segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Pilha de leitura #53

|

Boa noite, leitores! E vamos para mais uma pilha de leitura: li dez livros em setembro, mas quatro ficaram de fora da última pilha, acabei me arrastando na leitura de Wild cards e não consegui ler mais nada. Apesar disso, gostei bastante da quantidade de livros lidos. Vamos conferir um pouco de cada obra?


Vilões?: Um livro de contos, mas com os vilões. Eu amei a leitura, essa semana tem resenha por aqui!
Confesse: Gente, que mulher! Que obra linda e cativante, eu amei tudo. <3
Sementes de outono: A pior leitura de setembro. Só digo isso.
O amor está no ar: Que romance mais gracinha, cheio de reviravoltas e mensagens bacanas. <3
Dumplin': A melhor leitura de setembro, de longe! A personagem é extremamente cativante, e a trama é muito amor. 
Um fantasma em Londres: Romance espírita cheio de ensinamentos bacanas, fazia um bom tempo que eu não lia algo do gênero.
Londres é nossa!: Uma aventura muito empolgante por Londres. Quem diria que ser traída pelo namorado poderia render uma noite tão inesquecível?!
Lindo de viver: Mais um livro da geek mais fofa da literatura! Logo mais tem resenha.
Graça & maldição: Uma família intrigante, uma trama meio enrolada, e reviravoltas sem sentido. Foi uma leitura que me fez ficar na dúvida do que pensar. Mas, eu acho que a família Grace foi quem salvou tudo.
O começo de tudo: O livro é bom no início, mas depois eu fiquei meio entediada. Apesar disso, quero muito continuar a série.


Pilha nova


Eu resolvi colocar poucos livros na nova pilha, pois ainda tenho que receber alguns que estou aguardando muito para ler. Não deixem de me contar como foram as leituras de vocês! :*


19 comentários:

  1. Uaaau!
    Aaaah, Confesse, Colleen Hoover... 💖 Os livros dela são maravilhosos.
    Super quero ler Dumplin' de tão bons que são os comentários.
    Amei a resenha de Londres é nossa!
    E estou curiosa para Lindo de viver, vou esperar pela resenha.

    Quero muito ler Sorrisos quebrados; os comentários são tão bons que acabei adquirindo um.
    E tenho curiosidade pra saber mais de Amor de todas as formas e Os 12 signos de Valentina.

    Tenha uma boa leitura, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vilões? é um livro de contos bem fininho e isso me deixou curiosa pra ler a resenha dele. Uau, fiquei curiosa também pra saber porque Sementes de Outono foi a pior leitura de setembro. Adorei a pilha nova e aguardo resenha dos livros Amor de Todas as Formas, A Hora do Lobisomem, Os 12 Signos de Valentina (apesar do nome Valentina não me agradar muito), Belinda & Em e Sorrisos Quebrados. Tomara que você goste de todos e tenha ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  3. Olá,tenho vontade de ler o livro " Dumplin". Exatamente por só ler comentários bem positivos sobre a história.
    Acho que a força da personagem é o ponto forte do livro.
    E quanto ao livro " Confesse",sem palavras!
    Adoro os livros que li da autora.Espero gostar desse também!

    Ah,e o mês de setembro foi bem proveitoso para você. 😊

    ResponderExcluir
  4. Li 7 livros nesse mês e eu adorei cada uma delas, foram ótimas leituras.
    Estou doida por esse livro da Colleen, falam que está mesmo maravilhoso!
    Adorei sua nova pilha, quero ler Amor de Todas as Formas.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Amor de todas as formas é realmente grande hem rsrs.
    Eu ainda não lo Confesse, porém estou ansiosa para conferir.
    Um livro que eu quero muito, muito, muito ler é Os quatros cavalheiros a premissa me chamou bastante a atenção e sei que vou curtir.
    Ótimas leituras para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei dos livros lidos, alguns já faz parte da minha lista de desejados. Os livros escolhido para leitura são muito fofos, eu quero muito ler os 12 signos de Valentina e sorrisos quebrados. Eu no momento tive parado em minha leitura por causas de provas mas agora estou super de volta.
    Ótimas leituras para você

    https://tempoliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom mês passado consegui ler apenas dois livros, Boa Noite da Pam Gonçalves, e Simon Vs. a agenda Homo Sapiens na qual me surpreendi e muito durante a leitura. Suas leituras do mês passado foram incríveis, só livros bons, eu particularmente quero ter a oportunidade de ler a maioria deles. Mas, sua nova pilha de leitura também não deixa a desejar são livros incríveis, como por exemplo Os 12 signos de Valentina e sorrisos quebrados, que estão entre meus maiores desejados.

