domingo, 29 de outubro de 2017

Caixinha de correio #123

|

Boa tarde, leitores! Essa pilha enorme aí em cima são os livros que eu recebi em outubro. Por conta da greve dos correios, teve pedidos atrasados, e então chegou tudo junto. Pelo menos vou ter o que ler em dezembro nas minhas férias! < 3 Vamos conferir o que eu recebi? :)


Parceria


Chegou o pedido de julho, pois é, da Editora Rocco. Faz tanto tempo que nem lembro direito a história de cada livro. Então partiu se surpreender. Eu achei as capas todas lindas. Sei que Archie Greene é um infantojuvenil, então já estou empolgada pela leitura!


Junto chegou também da Editora Rocco os pedidos de agosto. O segredo dos goblins é outro infantojuvenil - neeem amo! <3 -, Sobrenatural é um livro lançado há algum tempo, mas que sempre quis ler. E claro, não podia faltar o lançamento da Sara Shepard!


Ainda da Editora Rocco recebi os pedidos de setembro. Ambas as histórias me interessaram bastante, e em breve terão várias resenhas para vocês.


Recebi da Galera Record o lançamento Treze, da querida FML Pepper. E também O problema do para sempre, eu adoro a escrita dessa autora e achei essa capa linda, estou ansiosa para ler!


Recebi da Faro Editorial os últimos lançamentos: Mister O, que parece ser um romance de tirar o fôlego, e O casamento que já pela capa sangrenta aparenta ser bem intenso. 


Recebi da Aleph a continuação de Marcas de Guerra, e estou l-o-u-c-a para iniciar essa leitura. Eu adorei o primeiro livro! <3


Da Editora Arqueiro eu recebi o lançamento Lady Whistledown contra-ataca. Eu achei essa capa muito bonita, e estou ansiosa para ler, não me canso desse tipo de romance. <3


Recebi de surpresa da Verus Editoria o primeiro livro da nova série da Audrey Carlan, mesma autora de A garota do calendário. Eu adorei a outra série da autora, então estou muito animada para iniciar mais essa.


Recebi da Gutenberg o livro As sobreviventes, e pela sinopse eu já sei que vou amar a leitura. Adoro o gênero.


Recebi da Ler Editorial o lançamento Retratos de uma vida. O livro é bem fininho, então acredito que será uma leitura bem rápida, em breve venho contar para vocês! E essa capa fofa?!


Recebi de surpresa da Editora Record o livro Robopocalipse, eu não faço ideia sobre o que se trata a trama, mas a capa me deixou curiosa, assim como o título, então vou ler para descobrir mais!


Trocas


Fiz algumas troquinhas no Skoob, e consegui o volume cinco e seis de Dexter. Eu ainda não iniciei essa série, mas é bom já ter quase todos os livros. Pela trama eu sei que vou gostar. Consegui também Encarcerados, um livro que eu quero ler faz tempo, mas nunca achei em uma promo boa para comprar.

12 comentários:

  1. Só recebeu coisa boa!
    Estou doida para ler o novo livro da Julia Quinn e esse Mister O! Sei que esses romances estão espetaculares.
    Eu já li Corpo e confesso que gostei bastante, é claro que não é uma leitura arrebatadora, mas o final me deixou sem fôlego e estou doida para ler o resto da série. Acho que vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. OI Andressa.
    Quanta coisa maravilhosa chegou.
    Eu li Lady Whistledown contra-ataca e confesso que adorei, a escrita das autoras são incríveis e eu pude desfrutar bastante da leitura. Eu quero muito ler os livros: Virgem, Treze e Lembra aquela vez, todos me chamaram bastante a atenção.
    Enfim, ótimas leituras para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros recebidos por você no mês de outubro!
    Tem alguns livros recebidos por você que pretendo ler, como Garotos de lugar nenhum, 13, O casamento, Mister O, Lady Whistledown contra-ataca, Corpo e As sobreviventes.

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaau! 😍
    Dessa pilha eu só li O problema do para sempre, e muito bom; não conhecia a escrita da Jennifer e foi uma surpresa ver como é maravilhosa.
    De todos, o que mais me chamou atenção foi Duas vezes amor, já vou esperar pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Andressa!
    Pelo jeito vai ter ótimos livros para ler nas férias, que delícia.
    Amei vários livros, principalmente os da Faro Editorial.
    Que atraso da Rocco, hein? Vieram tre^s meses juntos, nossa!
    E as troquinhas foram ótima, parabéns! Espero que goste de Dexter.
    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa,
    Quanto livro Meu Deus e que bom que terá férias no final do ano para conseguir lê-los. Estou louca pelo livro 13 da FML Pepper, pois conheci a escrita da autora este ano e adorei. Mister O já está em minha lista e tenho visto ótimos comentários sobre a história. Como adoro thrillers (psicológicos e policiais) e livros de terror O casamento, As sobreviventes e Sobrenatural me chamaram atenção.
    Boa sorte com as leituras!!

    ResponderExcluir
  7. Genteeee
    Quanta coisa boa!!
    Invejinha branca hehehehe
    Se qser dividir, tamo aqui
    kkkkkkkkkkkkkkk


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantas coisas gostosos de ser ler, por favor manda pra mim.. Haha
    Gostei dos livros recebidos, alguns já faz parte da minha lista de compras. Eu aguardo resenhas!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Que pilha mais recheada e diversificada!
    Gostei bastante da caixinha, e estou desejando ler a maioria já!
    Aguardo as resenhas.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Vão levar um tempo até colocar as leituras em dia! Rsrs.
    Gostei bastante do que recebeu, pelo visto a maioria eram desejados seu, então serão ótimas leituras!
    As sobreviventes é o que mais quero ler no momento, no começo fiquei com o pé atrás com o livro, mas já li tantas resenhas maravilhosas que já estou doida para ler, vou esperar a sua!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui babando com seus novos livros. Eu não saberia nem por onde começar :)

    Esse livro Sobrenatural parece ser ótimo!
    E já estou pensando em ler.
    E um dos que tenho desejado muito ler desde o lançamento é o 13,de FML Pepper.
    Li uma trilogia da autora,e cai de amores pela sua escrita.

    Desejo ótimas leituras! 📕❤

    ResponderExcluir
  12. So vejo LIVRAO . Quero muito ler o novo livro da Julia Quinn e o da Naty Rangel.

    ResponderExcluir