domingo, 1 de maio de 2016

Pilha de leitura #36

|

Está no ar a pilha de leitura de maio! Gente, só eu estou achando que o ano está passando muito rápido? Abril passou voando, mas consegui ler bastante: 12 livros e 1 e-book. Da última pilha que eu escolhi consegui ler todos os livros, e ainda acrescentar mais uns, então foi um mês bastante proveitoso. A minha leitura favorita do mês foi As gêmeas do gelo, um suspense incrível e bem escrito. Vamos conferir o que eu andei lendo?




Nicolau São Norte e a batalha contra o Rei dos Pesadelos: Já havia lido a obra, mas como eu queria resenhar no blog, fiz a releitura, e em breve pretendo ler os outros da série. É uma obra infantil, mas bastante detalhada e envolvente.
O Leão ferido: Nesse livro temos a visão de Leo sobre tudo o que aconteceu, e posso dizer sem dúvidas de que me envolvi muito mais na trama através de sua narrativa. Um romance lindo!
Salve-me: Mais uma obra da Rachel que eu amo! Ela é mestre em escrever romances fofos, delicados e envolventes.
O que não existe mais: Um livro de contos bastante peculiar, com uma escrita mais poética. Eu adorei, pois não costumo ler obras do tipo.
Onde está você: Continuação de Entrelinhas, e o meu favorito da série até agora, adorei a trama desde o início, mas tudo está ficando cada vez melhor, estou ansiosa para o próximo!
A protegida: Um romance lindo, delicado, com bastante drama e que envolve o leitor de forma absurda. Eu amei!
A garota sem passado: Me decepcionei um pouco com a obra, pois esperava um suspense mais recheado de ação, e achei meio morno tudo o que foi criado. Porém, admito que o enredo tem uma pegada envolvente, só faltou algo.
O céu noturno em minha mente: Outra decepção do mês, não desgostei completamente do livro, mas ele não funcionou para mim. E nem é por ser voltado para um público mais infantil, é que realmente não me apeguei às situações colocadas na obra.
A mentira: Um romance ambientado na Primeira Guerra Mundial, e que eu esperava algo diferente, mas quando vi que não iria ser desse jeito, consegui entender que a obra queria mostrar algo mais profundo.
As gêmeas do gelo: Um livro de suspense, com sobrenatural, dependendo do ponto de vista. Gêmeas assustadoras. Segredos e mistérios. Tudo o que eu gosto, e realmente foi uma leitura que eu amei. Essa semana tem resenha!
Era uma vez no outono: Segundo livro da série As quatro estações do amor, onde conhecemos melhor Lillian, uma americana bastante teimosa e cheia de personalidade. Tem resenha essa semana também!
Marca da destruição: Segundo livro da série Marked, e como eu adoro um romance sobrenatural! A escrita da Sylvia é envolvente, e as partes eróticas são de tirar o fôlego. Aguardem a resenha!
Ai, meus Deuses!: Último livro que eu li no mês, e como eu adoro mitologia grega, me encantei pela sinopse e resolvi ler no Kindle. Que história fofa e gostosa, logo mais tem resenha!


Pilha nova



Resolvi arriscar e escolhi doze livros para maio, vamos ver! E vocês, como foram as leituras do mês passado? Da minha pilha nova quais vocês mais indicam? ;)

19 comentários:

  1. Te desejo ótimas leituras para maio, realmente espero que você consiga ler todos dessa pilha nova. De todos os livros que você citou quero muito ler A protegida e O céu noturno em minha mente.
    boas leituras
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossa quantos livros! Boas leituras pra ti para esse mês!
    Quero muito ler A Rainha Vermelha! :)
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com As Gêmeas do gelo e espero ler esse mês. Li Os Humanos e gostei muito, espero que a leitura te agrade também. Eu tenho muita vontade de ler Confissões online (os dois volumes) até solicitei em parceria com a editora mas já tem mais de 3 meses e até hoje eles não chegaram :(

    ResponderExcluir
  4. Oie. Seu mês rendeu, adorei as leiturinhas. também li O leão ferido, e ao contrário de você não gostei muito, achei entediante, com muitos momentos hots, mas valeu a pena ter lido mesmo assim. A protegida estou para ler, já tenho o livro, só falta encontrar tempo. A garota sem passado é um livro que já li também, e assim como você esperava muito mais ação, o que acabou me decepcionando, mas é uma boa leitura. Também li esse mês de abril as gêmeas do gelo e adorei, um thriler ótimo como eu não encontrava há tempos. Era uma vez no outono também está na minha listinha de futuras leituras, mas ainda preciso ler o primeiro livro.
    Não consegui saber a sua pilha nova pois sou deficiiente visual e não consigo visualizar fotos. Fiquei curiosa, na próxima tem como você acrescentar os nomes dos escolhidos?
    Espero que seu maio seja produtivo.