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  9. Da sua pilha de livros pra ler, tenho curiosidade de ler Sorrisos Quebrados e Os 12 Signos de Valentina.
    Nao li muito no mês de setembro quanto eu queria por causa da volta as aulas e a correria com todos os trabalhos e lições de casa (ainda assim teto ler algo). Vou ter que esperar ate as ferias para ler mais.

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa,
    Como sempre, você arrasou nas leituras e 10 é um número muito bom mesmo. Eu consegui ler 4 livros em setembro e apesar do número baixo fiquei muito satisfeita com as leituras.
    Da sua meta para outubro Volúpia de veludo, Sorrisos quebrados e os Quatro Cavaleiros me chamaram atenção e vou aguardar resenhas.
    Boa sorte nas leituras!!

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros lidos por você no mês de setembro!
    Ainda não li nem um destes livros lidos por você, mas tenho alguns em minha lista de leituras como Confesse, O amor está no ar, Dumplin' e O começo de tudo.

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nos livros de setembro, várias leitura.
    Sempre acaba tendo uma leitura que não é muito boa no mês.
    Quero muito ler Confesse e Dumplin' que parece ser incrível e a personagem tão cativante.
    Gostei das leituras para esse mês, quero ver a resenha de Volúpia de veluda dessa serie linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Andressa!
    Gostei demais das suas leituras, os livros foram muito bons e dez livro são razoáveis, né?
    Consegui ler 9 livros, porém dois foram contos bem pequenos da Amazon, leituras boas, porém curtinhas, espero esse mês conseguir ler mais.
    Já li três livros físicos até agora, acredito que o mês vá render.
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem

    ResponderExcluir
  14. Meu deus quanto livro. Eu consigo ler em média uns 4 livros só por mês rsrs.

    Nesta pilha de leituras o que eu estou com mais vontade de ler é o Confesse.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Adorei os livros escolhidos.
    Estou louca pra ler A Hora do Lobisomem parece ser muito bom!
    Os 12 Signos de Valentina gostei, quero ler!
    Adorei♥

    ResponderExcluir
  16. Dos livros que você vai ler esse mês, o que mais quero são A Hora do Lobisomem, Os 12 Signos de Valentina e Belinda & Em; quanto aos livros que tenho lido, parece que quanto mais perto os vestibulares, menos eu tenho conseguido ler, estou em uma ansiedade que tudo que pego não consigo passar d página 20.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei Dumplin s2 Foi uma leitura que eu não esperava gostar tanto quanto gostei s2 Willow e Bo *-*
    Will Cards estou pensando ler em breve. Adoro a escrita do George *-*
    Ansiosa pela leitura dos !2 Signos de Valentina. Minha amiga leu e amou *-* A autora também é uma fofa no instagram com a gente *-*
    Também pretendo ler As Modista e Sorrisos Quebrados da Sofia Silva. Espero favoritar algum deles *-*

    ResponderExcluir
  18. Puxa, como você consegue ler tantos livros no mês? Que inveja! Confesse é um livro que não vejo a hora de ler, mas ainda não tive tempo nem para comprar, mas me encanta cada resenha e cada comentário positivo de quem leu.

    ResponderExcluir
  19. Oii!
    Nossa, quantos livros, espero que dê tempo de ler tudo ..
    Confesse é um livro super desejado por mim, daqui a pouco vou ler a resenha para saber o que achou. Volúpia de veludo também deve ser mto bom! Espero que curta as leituras.
    Bj :*

    ResponderExcluir