domingo, 8 de maio de 2016

Caixinha de correio #100

|
E chegamos na caixinha de correio #100! Foram muitos livros recebidos até hoje, muitas leituras incríveis, algumas decepções, e por aí vai! Eu recebi vários livros nas últimas duas semanas, vamos conferir?


Parceria



Recebi a edição em capa dura de O circo mecânico Tresaulti, da DarkSide, e que livro lindo! Tenho a versão brochura, já tem resenha aqui no blog, e ambos são muito perfeitos! ♥



Três autores entraram em contato com o blog para ter resenhas dos seus livros por aqui, e claro que eu não podia negar, afinal, eu adoro conhecer novos autores nacionais. São três obras distintas, mas que me cativaram, e em breve vou trazer a resenha  de cada uma para vocês!



Recebi da Farol Literário o livro A falsa princesa, ele já estava há meses nos meus desejados, então resolvi solicitar!



Recebi da Belas-Letras um kit de boas vindas, com dois livros interessantes, e marcadores lindos! Estou curiosa para iniciar Sensacionalista, tenho visto diversas resenhas falando bem da obra.



Recebi da Empíreo o lançamento Inverno negro, eu achei essa capa linda e a trama é bastante promissora, eu acho que vou curtir bastante!



Recebi o livro que faltava da solicitação de março da Aleph, e eu acho que ele vai furar a fila de leitura, eu estava ansiosa para ler.



Chegou por aqui também o lançamento da Tordesilhas do Toni Hill, um autor que escreve ótimos romances policiais. O livro é enorme!


 

Também da Aleph recebi um kit lindo de Guerra do velho, eu achei o kit muito criativo, adorei ter recebido. ♥



Trocas



Estou completando a série de Dexter, e já tenho mais dois volumes para a estante! Em breve vai ter resenha do primeiro. *-*



Recebi de outra troca, No coração da floresta, um livro que eu queria ler desde que lançou. Ele está em perfeito estado e foi uma sorte ter conseguido por um crédito apenas.


Pilha



6 comentários:

  1. Menina, quantos livros!!! Esse Guerra do Velho, eu vi uma divulgação da editora e fiquei super interessada nele, mas agora parei um pouco, estou correndo de livros enormes, só mesmo quando quero loucamente e não tem outro jeito kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,
    nossa quantos livros legais, já fiquei curiosa para ler o da DarkSide, estou lendo Menina Má e adorando estou aguardando o The Kiss of Deception. Os amantes de Hiroshima também está com cara de ser muito bom.
    Vou aguardar as resenhas.
    Denise
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Essa edição de "O circo mecânico" está maravilhosa! Adoro os livros da DarkSide por causa disso...hehe' a editora capricha muito! "Inverno negro" me fisgou pela capa já...haha' eu ainda não o conhecia, mas fiquei curiosa. "A falsa princesa" também me chamou a atenção.
    Que caixinha recheada, hein?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bela pilha, hein! Bom, Darkside e Aleph são sem comentários... puro luxo as edições! Tenho interesse em ler alguns dessa pilha, especialmente o livro do Sensacionalista, que rende boas gargalhadas via internet.

    Bjs,


    tamiresdecarvalho.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dessa!
    Que correio recheado, hein? <3 Muito amor!
    É sempre ótimo conhecer novos autores nacionais, não é? Meu Kindle que o diga, já descobri tantos escritores incríveis na Amazon, alguns viraram até favoritos, orgulho demais! <3 Até me interessei por A Falsa Princesa logo que foi lançado, mas de alguma forma ele caiu no esquecimento para mim. Vou aguardar sua resenha sobre ele para ver se a história ainda é promissora ou não, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Imagino a quantidade de livros que você recebeu! E sempre têm as decepções né, infelizmente não é possível agradar a todos. Também recebi esses dois da Belas-Letras e tô super ansiosa pra ler A Mulher Incrível. E óh, evejinha do seu Circo Mecânico viu! hahahahha

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir