas um vício e eu adoro, tenho toda certeza que você se dará bem aqui. Adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir