domingo, 14 de junho de 2015

Caixinha de correio #77

|

Boa noite, pessoal! Venham conferir o que eu recebi na caixa postal essa semana. ♥


Parceria


Recebi de surpresa da Companhia Editora Nacional e Conrad: veio um catálogo, livro de pintar e quadrinhos. ♥



Recebi da Aleph mais um livro do universo de Star Wars! ♥



Recebi esse kit da DarkSide. A capa de A noiva fantasma está linda. <3



Ganhei



Ganhei o livro no top comentarista do blog Desbravadores de livros, muito obrigada!! *-* 



Pilha



4 comentários:

  1. Oi Dessa, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro ganhar livros em sorteio, porque nunca tive muita sorte, mas ultimamente, ela tem sorrido para mim, risos... Por isso fiquei feliz em ver que ela sorriu para você também, não vejo a hora de ser essa série da Kiera e de conferir o novo livro da série também. Desde o lançamento que eu estou de olho no livro A Noiva fantasma, a história é fantástica.
    Adorei a caixinha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dessa.
    Sua caixinha do correio está linda como sempre!
    Fico feliz que você tenha gostado de A Elite.
    O que falar da capa desse livro do Star Wars? A Aleph está arrasando, como sempre. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Star Wars, Star Wars, Star Wars <3 <3 <3 <3 <3 Me dá, por favor? HAHAHAHAH Quero muito esses novos livros, mas ainda acho caro :( Vou apelar pra uma promoção hheheheh
    Beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    wattpad: @renata_vr26

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos os livros, da sua lista quero muito ler a Noiva Fantasma. Eu também fico muito feliz quando ganho uma promoção!! beijos

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir