quinta-feira, 26 de maio de 2016

[Resenha] Marca da destruição + Sorteio

|
Autora: Sylvia Day
Páginas: 336
Editora: Faro Editorial
Série: Marked, 2
Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.




1. Marca da escuridão

Marca da destruição é o segundo livro da série Marked (mas não tem spoilers!), e ele continua praticamente de onde o primeiro parou. Eu gosto bastante quando isso acontece, pois é mais fácil voltar a me ambientar no enredo todo, e assim, não fico perdida. Em comparação com quantos livros a Sylvia Day já tem lançados, eu li muito pouco da autora, mas consigo definir aquelas obras que se tornaram as favoritas para mim, e essa série é uma delas. Eu gosto de romance erótico, mas quando há uma trama sobrenatural no meio eu acho que fica melhor ainda. A autora soube equilibrar bem esses dois elementos, e esse segundo volume nos trouxe uma visão maior sobre esse mundo onde há marcados e demoníacos, com a luta entre o bem e o mal.

Eva foi marcada, treinada e praticamente morta. Mas também é muito desejada, por ninguém menos que os irmãos Caim e Abel. A história com eles é antiga, mas no momento, o que mais importa é dar seguimento no seu treinamento, pois ela parece ter o dom de irritar demoníacos. Eu gostei bastante da personagem desde o início, pois ela não é daquelas que fica de mimimi e frescuras. Ela se joga de cara no perigo e não implora pelo amor de nenhum homem. Mas, mesmo tendo uma personalidade forte, ela fica dividida entre os dois irmãos. Parece algo clichê, e realmente é, mas é empolgante ver ela sendo disputada por esses dois, viu. 

Nessa obra há mais mistérios e perigos, e não vou entrar em detalhes sobre nada disso, pois eu sinceramente achei algo confuso, principalmente de explicar, então eu acho que é mais fácil ler. Os demoníacos estão cada vez mais ousados, há alguns marcados, e até mesmo arcanjos, que colocam suas ambições na frente de missões importantes, e no meio disso tudo temos Eva. Sempre chamando os problemas para si, ela é alvo de muito ódio, até mesmo internamente. Imagina que difícil enfrentar seres do mal sem ter experiência, e ainda por cima, pessoas que deveriam estar do seu lado, mas a usam para se beneficiar?

Marca da destruição tem um andamento bom, com reviravoltas e ação, mas eu sinceramente gostei bem mais do primeiro volume. Eu me confundi em algumas partes da história, e fiquei sem entender detalhes importantes. Porém, a escrita da autora continua fluída, o romance envolvente e arrebatador. Eu quero muito ler o terceiro livro e descobrir o que será do relacionamento de Eva com os irmãos. E claro, saber quais perigos eles terão que enfrentar desta vez.

A edição está linda, a capa é muito bonita, e segue o mesmo padrão da anterior. As folhas são amareladas e mais grossas, a fonte tem um tamanho bom. Gostei da leitura, eu acho que essa série tem um excelente potencial, e espero que mais pessoas a conheçam! Visando isso, vai ter sorteio!


Sorteio

Informações:

- O período da promoção é de 26/05 até 30/06 ;
- O resultado será postado em até 72h;
- Terá apenas um ganhador;
- O envio é feito em um prazo de 60 dias;
- Não nos responsabilizamos por extravios ou dados informados incorretamente;
- O ganhador terá um prazo de 48h para responder o e-mail com seus dados;
- É obrigatório residir em território brasileiro.



a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Eu não conhecia esse livro e nem o primeiro. Já conheço a escrita da autora, e infelizmente não gosto muito de como ela desenvolve os personagens. Claro que não estou julgando uma experiência ruim por todos seus livros, então quem sabe essas histórias podem ser interesssantes sim.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Conheço a autora, mas esse livro em especial não conhecia. Confesso que não sou muito fã dela, acho que falta conteúdo nos livros e ela apela muito para o erotismo, mas enfim, conheço muitos leitores que gostam muito dos livros dela, o que não é o meu caso.
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa!
    Gosto muito dos livros da Syilvia Day,e confesso que o fato da protagonista ter o meu nome me deixou curiosa para lê-lo.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor.

    Eu já conhecia esses livros da Sylvia Day, mas apesar de amar a escrita dela eu não tive vontade de embarcar nessa leitura. Eu só não gostei da proposta da trama, sabe? Mas fico feliz que você tenha gostado do livro, apesar de algumas horas ter ficado confusa com a história. Boa sorte aos que vão participar do sorteio!

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia o livro e nem a série mas por essa resenha eu fiquei curiosa. Achei o enredo muito interessante e inusitado também, Caim e Abe? Eva? enfim, o lado sobrenatural também ficou bem diferente. Gostei da dica mas quero saber mais sobre a série também :)

    ResponderExcluir
  6. Oie, nunca tinha ouvido falar no livro mas já gostei, principalmente pelo motivo que você mesma mencionou, a inserção do sobrenatural no meio do romance hot, isso dá uma mudada nos clichês e anima mais. Ainda gostei de saber que a eva é uma personagem bacana e que não fica de mimimi. Eu daria uma chance para essa leitura, com toda certeza. Não vou participar do sorteio pois sou leio ebooks, sou deficiente visual, então vou deixar a chance para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Ainda não conhecia esse livro e nem o anterior então fica dificil opinar já que são ligas. Já li outras coisas da autora e tenho um grande problema com cenas de mais de sexo em suas estórias. O enredo do livro é bem promissor e tudo mais. Vou particpar do sorteio quem sabe não ganho e leio os livros.

