domingo, 28 de junho de 2015

Caixinha de correio #78

|

Boa noite, pessoal! Venham conferir o que eu andei recebendo na minha caixa postal, não chegou muita coisa, mas fiquei muito feliz com tudo que eu recebi! ♥


Parceria



Recebi da Bertrand "O espelho de Cassandra", já iniciei a leitura, e por enquanto ainda não sei o que pensar, rsrs. O livro é enorme, não esperava. :O



Recebi "Minha querida Aline" do autor, ansiosa para ler. A capa é linda. <3



Da Única chegou o lançamento "Jackaby", estou muito curiosa para iniciar a leitura!



"Da ordem ao caos" recebi da Farol Literário. Achei a capa simples, mas muito bonita.



Essa coisa linda recebi da Aleph. A edição está maravilhosa. ♥ As páginas por fora são vermelhas e essa capa é demais!



Trocas



Fiz uma troca no Skoob, solicitei "Por você", um romance erótico que saiu pela Fábrica231! 



Pilha



8 comentários:

  1. Oi Andressa, tudo bem? Gostei bastante da sua caixinha de correio. Alguns eu não conhecia, mas parecem interessantes. "Da Ordem aos Caos" eu li uma resenha que gostei bastante. "Jackaby" tem uma capa maravilhosa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Da ordem ao caos é o meu maior desejado nessa sua caixinha de correio, hein. Estou super ansiosa pela leitura do livro, ela vem tratando um tema bem peculiar. Enfim, desejo uma boa leitura e aguardo as resenhas :D

    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Quantos livros, *---* é muito bom ganhar/comprar livros. *--*
    Gostei de todos os livros citados, estou com muita vontade de ler "Jackaby", adorei a proposta, é bem do estilo que gosto de ler, o mistério deve ser ótimo, na próxima vez.. acho que vou solicitar ele para a editora, :D espero que esteja disponível. rsrs :) desejo boas leituras!! *-*
    Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  4. Amei sua caixinha de correios, espero que essas leituras retratam momentos muito bons...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa! \õ/
    AI MEU DEUS, TEM JURASSIC PARK AÍ! Eu assisti o filme e gostei bastante de toda a adaptação, e adorei saber que a Aleph publicou o livro, bom, espero pelo menos adquirir ainda esse mês (rs), adorei a capa! Li algumas resenhas a respeito sobre Jackaby e tô aqui morrendo de curiosidade! A capa é bem chamativa e a premissa me chamou bastante atenção, espero que você leia brevemente para contar aqui pra gente o que achou! Adorei o Book Haul ♥

    Beijos,
    Luan | http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desejo muito Jackaby e O espelho de cassandra. Quanto ao Jurassic Park a edirora só pecou em.não colocar orelhas no livro. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei a sua caixinha de correio
    Muito legal. Espero que goste de todas as suas leituras =]
    Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira.html

    ResponderExcluir
  8. Jurassic Park está lindo, né Dessa? Estou apaixonado por esse livro. haha
    Jackaby também parece ser ótimo. Quero ler.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. São dois vencedores.

    ResponderExcluir