segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pilha de leitura #25

|

Ok, não sei vocês, mas Maio passou voando para mim. :O Enfim, vamos falar do que eu li no mês? Dos que eu tinha selecionado, três ficaram de fora. :( Li um pouco menos que o mês passado: doze livros. Mesmo assim, achei um número bom, todas as leituras foram ótimas. ♥ 

Sal: Livro juvenil muito bem escrito e com uma trama bem intrigante.
Ligeiramente maliciosos: Romance de época lindo e com cenas quentes. Amei!
A vida misteriosa de Jack: Outro juvenil - nem gosto, rs -, com uma trama interessante e personagens que escondem mistérios.
No mundo da Luna: Primeiro livro que li da autora, eu adorei a trama, mas achei que ela enrolou um pouco.
Cure meu coração: Um YA gracinha e muito fofo. <3 Amei tudo. *-*
Agência de investigações holísticas Dirk Gently: Lançamento do Douglas Adams, que como sempre, consegue divertir o leitor com seus elementos absurdos e personagens carismáticos.
Juventude brutal: Tem promo rolando do livro, gente! A trama trata sobre bullying, é algo bem intenso, que eu amei.
Muito além do tempo: Romance que tem viagem no tempo no enredo. Como não amar? Ainda mais com o romance fofo que tem nele.
Morando sozinha: Livro da blogueira Fran, onde ela nos dá dicas para morar sozinha. Achei bem criativo e divertido.
Pescadores de alma: Livro espírita que fala um pouco sobre a cura mediúnica. Achei tudo muito interessante.
Primeira alvorada - A lua: Distopia ótima! Essa semana sai a resenha.
Daisy está na cidade: Adoro os livros da Rachel! ♥ Essa semana sai a resenha também, fiquem de olho. Já adianto que amei! *-*


Pilha nova


A pilha está grande, mas tem alguns que são bem curtinhos, então acho que vai dar para ler tudo. Me contem o que andaram lendo e o que querem ler em junho?!

25 comentários:

  1. SENHOR, sua pilha é maior do que a minha, socorro!
    Menina, como tu consegue tempo pra ler a tudo isso? Quer dizer, eu também leio pra caramba, mas dá uma agonia ver uma pilha gigante dessas e pensar que, uau, têm de ser lidos, estão me esperando, hahahaha

    Beijo ;*

    Eu sou apaixonada por essa série!

    Não sabia da origem do nome, mas não perco um episódio sequer. Creio que é uma das séries mais bem construídas da atualidade e que respeita as histórias literárias nas quais se baseia para construir suas personagens.

    Enfim, série-amor.

    Beijo ;*

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andressa, tu leu 12 livros e acha muito?

    Fia, se eu li 5 foi muito dhasuhdhsuaidasd.

    Mas acho que junho vou estar com a corda toda. E vou descontar em julho, com as férias. Me aguarde. u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dark House é um livro que pretendo ler em breve. Assim como o livro da Jamie!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah guria queria eu ter esse ânimo todo e conseguir ler tudo isso em um mês, acho que seria feliz kkkkkkk, depois me conta sua opinião sobre dark house to querendo ler ele a algum tempo mas ando com certo medo pelas resenhas negativas que vi.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você leu MUITOOOO.
    Eu só li 2 livros e estou mega envergonhada por isso. Realmente maio passou voando, foi muito rápido.
    Bom! Dos livros que você leu, o que eu mais quero ler é Cure meu coração.
    E na pilha nova quero muito Beleza perdida.
    Ameiiiii
    Beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  6. Essa sua nova pilha está tudo de bom. O que não faltam são livros que eu estou louco para ler. Obviamente, já estou esperando as resenhas.
    O Príncipe de Westeros está no topo do topo das resenhas que quero conferir. haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Bom, mesmo assim vou comentar de novo, porque gostei bastante das suas leituras do mês e até coloquei alguns na minha lista de desejados após ler suas resenhas. A vida misteriosa de Jack eu li uns capitulos em ebook e achei bastante interessante. Comprei o livro Agência de investigações holísticas Dirk Gently e Ligeiramente casados para pode conhecer para depois ler esse segundo que tu resenhou. Eu quero muito ler também os dois da Record que todos estão comentando bem. Estou bastante curiosa e espero poder tê-los logo. Amei amiga. ÓTIMAS LEITURAS. Parabéns!


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa, sempre me assusto quando vejo sua pilha de lidos no mês, ultimamente eu só tenho conseguido ler 5 por mês Ç.Ç Mas acho que agora nas ferias consiga voltar a meu bom ritmo <3 Voltando ao livros que você leu, ainda não li nenhum, mas parecem ser todos bem legais *--* E a pilha para este mês também esta cheia de ótimos livros, espero que consiga lê-los *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Doze livro é um número ótimo. Li bem menos. Dos livros que você leu, eu só li Morando sozinha, um livro muito fofo.
    E dos livros que você vai ler, eu estou lendo O Príncipe do Westeros outras histórias, que estou apaixonada.

    Tenha ótimas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa!
    Nossa, você leu bastante heim? Desses do mês de Maio, to louca pra ler "Ligeiramente maliciosos", "No mundo de Luna" e "Morando sozinha".
    Espero que você consiga ler todos os seus de junho!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Eita, é uma pilha mesmo.
    Leu bastante coisa, eu quero ler Agência de investigações holísticas Dirk Gently.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem ?
    Bota pilha hein, kkkk, eu li bem pouquinho todo o ano :(, tenho que melhorar isso. Tenho bastante vontade de ler Ligeiramente Maliciosos, parece ser ótimo. E que outra pilha você pretende ler né? Haha, tô cheia de vontade de ler Beleza Perdida, li uma resenha ontem e ameii. Espero que consiga ler tudo.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Oie, floor!
    Que mês maravilhoso será para você! Da sua pilha eu invejo muito Príncipe de Westeros, estou louca para ler o livro. Dos que você leu, eu queria Agência de Investigações. Espero que as leituras desse mês sejam tão prazerosas quanto as do mês passado para você!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  14. Beleza Perdida, como eu estou apaixonada demais por esse livro. Foi a minha última leitura, e mesmo que você não goste de New Adult, o livro vai te ganhar. Queria ler Red Hill, mas confesso que fiquei com o pé atrás se tratando de um livro sobre Zumbis. Ainda não explorei nenhum livro desse tipo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Menina, você leu muita coisa, em? Fiquei até com uma certa invejinha aqui, porque é muito livro bom *o* kkkk Bom, dos livros que você leu eu tenho curiosidade com o da Carina, dizem ser uma fofura, então quero muito ler e espero ler em breve o/ Enfim, desejo que esse mês você faça ótimas leituras também e consiga ler todos os escolhidos o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa, tudo bem?
    E eu que ficava me achando por ler 6 ou 7 livros por mês! kkkkkk
    Menina que pilha enorme! Como você consegue? Dicas por favor!
    Muitos livros bons lidos durante esse mês heim?
    Eu também li Ligeiramente Maliciosos e amei a história! sou apaixonada por romances de época.
    Também vou ler Que Falta Você Me Faz agora em junho :).

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Andressa!
    Me explica como faz para conseguir ler tantos livros em um único mês, haha! Da sua pilha de leitura de maio não li nenhum, mas das suas leituras programadas para junho estou lendo ''Sequestrados'', do Robert Crais, e apesar de ainda estou no começo do livro já estou adorando. Espero que curta também ;)
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Grande parte dos seus livros eu quero ler... me explica isso? hahahahaha
    Como vou passar alguns meses de férias, vou devorar todos os livros pela frente!
    Uma resenha que quero ver aqui é de Beleza Perdida, por favor leia ele primeiro tá?
    Beijuuuus gatinha!

    ResponderExcluir
  19. Oie! Tudo bem?!

    Nossa, doze é um ótimo número! Também achei que maio passou super rápido... Mês passado li apenas 10 livros. Esse mês e mês que vem pretendo ler muito mais, pois estarei em férias acadêmicas.

    Boa sorte com a nova pilha!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  20. Oi Andressa, tudo bem?
    Que vergonha que estou sentindo vendo esse tanto de leituras!
    Maio não li quase nada, a faculdade me sugou totalmente.
    Mas suas leituras foram ótimas!
    No Mundo da Luna eu amei, e Agência de Investigações Holísticas é o máximo!
    Dayse está na cidade comprei e preciso ler.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  21. Se doze livros é pouco para você, imagina o que leio então, vai ser nada para você... rsrs Adorei os livros que você leu e os que vai, tentar(vai ler é claro) ler! Adorei o post!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. UM POUCO MENOS QUE O MES PASSADO: 12 LIVROS!!!
    Moça, você é uma maquina de leitura, como pode? AHAHA Um mês em que li muitos livros para mim é quando li, sei lá, 5, 6! AHHA
    Destes só li Cure meu coração e achei muuuito fofo! Ele é encantador né?
    Enfim parabéns, continue devorando livros! HAHAHA

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  23. Ligeiramente Maliciosos... como quero ler, Morando Sozinha também, Agência de investigações tenho uma curiosidade mas não sei se gostaria dele, Mundo da Luna não li mas a história não me chamou a atenção, acho que da sua pilha é o único que eu não leria, os demais não conhecia ainda. Beijos

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Temos muitos livros iguais na pilha <3
    Eu amei dark house, espero que vc tb curta.
    E beleza perdida [é a leitura da semana rs.
    Você lê muito. *-*
    Angel Sakura
    euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa senhora , quanta coisa! Parabéns , eu tento fazer essas listas mais nunca sai nada :(
    Leio tudo que não estava na lista kkkk
    Adorei suas leituras e aguardo as demais.
    Fiquei chocada com a quantidade de livros que você lê e eu achei que 10 era muito rsrs
    Mil beijos

    ResponderExcluir