    Everton Equipe Rillismo
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não sou chegada em livros eróticos (nunca li nenhum), então acredito que não leria esse. Apesar disso, gosto muito de romances sobrenaturais, então achei que a história parece ser interessante. Não conhecia essa série, mas já vi muitos livros da autora por aí. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Eu li um livro anterior da autora(não lembro do nome) e não me agradei da escrita e do desenvolvimento do enredo e acabo evitando ler livros da escritora, porque não tive muito uma experiência boa e esse parece muito confuso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Andressa,
    Não curto muito livros eróticos, mas esse despertou minha curiosidade. Acho que o motivo é o fato de a autora ter trabalhado o sobrenatural, fiquei pensando sobre o envolvimento de Caim e Abel.
    Achei a premissa bacana da história e leria o livro, vou pesquisar o primeiro e adquirir meu exemplar, pois o segundo já vou ganhar rs. Adorei sua resenha, como sempre.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Não conhecia o livro e apesar de ter uma pegada com romance erótico vou deixar passar o sorteio dessa vez porque não me interessei muito para história contada em si. Mas que bom que gostou do livro, vou procurar sobre os outros livros da autora, quem sabe me interesso. Gostei da resenha e boa sorte para quem está participando!
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Kkkkkk a Sylvia sabe misturar muito bem trama sobrenatural com erotismo, adoro isso nela, uma pena eu no momento não estar lendo coisas assim, só a Irmandade da Adaga Negra e olhe lá, mas vale a dica de que esse também é muito bom.
    BJokas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Por mais famosa que esta autora seja, nunca li nenhum dos livros dela, e para ser sincera, também não tenho muito interesse. Não gosto muito de romances, assim como também nunca li nenhum livro de romance erótico, porque não despertam minha atenção. Entretanto, admito que foi uma ótima ideia da autora fazer esta junção com os elementos sobrenaturais, pois isso certamente deve deixar a história bem mais atraem para outros públicos também. Não pretendo lê-lo agora, mas que bom que a série foi positiva para você, assim quem sabe um dia eu arrisque a leitura. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto esse livro na redes sociais, no entanto não conhecia a estória do livro, e lendo sua resenha percebi que a trama e melhor do que eu imaginava principalmente por se trata de anjos e demônios. Mesmo parecendo que a escrita da autora ser tão rica, me pareceu que alguns momentos isso se tornou algo confuso, e de difícil entendimento, e isso fez com que eu tivesse um pé atras enquanto a leitura, mas pretendo da uma chance para o primeiro livro quem sabe acabo gostando.

    ResponderExcluir
  15. Ooi
    Não conhecia a autora e nem essa série; embora esteja me lembrando um pouco dessa capa. haha
    Me pareceu bem interessante a história. Amo livros com romance erótico, mas nunca li um sobrenatural por isso fiquei bem curiosa sobre como seria. Além disso, nada melhor que livros envolventes!
    Que pena que este não foi tão satisfatório quanto o primeiro, né! :(
    Espero ter a oportunidade de ler pois me parece muito bom!

    Beijos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tenho o primeiro livro aqui e ainda não li :o
    Adora Sylvia e com certeza quero ler esse livro.
    Que pena que o segundo não foi tão bom como o primeiro
    Mas com certeza quero ler para tirar minhas próprias conclusões :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Andressa, sabe que eu não conhecia esse livro ainda e fiquei bem curiosa com ele, mas claro que antes de tudo quero ler o primeiro livro para não estar perdida. Gostei muito da sua resenha e gostei da sua opinião, e estou participando do sorteio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Conheço a autora mas nunca tinha ouvido falar desse livro. Fiquei um tanto perdida na resenha por se tratar do segundo livro da série, mas, essa questão de anjos e demônios me agradam desde Hush Hush <3 Uma pena que esse segundo não tenha te agradado tanto quanto o primeiro!
    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Oiiie ... Gostei muito da resenha, bastante completa.
    Que bom que esse livro começa exatamente aonde o outro parou, realmente fica muito mais fácil de nos localizar ao acontecimento e parece que conseguimos lembrar mais facilmente de todo o enredo.
    A Sylvia Day tem realmente muitoooos livros e eu me perco, porque são vários gêneros diferentes, isso me confunde absurdamente. Então gostei muito da resenha pois descobri que é um romance hot com sobrenatural e uaaaau já fiquei bem empolgada, já quero muito ler o primeiro para poder ler esse, sei que também vou gostar e nossa esse romance entre Eva, Caim e Abel me deixou bastante curiosa.
    Foi pro topo da lista, e que capa linda.
    Bjoes
    jhenny_622@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro Sylvia Day!!
    Confesso que ainda nao tinha ouvido falar nessa serie, ms fiquei bem curiosa pra começar a ler...parece ter ficado bem interessante essa mistura de romance hot com anjos e demonios
    Com certeza ja entrou pra minha lista de desejos

    ResponderExcluir