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Você sempre lê tanto, da até uma inveja branca!
    Dos livros lidos quero muito ler As Gêmeas do Gelo e O Céu Noturno em minha mente! Dos que pretende ler, quero ler Os Humanos.
    Li 07 livros em Abril e fiquei feliz com o número e qualidade. Inclui 07 na nova pilha!
    Espero que seu mês de Maio seja repleto de ótima leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI, Dressa
    Uma pena que se decepcionou com A garota sem passado. Vi que muitas pessoas sentiram o mesmo e eu estava bem curiosa para ler.
    Quero muito ler ainda As gêmeas do gelo, que bom que gostou.
    Também vou ler A rainha vermelha esse mês.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    O ano está voando mesmo, 2016 vai mais devagar, por favor, que eu não estou conseguindo acompanhar --' Não estava muito animada para ler "O leão ferido", pois não gostei muito do livro anterior, mas saber que você gostou tanto dele me deixou curiosa. Estou com "As gêmeas do gelo" aqui, mas enrolando muito...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Que pilha coloridinha!!

    Eu não curti A Rainha Vermelha, achei bem cansativo. De todos quero ler Os Humanos :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa, tudo bem?

    Nossa, quantas leituras... hauhu... queria ser assim!! Mas mês passado só li 5 livros, tive alguns problemas e minha vontade de ler já era... mas estou voltando a ativa agora. Da sua pilha de abril eu não li nenhum, mas tenho vontade de ler "Ai, Meu Deuses!" embora nem curta muito mitologia, mas parece ser um livro divertido. E fiquei bem curiosa com "As Gêmeas do Gelo".

    Da sua pilha de abril eu li "Luz e Trevas" e embora eu goste muito dessa série, achei esse livro o mais fraquinho. E tenho vontade de ler "A Rainha Vermelha".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Essa pilha foi grande, hein? Bem, espero que gostes dos livros! :) Ja conhecia Star Wars e Os Humanos, mas nao restantes .. :)

    Ah! :) Conheço MUITO BEM O Recruta!! Finalmente foi publicado por ai!! Ja tinha procurado e nunca ninguem conhecia! :) Bem, espero que ames, foi essa a coleçao que me fez gostar da leitura!! :) (sou de Portugal).

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bom?
    Eu não consegui ler todos os livros que eu queria em Abril :(
    Eu quero muito ler A Rainha Vermelha, mas são tantos livros pra comprar rsrs
    Boas leituras pra você :)
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Abril foi muito produtivo para você e espero que consiga sempre aumentar essa meta. Quanto às minhas leituras, fiquei com algumas pendentes, fico triste por isso.

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber sobre tuas leituras!!! Quero muito ler As Gêmeas do Gelo e A Fugitiva!! A Garota Sem Passado eu já li, mas não foi uma leitura que gostei muito não...
    Da tua pilha para Maio eu já li Pelos Caminhos da Vida e amei. Quero saber tua opinião sobre Os Bons Suicidas *-*
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Nossa quantas leituras. Estou louca para ler o A oportunista, já tenho ele na minha estante e em breve pretendo lê-lo. E quero muito ler o primeiro livro da série Marked, parece ser uma história bem interessante.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Opa quantas leituras! Ano tá passando tão rápido que já já vou me preparar para as leituras de férias ♥ Da sua pilha de lidos não li nenhum e não tem nenhum com interesse imediato, já a que vai ler já li dois Namorado de Aluguel (amorzinho ♥) e A Rainha Vermelha. Pretendo ler alguma obra do universo expandido de Star Wars e não gostei tanto do primeiro de A Guerra dos Fae :/

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Waaaa, que ótimas leituras! Eu tenho enorme curiosidade para ler A Garota no Trem. Espero gostar! Parabéns por ter lido tantos bons livros. Eu não conheço muitos deles, mas fiquei curiosa com alguns depois dos seus breves comentários. Da sua nova pilha quero ler Os Humanos e A Oportunista! Boas leituras, flor!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantos livros você leu!!!

    Eu andei meio parada nas minhas leituras, estava com muita coisa para fazer na faculdade que acabou consumindo a maior parte do meu dia e das minhas noites.
    Da sua lista eu tenho A guerra dos FAE, e fiquei interessada pela A rainha vermelha e A oportunista!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?!
    Nossa, você lê bastante, hein. Parabéns mesmo!

    Já de cara, eu me interessei por esse livro "Ai, meus deuses". O nome é descontraído, a capa é bem bonitinha (mesmo estando em e-book) e trata de algo que eu amo demais: Mitologia.

    Me interessei também por "A protegida" e "As gêmeas do gelo". Você falou tão bem deles que me deu vontade ler.

    Tomara que você consiga alcançar sua meta e até quem sabe ultrapassá-la. Estou na torcida. ^^

    Parabéns pelo trabalho.

    Ingrid Cristina
    plataformatresquartos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Dessa,
    esse teu post me fez uma pessoa triste porque eu acabei lembrando que tenho duas pilhas enormes aqui pra ler e não li nem a metade ainda, eu estou me virando nos trinta pra desfazer, porque são só de parceria e eu quero um tempinho pra ler os livros que eu gosto também. Você leu muito mesmo, que bom.
    Boas leituras pra você e que todos da sua nova fluam muito bem.
    Beijos

    ResponderExcluir