sábado, 27 de junho de 2015

[Novidades] Belas-Letras, Faro Editorial e Tordesilhas

|

Boa noite, tudo bem com vocês? Estou aqui para mostrar para vocês os últimos lançamentos de algumas editoras! \o/ As novidades não param! Vamos conferir?


Belas-Letras

Destemida
Autora: Jessica Watson
Tradução: Bruno Mattos
ISBN: 978-85-8174-164-2
Assunto: biografia e autobiografia – literatura de viagem
Número de páginas: 352
Formato: 16x23cm
Editora: Belas-Letras
Preço de capa: R$ 44,90
Peso (em Kg): 0,500
Depois de 210 dias no mar e 24.285 milhas náuticas em seu barco, Jessica Watson, uma australiana de 16 anos, retornou triunfante ao porto de Sydney. Ela se tornou a pessoa mais jovem a velejar sozinha, desassistida e sem paradas ao redor do mundo. Contado nas próprias palavras de Jessica, Destemida mostra a infância, as inspirações, os anos de planejamento para a viagem e o que aconteceu desde a conquista do “Everest da navegação”. Uma história inspiradora, que prova definitivamente que todos nós temos o poder de viver nossos sonhos – não importa quão grandes eles sejam.


Faro Editorial

O primeiro livro da série que mistura ação, suspense e erotismo da autora best-seller em todo o mundo!


Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel... Tudo isso em um dia normal de trabalho... Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim. Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela. Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos...






Sobre a autora SYLVIA DAY é autora best-seller do The New York Times e das listas internacionais. Com mais de 20 livros premiados e vendidos em mais de 40 países, alcançou o primeiro lugar nas listas de 23 países com milhões de livros vendidos. Esta série surgiu inspirada em Atenas, da mitologia grega, totalmente armada e pronta para a batalha.








Book trailer O diário de uma garota normal 




Tordesilhas

Com uma voz narrativa épica e poderosa, Nós, os afogados é uma saga que nos remete às epopeias marítimas de Herman Melville e Robert Louis Stevenson. Compreendendo cem anos de história, o livro acompanha várias gerações de navegadores da cidade dinamarquesa de Marstal – de Samoa à Terra Nova, de Cingapura a Hobart, de Murmansk à Islândia e de volta a Marstal, onde as mulheres esperam e choram seus mortos. Elogio solene a um modo de vida que ficou para trás e relato comovente dos sofrimentos humanos, o livro é também a descrição crua de uma época em que a Europa passa por grandes transformações – e suas histórias de amor são um contraponto sensível ao insuperável afã do homem em conquistar o desconhecido.




SOBRE O AUTOR

Carsten Jensen nasceu em Marstal, na Dinamarca, em 1952. Trabalhou como colunista e crítico literário, e foi repórter em regiões como China, Camboja e Afeganistão. Jensen escreveu romances, artigos, ensaios críticos e livros de viagem. Suas obras ganharam inúmeros prêmios literários, incluindo o cobiçado Golden Laurels, por I Have Seen the World Begin; e o literário Danish Bank, a mais importante premiação dinamarquesa, por Nós, os afogados, em 2007. Em 2010, Jensen recebeu o prestigiado Olof Palme Prize, por sua contribuição na defesa dos direitos humanos, e, em 2012, o prêmio literário Søren Gyldendal.

7 comentários:

  1. Olha amiga o primeiro livro ali me chamou atenção pela sinopse
    Mas prefiro esperar uma resenha para saber melhor, porque deve ser uma história bastante envolvente.
    Já os outros não me chamaram tanta atenção. Mas espero que no próximo mês seja melhor =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-segredo-de-ella-e-micha.html

    ResponderExcluir
  2. Nenhum deles me chamou atenção dessa relação. Bkjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    O único livro que me chamou atenção foi o lançamento da Belas Letras, o livro "Destemida". Mas irei esperar pelas resenhas para ver se mudo de ideia.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Gente, incrível como a Sylvia Day lança livros em todas as editoras...hahaha. Achei a capa interessante, mas nunca li nada dessa autora.
    Destemida parece ser um ótimo livro com uma lição de vida.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    Dos lançamentos citados só fiquei interessada no da Sylvia Day, mesmo eu não tendo lido nada dela ainda.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos, principalmente Sylvia Day.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Destemida acho q pode ser um livro legal, só não curti a capa! Depois quero ver resenhas!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir