sábado, 2 de dezembro de 2017

Caixinha de correio #124

|

Boa noite, leitores! Está no ar a caixinha de correio com tudo o que eu recebi em novembro. Chegou muita coisa! Mas, um dos motivos foi: black friday! Vamos conferir o que chegou por aqui?



Parceria


Recebi da Editora Seguinte os lançamentos: Tudo junto e misturado e Só escute. Eu li da Ann Brashares a série A irmandade das calças viajantes e gostei muito, então estou bem empolgada pela leitura. E Sarah Dessen é meu xodozinho, amo tudo o que essa mulher escreve. < 3 


Da Rocco eu recebi o lançamento Eleanor Oliphant está muito bem, e eu achei essa capa muito bonita, mesmo sendo bem simples. Estou curiosa em relação a leitura, vamos ver!


Recebi de ação do Grupo Editorial Record o lançamento Criaturas & criadores, e só de saber quem são os autores já sei que vou curtir bastante a leitura. A obra é em capa dura e os detalhes são metalizados, a edição está linda!


Da Generale eu recebi o primeiro e segundo volume de Sábado a noite. Eu sempre quis ler os livros da Babi Dewet, então estou muito animada para iniciar a leitura!


A Aleph foi muito amorzinho e me enviou Tormenta de fogo mesmo sem eu ter solicitado. Eu amei o primeiro livro, então óbvio que estou louca por essa continuação! ♥


Da Arqueiro eu recebi Um beijo à meia-noite, mais uma releitura, que eu estou ansiosa para ler. Eu amei o primeiro livro.


Da Fundamento eu recebi Demônio ou anjo e Os invasores. Eu amei o primeiro livro de Brotherband, precisava muito ler a continuação, e finalmente já tenho na estante. ♥


Recebi da Faro Editorial um kit de Deixada para trás, e só pelo que veio já estou curiosa para saber mais sobre a trama.


Ainda da Faro, eu recebi o lançamento da J. Sterling, e eu amo a escrita dessa mulher. E olha que kit mais fofo, amei essa malinha. < 3


A editora Amarilys me enviou livros tão lindos! Essas edições do Charles Dickens são em capa dura, e sério, estão demais! Nunca li nada do autor, mas quero começar por Oliver Twist.


Mais um livro do Dickens, e também recebi O bebê de Rosemary, estou louca para conhecer a trama, já que eu nunca assisti ao filme.

Comprei


Teve uma feira de livros em um shopping aqui da cidade, e tinham vários títulos por dez reais. Inclusive, vários da Universo dos livros. Me joguei, e trouxe vários para casa. Comprei a série Butterfly, que tem umas capas muito lindas.


Comprei também o volume três e quatro da série Cárpatos. Eu li só o primeiro livro, mas pretendo continuar em breve a leitura dessa série.


Tinha esses dois livros de Irmandade da adaga negra. Os livros não são muito baratos, então quando eu vi por apenas dez reais, fui obrigada a comprar!


Esse é o quarto livro de Fallen Angels, e quem liga que eu só tenho o primeiro? Foi dez reais, e eu aproveitei, depois nós damos um jeito. :P


Esses livros eu comprei na Amazon, na black friday, e consegui uma boa promoção neles. Depois que eu fui ver que A andarilha das sombras é o segundo volume. Como as capas são um pouco parecidas, comprei errado. ): E A química é um livro que eu tenho muito curiosidade de ler. Não morro de amores pela autora, mas gostei dos livros que já li dela, estou bem animada para saber o que vou achar de seu novo livro.


A pedra filosofal estava dez reais na Amazon. E é em capa dura! Quero muito montar minha coleção com essas edições, agora é aguardar promoções do tipo com os outros volumes. A morte do Capitão América é mais um volume da série Marvel que a Novo Século está lançando, e minha coleção está aumentando! Vestido de noivo é um romance policial, e eu adoro as histórias que a Editoria Vertigo lança.


Na black friday comprei também, no Submarino, o box da série Diário de um banana. Cada livro saiu em torno de R$ 13,00, e valeu muito a pena, pois os livros são em capa dura. ♥♥♥

10 comentários:

  1. Uaaaaaau! Maravilhosos!

    Estou desejando Tudo junto e misturado, ainda não li nenhuma resenha e não conheço a escrita da autora, mas a sinopse é convidativa.
    Vi alguns comentários positivos dos livros da Sarah, e estou começando a querer ler.
    Que luxo essa capa de Criaturas e criadores.
    A capa de Eleanor é bem original, mas a sinopse não me atraiu tanto.
    Vi recentemente Dear Heart, fiquei meio na dúvida. Vou esperar por resenhas.

    Arrasou nas compras da Black Friday.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei sua Caixinha de correio!
    Vi muitos comentários positivos sobre Só escute, e estou bem curiosa para ler.
    Também amei o primeiro livro da Eloisa James mas confesso que não estou tão empolgada para ler Um beijo à meia-noite, não me interessei pela trama, vou esperar ler sua resenha para saber sua opinião sobre ele.
    Quero muito ler esse livro da J. Sterling, também amo a escrita dessa mulher!
    Na black friday eu não comprei nadinha, a verba não deu :( mas eu amei suas compras!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. J.R. Ward <3 Amo, quero muito ler O Rei, ouvi dizer maravilhas sobre.Adorei a capa de criaturas e criadores e de um beijo a meia noite.
    Tenho andarilha das sombras mas ainda não li.
    Parabens pelos seus novos livros, que tenha ótimas leituras

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis comprar esse box de Diário de um Banana Mas eu sempre Fiquei em dúvida se era versão Econômica Ou se era o livro mesmo em capa dura

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantos livros incríveis! Eu queria muito ter podido compra na black mas fazer o que né. Já estou super ansiosa pela resenha dos livros!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Caramba, quantos livros! Eu não comprei nenhum livro na Black Friday, acredita? Ainda não conheço a escrita da Ann Brashares, mas pretendo ler A Irmandade das Calças Viajantes no ano que vem. Também ainda não li nada da Sarah Dessen, mas quero ler Só Escute, pois já ouvi dizer que é um dos melhores dela. Eleanor Oliphant Está Muito Bem tem uma capa bem simples bem e que além disso, não entrega nada da história. Essa capa de Criaturas & Criadores me faz lembrar aqueles livros antigos, está bem legal. Já ouvi críticas bem legais desse livro Sábado à Noite, não conheço bem a editora, mas fiquei curiosa pra procurar outros títulos dela. Quero ler Deixada para Trás, li A Garota do Lago e adorei, espero que esse seja tão bom quanto. Ainda não conheço a escrita da J. Sterling, mas Dear Heart, Eu Odeio Você! chamou minha atenção. Também nunca assisti O Bebê de Rosemary, achei a capa do livro interessante. Essas feirinhas de livros são uma tentação, né? Mas não compro no "impulso" assim não, ainda mais ser for de série e fora de ordem, compro livros únicos (que são meus queridinhos). Vestido de Noivo parece ser bom! Que promoção ótima da série Diário de um Banana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    A Black Friday veio e foi e, diferente do que vinha me programando, não adquiri nenhum livro. Mas tudo bem, pois no ano que vem tem de novo.
    Gostei muito de algumas aquisições que fez, principalmente A Química, Um beijo a meia-noite e Deixada para trás (que a editora caprichou no kit hein?!!). O lançamento de J. Sterling tem me chamado atenção e acho que será uma história bem interessante. Já assisti ao O Bebê de Rosemary, mas não sabia que tinha livro. Vou procurar para ler. Eu ainda vou ler a Irmandade da Adaga Negra, só não sei quando, mas curiosidade não me falta.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quantos livros! Parece até aqueles sonhos rsrs
    Estou bem curiosa pra ler Sábado a noite, tem muita gente falando super bem dele!

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu quero todos! Principalmente os livros da J.R. Ward, só comprei os dois primeiros livros da série! Na black friday não comprei nada, pois não vi nenhuma promoção excepcional!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa!
    Uau, quanta coisa boa ... Li uma resenha de "tudo junto e misturado" que me deixou louca para ler o livro, já coloquei nos desejados. "Deixada para trás" e "Eu odeio você" também estão nos meus desejados, tô doida por esses lançamentos da Faro! "A química" eu li e não gostei, espero que sua experiência seja melhor que a minha ...
    Amo caixinhas recheadas assim, boa leitura! Beijos

    ResponderExcluir